Perdida para sempre escrita por BloodWings


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675649/chapter/1

   Primeiro dia das férias de verão,meus pais me convenceram a ir para um acampamento idiota com minha prima idiota.Eu apenas queria ficar no meu quarto em paz durante 45 dias de férias,fazendo apenas alguns rabiscos em meu diário,ou até mandando mensagens para minhas amigas Samantha e Clarice.Ao contrário de férias típicas de uma garota de 16 anos normal,eu teria que viver como uma mocinha de filmes famosos,como aqueles em que as garotas vão para acampamentos e acham milhões de amigos e o amor verdadeiro...isso não existe de verdade,só nos filmes mesmo!

   Uma semana antes das férias,perguntei a Clarice e Samantha se elas poderiam ir comigo,mas para minha decepção,Clarice passaria as férias visitando os avós,e Samantha não viajaria,mas como estava muito mal na maioria das matérias,precisava estudar no verão,como um castigo pessoal.Fui condenada a ir sozinha mesmo,sem amigas,apenas com minha prima chata de 11 anos chamada Gabriela. Eu não entendia como passar 45 dias com aquela pestinha seria útil para mim...pra que passar um tempo com ela?!Ninguém nunca ligou para mim antes!Por que agora querem que eu passe um tempo com a família?!Eu não consigo entender...

    Os 7 dias dessa ultima semana com minhas amigas pareciam voar,o tempo parecia passar bem mais rápido pelo simples fato de eu não querer ir para um acampamento! Eu achei um folheto do acampamento jogado por um dos corredores lá de casa...parecia uma cena de um dos jogos de Slenderman,aquele monte de árvores,chalés e neblina...que folheto mais convidativo não?!Meus pais queriam mesmo é me matar me mandando para aquele lugar horrível,tudo isso pra que?Eu não consigo entender por que em todas as férias eles me mandam para algum lugar distante...talvez...não gostem de mim...ou talvez eu não seja a filha que eles queiram...eu realmente não entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.