A Vida Dupla De Yugi Moto escrita por stefany


Capítulo 9
Capítulo 9 - Espirito Maligno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675847/chapter/9

 

Era de manhã Yugi estava lanchando com o Espirito Yami, que estava na forma de espirito, ele preferira ficar na forma espiritual enquanto Yugi ia a escola, mais enquanto Yugi estava na escola, Yami aparecera de repente e dissera a Yugi uma revelação surpreendente , havia um novo espirito porém ele era maligno ...
— Yami YUGI !!! YUGI !!!
— Yugi O que foi Yami
—Yami Preciso da sua ajuda
— Yugi Para que Yami
— Yami Tem um espirito novo no mundo espiritual, mais ele é um espirito maligno, e nunca haviamos visto um espirito maligno ir para o mundo espiritual ...
— Yugi E precisa da minha ajuda por que ...
— Yami Porque você é o unico que consegue ver e entender os espiritos ,fantasmas etc ...
— Yugi está bém Yami
— Yami Você vai nos ajudar
— Yugi vou 
Então Yami adentrara o portal com Yugi para o mundo espiritual , onde se encontraram com Yusei que apresentara o novo fantasma , que aparecera ...
— Yusei OLá pessoal , este é duke ele é o mais novo espirito da guarda espiritual
— Yugi Olá duke ,muito prazer em conhece-lo
— Yami Olá Duke
— Yugi e onde está o espirito maligno
— Yusei ele está na torre fantasma , ele adora ficar por lá , tramando seus planos ...
Então Yugi e Yami foram até a torre onde havia o espirito maligno ...
— Yugi ESPIRITO !!! ESPIRITO !!!
— Yami òtimo Yugi avise o fantasma de que estamos aqui , nunca viu o que acontece nos filmes de terror ...
— Yugi Oh me desculpe Yami 
Então Yami e Yugi encontraram com o espirito que naverdade se tratava de Noah que era um antigo amigo de Yugi , que naverdade se tornara maligno e Yugi perdera o contato com ele...
— Noah Então vejo que tenho visitas
—Yugi Noah é você
— Noah Sim Yugi sou eu, mais você não parece surpreso em me ver
— Yugi você que é o espirito maligno
— Noah Isso mesmo, e agora vou acabar com todos os mundos , eliminando os humanos e os espiritos deste mundo ...
— Yugi Está fazendo isso só por que não tem mais amigos ...
— Noah Não estou fazendo por isso ....
— Yugi seus amigos te abandonaram porque você era um traidor, mau carater ...
— Noah Cale-se vou acabar com vocês neste momento 
— Yami Eu não vou deixar , que faça isso ...
Então Yami possuiu Yugi que o fez ganhar poderes fantasmas , e os usou para salvar os mundos , tanto os humanos , quanto os fantasmas ...
— Noah Por que fizeram isso
— Yugi Porque salvar o mundo, e preservar a natureza são as coisas boas da vida...
— Noah O Obrigado Yugi por me deter 
— Yugi n]ao foi nada, mais você tem que prometer que não vai fazer isso denovo
— Noah Eu prometo, mais sera que podemos ser amigos outra vez
— Yugi mais é claro que podemos ...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dupla De Yugi Moto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.