Nagini escrita por Guido filho de Hades


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675711/chapter/11

Então hoje dia vinte e quatro de novembro, chega o dia de enfrentar o dragão.

Os mesmos dragões só o Zabini que ficou com o dragão do Diggory, a Nagini está com a Daphne, e assim foi indo os competidores até a vez do Zabini que foi antes que eu e antes de ir falou.

Zabini – me deseje sorte que são poucos que conseguem sobreviver depois de enfrentar um dragão.

Eu ri e acenei, porque não acredito em sorte. Ele foi indo ouvi os dois conversarem, pois assim que ele começou todos ficaram quietos. Ele falou a mesma coisa que irei falar com ele deu certo tomara que comigo também.

Então fui e comecei a falar

Eu – (não precisa ter medo, eu não vim pegar seus ovos e sim pegar o ovo invasor pode cheirar).

Então ela cheirou pegou ele e atacou em mim, eu peguei levantei e até que foi mais fácil do que imaginei até do que o de Zabini. Mas eu e ele tiramos as mesmas e maiores notas.

Então eu e o Zabini nos encontramos na tenda dos campeões, nós estávamos conversando na língua das cobras que agora virou rotina, então entra Ludo Bagman, dando os parabéns para nós quatro. Falou que a pista está no ovo, então saímos de lá e entramos em Hogwarts todos nos dando felicitações, então vamos para a sala precisa, eu falo os detalhes e como vamos ficar uma hora embaixo da agua, então chamo o Neville, e como Nagini estava caçando e queria contar tudo pro Neville, eu contei, ele ficou abismado e respondeu na língua das cobras, e ele falou que iria buscar o guelricho para nós dois o suficiente, que madame Sprout, deve ter. E assim meu padrinho, Zabini, Neville, e o Lupin sabe de tudo claro que o Merlin também.

Então os dias foram passando, ficamos sabendo do baile, falei pro Neville convidar a Luna, ele ficou assim, mas convidou, e eu chamei a Grenngrass, ela aceitou, ela é linda, o Draco foi com a Pansy, que ele me pediu que como eles tem o contrato de casamento que ela faça parte dos Nagini. Então a partir da semana que vem ela vai treinar conosco claro que eu falei pra ele treinar ela todo dia pra ela chegar perto de nós. O Zabini vai com a Cho, achei nojento, pois ela é uma interesseira, falei pra ele, ele não se importa ele não quer nada demais com ela. O Crabbe e Goyle resolverem ir sozinhos, pois não querem dançar, disse que não sabiam, e o Theo a pedido da Daphne chamou a irmãzinha dela que queria muito ir a Astória, ele a levou que lá ele irá ficar livre pra ficar com quem quiser, esse baile promete.

No baile eu fiquei com a Daphne vejo que quero me casar com ela, pois ela é poderosa linda e vem de uma família influente. A Rita Skeeter tirou uma foto nossa, e colocou amor jovem tribruxo, será que a pequena Grenngrass está com nosso Potter por causa do amor o por causa da fama, minha vontade é de estrangular essa mulher, mas pelo menos com ela me seguindo não viu o Hagrid e madame Maxime, não vi o resto, da galera no baile, só sei que quando cheguei ao quarto ouço na língua das cobras.

Crabbe – onde você foi Goyle?

Goyle – eu encontrei uma menina que eu fiquei um tempo atrás, nós fomos para uma sala e eu perdi a virgindade.

Eu – olha só, quem é a sortuda?

Goyle – não vou contar, mas foi incrível, e você e a Daphne?

Eu – é sabe acabamos nos beijando só.

Crabbe – olha quem vai se casar?

Eu – quem me dera?

Zabini – quem te dera o que?

Goyle – ele vai pedir a Daphne em casamento.

Eu – não é bem assim só gostei dela. (disse eu vermelho)

Zabini – está bom, mas hoje eu fiquei com tanta guria, que estou cansado, e aquela Chang Cho não me deu sossego. Vou me deitar.

Eu – é uma ótima ideia essa tua acredito que todos estamos cansados.

Então fomos cada um se trocar e entra o Draco, e o Theo.

Draco – nem pensem nisso, antes de vocês dormir. Eu tenho que contar uma coisa.

Eu – fala logo, e será que sempre que tiver só nos conversando vai ser na língua das cobras.

Draco – acho que sim, mas deixa-me contar, perdi minha virgindade, fui o primeiro de nós.

Eu – na verdade você empatou com o Goyle, e como não quero saber detalhes, de você e a Parkson, eu vou dormir.

Ele ficou abismado e o Theo já estava dormindo ele entrou caiu na cama e dormiu, e assim fomos todos dormir. O tempo passou a Pansy, estava treinando conosco, ela está tendo dificuldades, mas todos nós estamos ajudando-a, logo ela entra no ritmo, amanha é dia 24 de fevereiro o dia da segunda tarefa, estou ansioso, essa noite fomos todos deitar cedo o Neville já nós deu o guelricho para cada um de nós o suficiente para duas horas. No outro dia marcamos de bem cedo todos do grupo estar no salão comunal e irmos juntos pro lago. No outro dia adivinha a Daphne e o Theo tinham sumido, falei pra eles não se preocuparem, que era a tarefa pra mim e pro Zabini, nós tínhamos que resgatar cada um, um deles. Então fomos, pra lá eu fui com uma bermuda por baixo da roupa eu e o Zabini fomos os primeiros a chegar chegando eles nos separou e me perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nagini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.