Lembre-se escrita por Amanda


Capítulo 28
Capítulo vinte e sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675715/chapter/28

Com um movimento rápido e preciso Hermione sacudiu a varinha e empurrou a porta com força, fechando-a num baque surdo e barulhento, se não fosse o feitiço teria acordado Draco com o ruído. Jogou-se de joelhos em frente à privada e despejou todo o jantar da noite anterior. Tossiu e sentiu a garganta arranhar, arder. Assim que teve certeza de que terminara, baixou a tampa da privada e mandou tudo embora. Apoiou as costas na parede fria e segurou a cabeça, tentando controlar a tontura que deixava-a com a visão embaçada e pouco nítida.

Depois de respirar fundo algumas vezes conseguiu focalizar a estampa infantil de sua meia, e após alguns segundos levantou-se e parou em frente a pia. Encheu as mãos em concha de água e jogou no rosto, livrando-se de qualquer resquício do vômito, escovou os dentes e em momento algum encarou seu reflexo, devia estar péssima e não queria ver-se pálida e trêmula pela terceira vez em dois dias.

Saiu do banheiro em passos tão silenciosos que nem mesmo um gato seria capaz de ouvir, deitou-se na cama com cuidado para não acordar o marido e cobriu-se com delicadeza, aquecendo-se dos últimos dias de frio antes da entrada do verão.

Hermione sabia o que motivara as ânsias de vômito. Não fora nenhuma comida estragada, ou a falta dela, mas antes de alertar qualquer um, queria ter certeza de que tudo daria certo. Não aguentaria ver a expectativa e depois ter de encarar a decepção novamente, superara a frustração com o apoio de Draco, mesmo sabendo que ele estava chocado demais para dar o auxilio necessário na primeira vez.

Quando o despertador tocou jogou as pernas para fora da cama e sentou-se na frente da penteadeira, onde cobriu as olheiras com maquiagem e ajeitou o cabelo num penteado rápido e prático.

— Dia!

— Ah, olá. — Respondeu depois de receber um beijinho simples nos lábios. — Não esqueça do fechamento do caso, precisamos do seu testemunho como médibruxo.

— Às duas e trinta. Eu sei, Hermione, eu sei. — Draco seguiu para o banheiro e logo o som da água caindo se fez presente. — Estarei lá para ajudar a prender os lobisomens que tiraram a minha memória. Não há destino mais cruel para um homem do que esquecer a bela esposa!

— Tem vezes que me esqueço do quanto pode ser sarcástico! — Revirou os olhos e passou os dedos pelos lábios rosados. — Tenho que ir.

— Não é cedo?

Fechou o último botão da camisa e pegou a varinha, deixando a casa em direção ao trabalho sem dar uma resposta à Draco. Aparatar começara a lhe dar enjoos, e evitava ao máximo a sensação do seu estômago revirando a cada vez que precisava se locomover. Por isso inscrevera-se, junto de Theodore, no programa de treinamento. Era no Ministério e deixava-os de fora de qualquer missão. Tinha de ter extremo cuidado, ao menos até ter absoluta certeza de que tudo ficaria bem.

— Está atrasada, Granger. — Theodore lhe ofereceu um copo de café, comprado numa cafeteria famosa no mundo trouxa. — Já resolveu seu mal-estar?

— Tive outro probleminha logo pela manhã. — Inalou o aroma do café e sorveu o líquido quente com cuidado. — Vou resolver isso.

Olhou-o de esguelha, parecia pensativo e frustrado.

— Desculpe te prender aqui comigo, só não quero correr o risco de...

Theodore tocou seu ombro e apertou-o gentilmente.

— Não tem problema, de verdade. — Sorriu. — Contanto que eu seja o padrinho!

Hermione riu e sacudiu a cabeça.

— Vamos logo, os recrutas ficam brincando com as varinhas quando demoramos muito!

— Melhor com as varinhas do que...

O olhar de Hermione calou-o imediatamente, mas não foi capaz de conter o sorriso malicioso nos lábios de Theodore Nott.

***

Quando o dia começou ninguém poderia imaginar no desastre que se tornaria em poucos minutos após o inicio do julgamento dos lobisomens. Os réus sentaram-se, algemados, um ao lado do outro no centro da sala oval. Draco estava ao lado de Hermione e o auror que participou da investigação naquele final de ano, todos testemunhariam.

A irritabilidade do bruxo algemado não passou despercebida por Hermione, que segurava a varinha com força o suficiente para quebrá-la num simples movimento.

Aos poucos o veredito se tornava claro, os lobisomens seriam presos por agressão à Oficiais do Ministério da Magia e descuido fisiológico durante as noites de Lua Cheia. Um crime grave para a sociedade Lupina.

E foi pouco antes do veredito. O lobisomem mais alto soltou-se das algemas e libertou o amigo. O uivo excruciante cortou a corte silenciando todos os presentes.

— Pegue-os!

— Hermione? — Draco tentou segurá-la, mas a esposa já havia saltado por cima da bancada em direção aos lobisomens. A varinha em riste, pronta para o que fosse.

Por um átimo de segundos percebeu que amava aquela a coragem em Hermione, vê-la voraz diante do perigo, sem dúvida alguma fazia seu coração bater mais forte. E não tinha certeza do que motivava as palpitações.

— Cuidado! — Theodore empurrou-o e acima de suas cabeça um archote explodiu.

O amigo levantou-se e correu para o lado de Hermione, juntou suas costas para não serem pegos de surpresa e continuou a lançar feitiços. Hermione duelava com o maior dos homens que apanharam as varinhas de aurors caídos ou feridos.

Draco levantou-se, segurando sua varinha correu para uma oficial que sangrava caída ao lado da porta, tinha de leva-la para fora ou então, estancar o sangramento.

— Leve-a, Draco. — Hermione berrou antes de uma explosão forte que lançou-a contra a parede. Theodore correu e protegeu-a de um feitiço e mandou que Draco fosse logo.

Antes de aparatar, tudo em que conseguia pensar era no corpo de Hermione voando diante de seus olhos, o som do corpo imóvel chocando-se contra a parede e caindo em queda livre até o chão, onde ficou. Protegida por alguém que não ele, ainda em fogo-cruzado. Estava decidido, voltaria para busca-la!

Mas quando aparatou, um dos lobisomens segurou-lhe e acabou sendo levado junto para fora do Ministério.

No Hospital, foi arremessado para longe assim que seus pés tocaram no chão. A última coisa que ouviu foi um grito feminino e logo depois, o impacto da sua cabeça contra algo realmente duro e então tudo se tornou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem quem está morrendo de vergonha por ter demorado horrores para postar um próximo capítulo?? Sinto muitíssimo mesmo por toda essa demora, a faculdade já estava me ocupando mais tempo do que eu tinha e agora o trabalho veio pra exterminar qualquer segundos que eu tinha para respirar.
Não abandonei a fanfic, vou até o fim (que agora já está mais perto do que vocês imaginam).
Beijos pra vocês, espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembre-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.