Hotline Bling escrita por Milla


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oiiie !!!
fanfic inspirada na musica do cantor Drake - Hotline Bling..
Eu amo GRUVIA, mas as vezes os Gray me tira do serio...
a musica é basicamente sobre a ex namorada de como ela mudou e tal...

INFORMAÇOES: os trechos da musica estão em itálico ...

DESCULPEM QUALQUER ERRO!
ENJOY!!!!
KISSUS o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675872/chapter/1

     De mansinho, vinha até mim, dançando uma dança sensual com seu hobby roxo. Abrindo ele para mim, não me deixando pegar você, acariciar você, beijar você, falar sacanagens no seu ouvido. Me seduzindo com seus olhos e eu sentando na cama admirando a sua beleza, nunca quis admitir, mas sempre te achei linda. Apertando os seios ao som da batida musical, passando suas mãos pela barriga, descendo para as coxas e voltando a sorrir para mim. Eu estou louco, louco de desejo por você, quero te agarrar e fazer minha. Você me beija com seus lábios macios, enroscando a língua na minha, uma verdadeira dança sensual. Só um sonho...

     Você costumava ligar no meu, você costumava, costumava, você costumava me chamar no meu celular. De madrugada, quando você precisava do meu amor, ligava para o meu celular. Eu na verdade nunca liguei pra você, você sempre me pedia para ser mais gentil. Eu sei que quando o celular toca, só pode significar uma coisa.

     Eu mudei, mas continuo amargo, olho para janela e vejo o que tem lá fora, o frio intenso... Desde que eu fui embora da cidade, você tem uma reputação agora, todo mundo sabe e eu estou me sentindo de lado... Garota, você me deixou triste, me deixou estressado. Você mudou, todos mudaram, eu que sou o estranho da história. Seu cabelo, seu cheiro, deixei de desfrutar por burrice minha. Começou a usar roupas mais curtas e sair mais, com taças de champanhe na pista de dança saindo com algumas meninas que eu nunca vi antes.

    Agora eu vejo, quando você disse que eu iria dar valor quando a perdesse. Uma boa notícia, você acertou! Você e eu simplesmente não nós dávamos mais bem, você fez eu me sentir como se tivesse feito algo errado. Você costumava ligar para o meu celular de madrugada, quando você precisava do meu amor.

     Eu te olho e não te reconheço, você saiu da gaiola, se libertou, eu era sua prisão... Hoje em dia, tudo que faço é me perguntar se você está saindo com outra pessoa me pergunto se você está enrolando outra pessoa, fazendo coisas que eu ensinei, ficando safada para outra pessoa. Agora você não precisa mais me ligar, Por que você nunca está sozinha?

     Na multidão, todos estão curtindo e eu viro mais uma rodada de uísque. Dança sensual é essa que você faz, pena que não é mais para mim...Por que você está sempre caindo na estrada, você sempre ficava em casa, seja uma boa menina...Você estava na zona. Você devia ser apenas você mesma...Agora, você é outra pessoa.

— Juvia...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotline Bling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.