I'll Find You escrita por J00


Capítulo 1
Bring the wine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675899/chapter/1

"Sempre houve as mesmas regras aqui. Sempre houve os mesmos costumes, os mesmos métudos de treino, os mesmos generais, as mesmas armas, mas tudo mudou desde que aquela mulher chegou aqui. É a primeira missão que ela 'comanda', e já está me tirando do sério."

Emma, de 23 anos, uma das primeias mulheres a lutar no exército para defender o seu país, estava sentada na sua cama de solteiro, no seu 'cubículo' a que chamavam de quarto. Ela era loira e musculada. Uma mulher mais forte que muitos homens, e mais esperta que muitos génios. Sempre que podia, escrevia no seu pequeno diário, onde colocava todos os seus pensamentos. A mesma foi surpreendida com um chamamento ao escritório da nova general. Uma mulher ligeiramente mais baixa que Emma, com cerca de 27 anos de idade, que havia sido militar fazia uns dois anos. Ela só ali estava pois era super bem qualificada. Antes da sua chegada à base, todos diziam que ela era um amor de pessoa. Mas para Emma não. Por algum motivo, Emma era sempre o alvo da General.

A loira dirigia-se ao escritório, com uma expressão de impaciência em sua face.

"Já se meteu em sarilhos, em Swan?" - August, o melhor amigo da loira e um dos melhores militares da base, provocava a loira, que já se via por um fio. O moço alto, de cabelos escuros se colocou em sua frente. - "O que foi que você fez desta vez, Emma?" - A loira empurrou-o contra a parede, e com a mesma cara de impaciência, continuou o seu caminho para o escritório.

A loira adentrou pelo escritório, o que fez com que a General, Regina Mills, levantasse uma das sobrancelhas e revirasse seus olhos.

"Pode entrar..." - Regina disse, num tom irônico. - "Precisamos conversar, Swan." - A mulher de cabelos escuros, presos em um coque simples e que vestia farda, apontou para a cadeira em sua frente, dando sinal à loira para que esta se sentasse.

"Você já deve saber porque eu a chamei aqui, não é mesmo?"

"Na verdade, não sei, não." - Emma encolheu os ombros e se inclinou para a frente, apoiando ambos seus braços em cima da secretária. A morena olhou para a figura da militar, e apenas a encarou como se nada fosse.

"Daqui a... deixa eu pensar... 3 semanas, você vai para uma das missões mais importantes, espero que se lembre disso, Swan."

A loira encolheu novamente os braços. "Sim, eu sei, e você só me chamou aqui para me lembrar disso?"

Regina soltou uma risada sem graça e rapidamente voltou a ficar séria. "Não. Estou aqui para falar sobre o seu desempenho. Emma, você tem tantas qualidades, então não entendo porque não as usa. Daqui a três semanas você vai lutar por essa nação... você vai para a Síria... vai acabar com os terroristas e salvar crianças, mulheres, homens e todos os que são inocentes. Você vai para lá para fazer o bem. Mas acredite em mim, sem esforço você não chega lá."

Emma olhava para todo aquele discurso, e por mais verdadeiras que as palavras da morena fossem, para a loira aquilo era apenas um discurso para dizer que ela era uma porcaria naquilo que fazia. "Como assim sem esforço? Eu sempre fui das melhores militares. Os homens veneram-me aqui."

"Ah, então é isso que você quer? Ter a atenção dos homens?"

"Nem por isso, mas vai me dizer que você não gostava de ter a atenção deles, quando a senhora era m-i-l-i-t-a-r?" - A loira falou pausadamente.

Regina se levantou bruscamente e bateu fortemente com ambas as mãos na secretária, o que fez com que Emma saísse de sua posição e se afastasse. "Você NÃO TEM permissão para me fazer perguntas. A minha vida não interessa a ninguém, e você não é excessão, Swan! Eu estou tentando ajudar você aqui! Eu eu já estive no mesmo lugar que você, na mesma situação!" - A morena ia chegando mais perto da loira, e só não chegava mais, pois aquela mesa de trabalho não permitia. "Não estou aqui para aturar suas merdas, ouviu, Swan? Se você não quer levar isso a sério, então sugiro que se retire da base imediatamente. E sim, a partir de agora eu vou ser mais dura do que eu alguma vez fui com você, Swan! Se você não aceitar minha ajuda, você vai acabar morta!" - Ela respirava rapidamente, quase sem fôlego algum. A loira e a morena se encaravam, e o silêncio foi instalado após aquele discurso.

Emma se levantou bruscamente e murmurou encarando Regina. "Talvez você devesse ter sido como eu. Podia ter morrido, ninguém se importava.", e simplesmente saíu do escritório. A loira caminhava rispidamente até seu quarto, até que August novamente apareceu.

"Saia daqui, idiota!" - A loira evitou contacto fisico com o melhor amigo, e entrou no seu quarto, fechando-o à chave.

Já Regina, estava agora sentada no cadeirão gigante do escritório. Com as mãos em sua face. A morena permaneceu por uns minutos, mas depois pegou no telefone que estava centrado na secretária, e pediu uma garrafa de vinho. "Leve uma pra Swan também. Não diga que fui eu..."

O homem que havia atendido a chamada pensou por um pouco.

"Quem é a Swan? E porque ela não pode saber que foi você?"

"Só respondo porque é você, Gold. Militar número 208. Acabamos de ter uma conversa... digamos que complicada. Ela não entende o risco que pode estar correndo com aquelas atitudes... mas enfim. Ela precisa de pensar sobre o assunto. Sóbria ou não." - A morena não esperou uma resposta. Apenas desligou a chamada, e suspirou fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.