Eu não Amo Chuck Bass escrita por Neline


Capítulo 30
Tragam tudo que vocês tem.


Notas iniciais do capítulo

Então... espero que gostem!

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67583/chapter/30

Chuck Bass

 

- Eu só quero deixar uma coisa bem clara. - O Archibald começou. Eu sentia meu sangue ferver. - Quando você errar com ela de novo, e nós sabemos que isso vai acontecer, eu vou estar pronto para ficar do lado dela. - Conti minha vontade de socar ele.

- Vou refrescar sua memória: você já teve ela e estragou tudo. E por mais doloroso que seja para você, ela me ama e ainda que eu erre, ela nunca vai me abandonar. - Disse com um sorriso vitorioso no rosto.

- Vamos ver. Porque ambos sabemos que ela é boa demais para você. - Eu ri.

- Como se não fosse demais para você. - Ficamos nos encarando, no silêncio.

- Eu não vou desistir, Bass. - Ele falou se virando.

- Boa sorte, você vai precisar.

 

Blair Waldorf

 

Estava sentada abaixo das arvores do pátio da Yale quando meu celular tocou. Sorri para o identificador de chamadas ao ver o número do Chuck no visor. Atendi, sem pressa.

- Hey. - Falei olhando em volta e percebendo que ele não viria para a universidade. De novo.

Hey. - Escutei ele falar, sem muito animo, do outro lado da linha. - Eu só queria me certificar que você está bem. Falando nisso, onde você está? - Eu olhei para o lado e eu vi minha colegas da Table Elitaire do outro lado do pátio, acenando.

- Na universidade. - Escutei um murmurio baixo e quase ri.

Droga, eu vou estar ai em dez minutos. - Ele disse.

- Certo, vou ficar te esperando. - Nos despedimos e eu fui até as mesas, onde um grupo de garotas com chaves nos pescoços estavam sentadas. Dei meu melhor sorriso falso, e fui me aproximando.

- Bom dia! - Falei da maneira mais animada que consegui. Todas me responderam. Menos a Ashley. Aquela garota, definitivamente, era uma puta. Sabe aquelas garotas que sorriem, e quando você vira as costas ela imaginam 1001 adagas fincando na sua cabeça? Bem, aquela era Ashley Vadia.

- Como eu estava dizendo, vou dar uma festa e... - Ah, desculpem, mas a oportunidade perfeita para acabar com a festinha da Vaqueshley é simplesmente impossível de se ignorar.

- Festa A.? Eu vim falar justamente que vou dar uma festa essa semana. Pequena, algo entre... 500 e 600 convidados, para comemorar meus 3 meses de namoro com o Chuck... - Gritos histéricos.

- Esse não é o tipo de festa que se faz com... um ano de namoro? - Ashley falou sem muito animo.

- Bobagem querida. - Senti braços circularem minha cintura e sorri provocadoramente para A. Acham que eu não percebi o jeito que ela olha para o meu Bass?

- Além do mais, 3 meses sem nenhuma separação é um milagre para nós. - Ele falou sobre meu ombro.

- Esperamos que nada atrapalhe vocês. - Juliet falou. - Formam um casal tão fofo. - Chuck gargalhou no meu ombro e murmurou um "Fofo?" descrente no meu ouvido me fazendo rir também.

- Voltando a minha festa. - Ashley começou. - Será nesse sábado. Você está convidado Chuck. - Ela falou com um sorriso malicioso e eu fiz minha melhor cara de pena.

- Oh, é realmente uma pena que ele não poderá ir, já que a nossa festa será no sábado. Sinto muito. - Certo, agora eu tenho que organizar uma festa maravilhosa em menos de uma semana. DOROTA! 

- Ouvi a palavra festa? - Escutei a voz de Nate e me virei, sorrindo e o abraçando. Por algum motivo, Chuck fechou a cara. 

- Sim, sabe, aniversário de namoro. - Falei com um grande sorriso.

- Quanto tempo? - Ele perguntou, meio desinteressado, enquanto se escorava na mesa.

- Três meses. - Chuck completou antes de mim, uma atitude muito estranha.

- Nossa, tanto tempo? - N. falou com surpresa, e juro que achei que C. fosse pular no pescoço dele, mas o sinal tocou, e nós fomos para nossas devidas salas.

 

Fomos até o restaurante, almoçar. Depois disso, eu iria para casa, organizar a festa, e Chuck iria ver algo de um novo negócio que ele está concretizando. 

- Então.. o que você vai querer? - Perguntei a ele enquanto pegava o cardápio.

- A cabeça do Nate. Em uma bandeja de prata. - Abaixei o cardápio, enquanto uma garçonete olhou para nós com uma cara de espanto.

- Vocês brigaram? - Ele assentiu.

- Ele não consegue aceitar que você está comigo. É tão... argh, é irritante. - Eu gargalhei.

- Se eu tivesse um ataque a cada garota que não aceitasse que eu estou com você e não ela, eu seria a Srta. Atacada. - Ele arqueou uma sobrancelha.

- E não é? - Lhe dei um tapa na mão e ele riu ainda mais. - Brincadeira. Se eu não precisasse ir a reunião te ensinaria um pouco de senso de humor na minha cama nessa tarde. - Maneei a cabeça negativamente com um sorriso bobo no rosto.

- Eu tenho uma festa para organizar. Falando nisso, vamos fazer nossos pedidos. - Chamamos o garçom e deixei Chuck escolher por mim. Quando nossos pratos chegaram, escutei meu celular tocar.

 

"Olá crianças. Minha caixa de entrada está transbordando. Querem ver algumas coisas que eu recebi hoje pela manhã? então aqui vai:

 

*SweetMoney*

GG, eu acabo de ver N. e C. na frente do Palace, achei que eles iam sair no tapa! Mas não consegui entender a conversa.

- Bem, eu sei. Algo sobre B., é claro. Parece que o cabo de guerra está bom demais para um dos garotos largarem um lado, e acreditem, mesmo que um deles o faça, o outro vai cair um lindo tombo, e eu vou adorar ver.

 

*SecretGirl*

Hey, é impressão minha ou Ashley e Queen B. não se bicam?

- Querida, eu não sei muito dessa tal de A., mas o histórico dela é mais sujo do que o do Bass,sejá lá o que está acontecendo entre ela e B., vai ser divertido.

 

Bem, nem minhas fontes são tão boas quanto eu. B. vai dar uma festa, e isso acabou com os planos de A. E como está o placar? Queen B 01X00 Duchess A.

 

Ah, e além do mais, N. e A. se encontraram hoje, depois que B. e C. sairam de mão dadas (Que fofos. Blargh). O que será que eles conversaram, tão sérios?

 

Bem, vocês sabem que me amam.

XOXO. Gossip Girl."

 

- Nate? - O Chuck falou.

- E Vaqueshley? - ele me olhou, com uma cara de confusão. - Ashley. - Me corrigi enquanto ele ria. - Isso não pode ser bom.

- Com certeza não. - Ele disse e nós gargalhamos. Seja lá o que eles estejam aprontando, que venham. Mas que tragam tudo que tem se quiserem ter algum resultado, hahaha. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... gostaram? Odiaram? -q

Reviews, reviews, reviews *--*

XOXO. Neli ;*