Meu gatinho escrita por Kim Taehyung


Capítulo 1
Meu querido gatinho...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, caso bastante pessoas gostem farei uma fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675757/chapter/1

 

OBS: Ouça essa música junto lendo a fic 

https://www.youtube.com/watch?v=rSnY3CoWsqk

Adrien novamente em sua fantasia de Chat Noir pulava sobre prédio em prédio a procura de sua amada Ladybug, aquela a qual roubou seu coração, disse que se encontrara em Torre Eiffel, e como dito, Chat noir avistou sua dama sentada ao canos de ferros dourados sobre a lua, o que dava claridade ao seu rosto pálido e levemente rosado por baixo da mascará

O gato se aproximou devagar e silenciosamente para perto de sua amada tentando lhe pregar um susto, até que a Joaninha solta um breve suspiro:

— Se está tentando me assustar, falhou gatinho. -Disse a joaninha com um sorriso, o que fez o coração de pobre gatinho se acelerar -

— Pegou-me de surpresa, My Lady. - Disse o gato sentando ao lado de sua amada e fitando seus incríveis olhos azulados como o céu -

A joaninha desfez o sorriso e se levantou séria, o que deixou Chat Noir angustiado se levantando e ficam em frente a Ladybug.

— Estarei me mudando Chat, me desculpe -Disse a Joaninha abaixando a cabeça -

— M-mas minhas dama, não posso deixar que vá - O gatinho cerrou os olhos levemente aguados -

— Me desculpe, virei sempre que poder a lhe visitar - Disse a menina sorrindo forçado -

O gato já estava aos prantos quando ouve o barulho do brinco de Ladybug apitar, o que dizia que sua transformação estava ao fim, a joaninha abaixou a cabeça novamente e foi até a ponta da Torre preparada para se ir:

— Espera! -Disse o gatinho- Posso saber quem és pelo menos?

A pequena joaninha não se aguentou e correu até seus braços o abraçando se derramando aos prantos, até que o último apito do anel do gatinho e do brinco de Ladybug apitam, Chat Noir a abraçou se derramando aos prantos junto com sua lady, até que a transformação de ambos se desfaz, revelando suas identidades, O gatinho passa a mão sobre o cabelo negros e macios de sua amada:

— Eu te amo. Marinette.... -O garoto apertou o abraço escondendo o rosto na dobra do seu pescoço e ombro desabando a chorar entre soluços -

— Adrien... -A garota com o rosto avermelhado de chorar disse com soluços -

Marinette se afastou um pouco de seu amado e sorrio dando um breve beijo no gatinho que o fez se avermelhar e corresponder segundos depois, os dois se separam e se abraçam novamente.

— Sentirei sua falta - Disse a garota se tornando heroína novamente e indo embora -

O pobre gato acompanhou sua lady com os olhos até ela desaparecer entre os prédios, assim ele se ajoelhou entre os canos dourados da Torre Eiffel e se pôs a chorar novamente.

— Você estava tão perto e eu nunca percebi.. Marinette...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem nos comentários ♥