A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore escrita por GabrielaFaccin


Capítulo 17
o Casamento de Sue e Charlie Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675918/chapter/17

Prov Charlie

Estava muito feliz eu estava me casando com a mulher que eu amo e que está prestes a esperar um filho meu. Mas ver Izzy entrando como madrinha de casamento foi como vê-la em meu casamento com Renée Izzy estava linda  ela sorrio para min e nisso Sue entrou linda em seu vestido de noiva o casamento ocorreu super bem aceitei e Sue também, pude ver Leah sorrir e Seth também, a festa ocorreu tudo super bem tirando o fato que teve competição entre Niklaus e Elijah, mas o resto estava tudo ótimo;

Prov Izzy

Ao vê-lo entrar no carro com Sue me deu um aperto no coração mas eu estava muito feliz em saber que Charlie estava feliz, sai da festa e fui para a minha antiga casa ela já estava alugada por uma família muito feliz  e nada sobrenatural, comecei a chorar  e senti os braços de ,meu pai Niklaus me abraçando e depois me levou para a casa que eles estavam ficando enquanto estavam para o casamento enquanto o casal ficava na lua de Mel eu teria que voltar para Mystic Falls para poder me forma e depois eu voltaria para New Orleans eu precisava ficar ao lado da minha família, não que eu não quise ficar em Mystic Falls mas é que eu quero ficar com a minha família e Matt entende isso, eu só não queria ter brigado com ele por causa disso.

Flashback On

 —Matt preciso falar com você. Ele me encarou e disse se sentando em meu lado no seu sofá. Suspirei  e disse

—Vou voltar para New Orleans depois da minha formatura. Ele me encarou e disse.

—Como assim? Não me ama? Pensei que queria ficar em Mystic Falls. Suspiro e falo.

—Matt para com isso eu preciso voltar quero ficar ao lado da minha família. Ele bufa e fala.

—Família? Aquilo não se pode chamar de família. Pisco e falo.

—Olha como você está falando, se eles são aberrações então eu também sou . Saio da casa dele decidida que voltária para New Orleans

Flashback off

Suspiro e olho para minha mala nem desfeita e me olho no espelho meu pijama me denunciava caio de cara na cama e durmo, perdendo o resto da festa se bem que eu não teria coragem de ir mais mesmo.

De manha acordei mais cedo que todos e fui me arrumar porque eu voltaria para Mystic Falls sozinha afinal, Felipe , Julia e Emily iriam para New Orleans para poderem controlar a sede de Emily, saio da casa deles e vou até o carro alugado e vou dirigindo até o Aeroporto e vou pegar o avião de volta para Mystic Falls.

Quando cheguei fui me arrumar para dormi porque amanha eu teria aula e semana que vem seria minha formatura e também porque cheguei agora de noite em Mystic Falls já que o avião demorou para sair de uma cidadezinha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/casamento/set?id=198775961(roupa das garotas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Klaus e Katherine Pierce Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.