A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 2
Welcome New Orleans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/2

Prov Izzy

New Orleans a cidade sobrenatural como com a Aeromoça falou sai do avião e fui pegar minhas malas e depois fui pegar um  táxi e pedi pra ele me levar em um hotel percebi que a casa ao lado estava em festas e pelo que a recepcionista me disse todos da cidade estava convidados seria legal fazer amigos aqui fui até minha mala e peguei um vestido que eu comprei do meu novo guarda roupa e me vesti o vestido tinha caído muito bem em min sorri e desci para o térreo e fui para a festa quando entrei fiquei surpresa com tanta elegância, estava me sentindo sufocada com todas essas pessoas elegantes se aquela vampirinha purpurina visse isso ficaria uma louca andei foi então que tudo aconteceu as pessoas começaram a correr e a mulher que tinha entrado parecia matar todos mas parecia que algo a impedia de chegar até mim quando vi era uma imagem de uma mulher loira ela me olhou e disse.

"Não tenho muito tempo a barreira logo acabara e Aurora  tentara te matar" 

Foi então que algo ou melhor alguém vinha na minha direção e para me defender pus a mão na frente e fechei meus olhos e estranhei que não sentia nenhuma dor abri meus olhos e vi a tal Aurora no chão gritando de dor assustada parei de fazer o que estava fazendo e tudo ficou escuro a unica coisa que me lembro é de estar caindo mas não bater a cabeça no chão.

Prov Elijah 

Charlie tinha me avisado que ela vinha para cá até me mandou uma foto de como ela está agora, quando contei a Rebekah que nossa sobrinha estava vindo ela não pensou duas vezes e ficou toda alegre Nick achou que o quarto estava adulto de mais para Hope a se ele soube-se a verdade.A festa tinha começado e nada dela chegar foi então que eu e Bekah sentimos um cheiro vindo da entrada olhei e fiquei surpreso em vê-la mas tudo foi muito Rápido Aurora apareceu para estragar a festa e quando foi tentar matar Izzy ela caiu no chão quando vi que ela iria cair corri e a segurei para não se machucar e a levei para seu novo quarto,Aurora foi morta assim como seu irmão, cheguei no quarto de Izzy e vi Bekah zelando o sono da mesma e Bekah disse.

—Ela é tão linda. Concordo coma cabeça e Freya entrou, com Kol, Fin e Nick, nisso Izzy acordou assustada e Bekah disse.

—Isabella calma, sou Rebekah transformei Phil Dwyner que é casado com sua mãe adotiva Renée. Ela a olhou surpresa e disse.

—Prazer em conhece-la. Bekah sorriu e falo.

—Sou Elijah transformei o Charlie Swan .Ela me olha e sorri e fala.

—Sou...é agora não sei nem se eu sou quem penso que sou. Suspiro e Bekah fala.

—Você ainda continua sendo a Isabella Marie mas agora com seu sobrenome verdadeiro. Izzy pisca e fala.

—Pierce?ou Mikaelson?

—Mikaelson. Falo e me olha curiosa e sorri e coça os olhos esverdeados como de Nick e resmunga em um linguá diferente e Freya fala.

—Ei! Quem é ela irmãos?

Bekah a olha e fala.

—Freya  apresento-a nossa sobrinha, Isabella Marie Mikaelson filha do Nick com a maluca da Katherine Pierce. Nick que até agora estava congelado fala na verdade grita.

—COMO ASSIM MINHA FILHA? E COMO VOCÊS SABIAM?

—Nick você está assustando ela. Falou Camile que tinha se escondido com Hope e que agora tinha aparecido Hope esticou os bracinhos para Izzy que a pegou desajeitada e sorrio para a pequena e Bekah puxou Nick pra fora do quarto e fiquei junto com o resto da família, vai levar um tempo para Nick se acostumar com a ideia de quem tem outra filha .

Prov Rebekah 

De Pois de fazer uma longa explicação para Nick ele concordou em ser paciente com a Izzy, ela também estava confusa, e uma longa noite de sono a faria relaxar, descemos para arrumar abagunça e depois fomos todos dormi, Hope alegou me não larga da irmã, Hope aceitou rápido que a Izzy é sua irmã mais velha por parte do Nick , depois que Hailey abandonou Hope para sair em viajem com Jackson ela só chama, Camile de mãe e está cada dia mais fofa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=197947468(vestido Izzy)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.