Final diferente escrita por Cupcake Recheado, Pirulita


Capítulo 1
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a minha primeira fic espero que gostem !!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675853/chapter/1

POV CELESTE

Maxon esta preste a escolher a sua futura rainha e eu logico estou torcendo para mim,eu obriguei as minhas criadas a fazerem o look que eu estou usando agora http://www.polyvore.com/cgi/set?id=189436133 

Quado ele começou a falar soou o alarme de ataque, vi vários guardas colocando uma faixa vermelha na cabeça e pegando uma arma, sai correndo mas cai e logo America veio me ajudar a levantar quando vi um ponto vermelho atras dela , não deu tempo de avisar pois um guarda me tirou do local e logo percebi que era os mesmos olhos verdes que eu dancei no Halloween e ele me levou para o abrigo real mais próximo. 

Depois de um tempão um guarda veio e abriu a porta do abrigo e eu perguntei :

—Amigo ou inimigo?-mesmo sabendo que não tinha nada para me defender

—Amigo-ele falou-o Rei Maxon quer falar com você

"Rei"foi estranho ouvi-lo chamar o meu Maxon assim mas logo sai ansiosa e preocupada para ver-lo e fui direto para o quarto dele, ele me levara lá diversas vezes,o quarto era lindo,como o dono quarto ( http://www.revistadasdicas.com/quarto-masculino-decorado-moveis-cores-e-organizacao/casa-cor-2/ )

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros de português qualquer coisa me avisem, a história é movida por comentários , fantasminhas aparecem pleaser !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
volto logo com novidades ...
quem sabe uma nova escritora junto comigo????
beijos da Pipoca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.