Nagini escrita por Guido filho de Hades


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675711/chapter/8

Minerva – vejo que a Daphne já conseguiu parabéns, Crabbe e Goyle lembrem se primeiro a coluna, depois o resto, Theo está quase lá, agora vocês quatro vocês sabem que mesmo que vocês se transformem nesses animais vocês não vão conseguir usar os venenos poderes e qualquer coisa?

Eu – na verdade conseguiremos, pois tivemos a autorização deles.

Minerva ficou chocada, ela ensinou a nós, Daphne, Crabbe, Goyle, e Theodore, conseguiram nessa ordem depois foi à vez de Draco, Neville, eu e Zabini. E depois acabou o ano com ninguém achando o Sirius nem tentando matar o bicuço. Mas com a descoberta de Hermione que o professor Lupin era um lobisomem, os pais fizeram questão de fazer um abaixo assinado para mandá-lo sair de Hogwarts, o que conseguiram com ajuda de Fudge.

Nas férias de verão acordo uma noite com dor na cicatriz, e penso é esse ano que Voldemort volta dos mortos tento impedir ou não, pois se eu impedir vai ter outro vencedor da taça tribuxo e provavelmente vai morrer, e não quero que Cedrico, nem a Fleur morram, pois o Krun vai estar com a maldição imperius sobre ele, ou seja, o olho tonto não vai deixa-lo pegar a taça. E em procurar uma respostas decidi colocar os lados positivos e negativos de cada qual e ver o que farei, e então acho o livro do Merlin, ano passado achei que tinha perdido, mas estava ai nem consegui abrir já sumiu, então o abro e nisso sai um velho do livro.

? ? ? – olha qual é o seu nome?

Eu – é Harry Potter (digo com a varinha apontada para ele) e quem é você?

Merlin – meu nome é Merlin, sou as memorias gravadas o livro uns meses antes de morrer, acho que você será meu aprendiz. Claro se você desejar.

Eu – com certeza quero ser treinado, pelo maior mago, que já ouvi falar, e claro que antes vou ver se não tem nada neste livro que posso sugar minha energia ou algo assim.

Merlin – pode ver e não encontrara apesar da magia que usei ser considerada negra, mas não fara nenhum mal a você, e sim claro fez a mim que tirei quase toda a minha vida e a coloquei ai.

Eu – isso não é uma horcrux do senhor? É?

Merlin – não, mas sim uma variação ela não impede que eu morra e sim só mantem minha mente meus conhecimentos guardados em um objeto e claro com uma ordem, que é encontrar alguém capaz de ser meu aprendiz e claro que ele aceita.

Depois que verifiquei a minha energia e saúde que não tinha baixado nada aceitei.

Merlin – mas vejo que não posso começar a te treinar agora, pois, se você aprender quando tiver preocupado você realmente não aprendera e sim só saberá no momento, posso lhe ajudar?

Eu – num sei, mas vejo que de certa forma isso que você fez também é mexer no tempo, sabe eu voltei no tempo, pois no futuro eu fui traído, e agora esse ano é o ressurgimento... (contei toda a história)

Merlin – vejo que você está em um dilema, mas você nem ninguém consegue destruir a forma em que ele esta, para destrui-lo ele precisa de uma forma humana, acho o mais correto você, o deixar retornar e treinar esses seus amigos como nunca, e deixar eu te treinar e fazer você ficar tão sábio quanto eu.

Eu – mas acho que você levará anos para me treinar tudo que você sabe.

Merlin – quantos dias, você tem até arrumar as coisas pro seu colégio?

Eu – três semanas.

Merlin – então podemos treinar três anos, um ano por semana, lá dentro do livro. Então vamos?

E assim treinei por três anos com Merlin, sai de lá muito mais poderoso, e sábio, vi que o que eu fiz de voltar no tempo foi errado posso até sofrer com uma magia fora de curso e morrer muitas possibilidades, mas como não posso desfazer vamos começar do zero.

Peguei minhas cartas que estavam tudo encima da mesa e respondi a carta de Hogwarts falando que ia para lá agradeci os presentes dos meus amigos, e fui para o beco diagonal, saindo da casa da tia petúnia.

Petúnia – felicidade dura pouco achei que você tinha fugido daqui e esquecido a maldita coruja que toda noite saia do quarto. Mas porque você trancou o quarto com a sua esquisitice não consegui abrir sem fazer essas coisas na minha casa.

Eu – desculpe incomodá-la tia, mas até eu fazer 17 anos tenho que continuar aqui.

E fui saindo aparatei no beco diagonal, comprei meus materiais um polidor para minha varinha, algumas penas, tinteiros e os presentes que darei pros meus amigos, pra Daphne darei um anel e assim que qualquer magia for atirada pelas costas dela seja redirecionada e que não a acerte, pro Draco, comprei um livro que fala do basilisco, pro Neville eu comprei um livro de herbologia avançada, Crabbe comprei um livro de feitiços avançados, pro Goyle comprei um livro de poções avançadas, pro Theo comprei um xadrez bruxo, com peças mais realísticas e depois do xeque mate as peças voltam automaticamente pros seus lugares esperando outra partida, para o Zabini comprei um livro que falava dos animais mágicos que não sofrem danos com dragões. Depois das compras feitas fui para casa arrumei meu malão e esperei os dias passando. Com minha cicatriz doendo. E eu lembrando que não fui para a copa mundial de quadribol, E o ataque onde fiquei sabendo que o Rony foi morto, e as mudanças começam a aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nagini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.