Pokemon Victory Fire: A Jornada De Gabriel escrita por principebombado


Capítulo 1
Tudo começa em Freshwind!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me se a história for ruim pois é minha primeira história e vou fazer o máximo para deixa-la melhor e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675682/chapter/1

Oi, meu nome é Gabriel Lopes mas todos me chamam apenas de Lopes e moro na Vila Freshwind  na região de Tyron.Não é um lugar muito grande mas o evento de hoje iria atrair pessoas de muito longe já que hoje na minha cidade o Professor Wallace volta de viajem trazendo pokemons iniciais de todas as regiões. Hoje é meu aniversário de 15 anos e finalmente eu terei meu primeiro pokemon. e vai ser meio difícil escolher meu inicial.
   Mas ainda tenho esperança de conseguir algo bom já que em todos estes anos estudei muito com o professor assim aprendi tudo sobre eles. Mas uma das únicas pessoas que eu conheço que se interessou pelo assunto é meu amigo Luiz. Ele tinha muitos afazeres então infelizmente não podia assistir ás aulas de Wallace, assim como outros dois amigos meus que são Matheus e Leonardo(mais conhecido como Leco).todos tinham um interesse por pokemons e Luiz sempre me pedia para eu ensinar tudo o que aprendi a ele. E ele aprendia muito assim como Matheus que devido a sua agenda lotada não podia aprender muito e nem perguntem do Leco ele só tinha preguiça de ouvir mesmo.
   Enfim com minha história contada eu finalmente posso chegar até o dia de hoje em que eu acordei tarde e fui o último a chegar e meus amigos já tinham escolhido seus pokemons mas quando eu cheguei eu pensei “não é nada mal” então pegue a última pokebola da mesa depois das outras 17 crianças eu peguei turtwig meu primeiro pokemon.
   Quando estava indo na direção de meus amigos ver o que haviam pego Luiz chegou gritando pra mim:

—OLHA SÓ CARA EU PEGUEI O TREECKO EU SEMPRE QUIS TER UM

E antes de eu responde-lo Leco também vem gritando:
—MANO SE LIGA NO MEU TORCHIC
e quando pude responde-los lembrei que Matheus ainda não havia mostrado o pokemon dele e perguntei :
—O que foi? Não pegou o que queria?

E ele respondeu:

—Não, na verdade estou feliz demais para reagir assim peguei o pokemon que eu sempre quis, um mudkip

—Nossa isso é ótimo! Sei que você sempre teve um afeto especial por ele
Mas então o professor Wallace vem até nós e diz:

—Então, quando vão começar sua jornada para se tornarem mestres pokemon?
  E respondemos todos juntos:

—É VERDADE TENHO QUE ARRUMAR MINHAS COISAS TCHAU!!!

Então o professor dá uma risadinha e volta para o laboratório.

                                          FIM DO CAPÍTULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Victory Fire: A Jornada De Gabriel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.