Todo Mundo Me Odeia! - Everyone Hates Me escrita por Secreta


Capítulo 1
Meu computador me odeia!


Notas iniciais do capítulo

Tenho um lero com vocês lá embaixo...

Quem não gostar, ótimo: Porque você concorda cmg, é tão injusta minha vida, não?
até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67553/chapter/1

 Sério gente, meu computador tem algo contra mim!

 Tipo, eu lá toda animada, porque finalmente meu irmão NV (nerd viciado) ia viajar, passar uns dias fora, e deixar o computador TODINHO só pra mim! Tipo (é, eu falo tipo toda hora mesmo, quem não gostar que vá dançar o txutxucão, ou assistir Faustão, rimou, uhul) raridade mesmo, coisa que nem a melhor macumba conseguiria (não que eu já tenho tentado... ok, ok, mas foi só uma vez! Duas, até. Três, éé... Mas não vem ao caso.)

 Depois de uma longa despedida, triste e comovente:

 Euzinha: - Vá e não volte mais! – Eu sou tão madura!

 Meu irmão: *dedinho mágico* - E ainda vou ligar todo dia pra falar com minha querida irmãzinha... – Meu irmão é mais maduro ainda – detalhe: tem vinte e cinco anos, hm – rá.

 Euzinha: - Sai daê desgraça ambulante!

 E ele, como eu tenho A MORAL saiu rapidinho... Ok, ok, ele saiu porque já estava atrasado... Mas, enfim, continuando, eu volto feliz da vida pra casa, achando que tinha tirado uma pedra do sapato.

 Maaaaaaas, essa mesma pedrinha deve ter ido parar de algum modo (que eu juro que não sei) na cruz.

 Sério, gente, imagina a cena catastrófica... Eu, feliz da vida, sorrindo para o lindo dia que fazia (cof, cof), chego em casa. E pra onde eu vou? Pro computador, claro né. Então, PAN PAN PAAAAAAN, PAN PAN PAAAAAAAAAN... Liga o botãozinho lá... PAN PAN PAAAAAAAAN, liga o outro botãozinho...

 A tela acende...

 Momento de emoção...

 E de repente tudo fica azul e...

 Puft.

 É, parece até sacanagem do destino. Mas é que eu sou uma pessoa sofredora mesmo... Como diz o nome da fic, claro.

 Tipo, nesse momento, já enfurecida de raiva, pensei em mil maneiras de matar meu irmão. Ai resolvi me acalmar um pouco, e fui assistir algo na TV, que não vale a pena ser comentado por não valer aquilo que você fez no vaso sanitário, hm.

 Nisso, chega meu lindo e absoluto pai, e vai ligar o computador.

 Resolvi fazer uma pegadinha com ele, né... Tipo, omitir o fato de que o computador estava quebrado, até pra ele mesmo se tocar e mandar consertar e pá...

 Eu me sentindo “a esperta” (obs.: se você é uma sofredora como eu, se ligue que você praticamente nasceu para se dar mal, ou seja, você nunca pode se sentir numa boa fase, você tem que estar sempre alerta, se ligou? Não? Se lasq... Cof, cof), sim, sim, eu me sentindo a esperta, quando acho estranho meu pai não sair do computador logo, nem resmungar. Então, na maior inocência, vou dar uma conferida.

 E não é que aquele projeto de máquina tinha prestado! Gente, eu fiquei assim:  WTF?!

 Ai, meu pai resolve sair do computador (aleluiaaaaa), e eu, sempre esperta, aproveitei para usar né. E o computador lá, bonitinho, funcionando e tals quando...

 Puft. Aquela geringonça trava legal.

 - AAAAAAAAAAAI QUE RAIVA! – Eu grito já louca da vida, né..

 Ai resolvo desvendar um jeito de fazer o projeto de máquina funcionar...

 Me lembro do que fiz pra ele prestar com meu pai...

 Enfim, espero uns quinze minutos e volto para ligar o meu amado, lindo, querido, gatão, sexy, computador.

 E O INFELIZ NÃO PEGA!

 Então eu fiquei remoendo minha mente e finalmente achei a solução...

 EU TENHO UM COMPUTADOR GAY!

 Sério, porque ele só funciona com gente do sexo masculino...

 Mas agora eu fiz um trato com ele, se ele continuar funcionando direitinho eu arranjo um bofe escândalo pra ele... E, DEIXA EU TE CONTAR, até agora tá funcionando, ok...

 Então, se você tem problemas como esse, faça esse trato ou... Simplesmente chame alguém para consertar sua maravilhosa geringonça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galeera, quem gostou, quem se identificou (se fufu, haha), e quem ficou chocado, emocionado, teve pena...

DEIXE REVIEWS O

Até quem não sentiu nada, ok...

E se possivel, uma recomendação não ia mal..

EEEEEEEE: Tem próximo capitulo logo, logo, porque...

EVERYONE HATES ME fato#

AHHHHHH, EU ESTOU EMO HJ, DIZ QUE ME AMAAA? -n