Skinny Love escrita por Dunnie


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAY
FIZ UMA FIC JOSHAYA
YAAAAAAAAAY
LEIAM
YAAAAAAAY

ps: as partes em negrito são flashbacks :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675350/chapter/1

Maya encarava sem parar uma fotografia que tinha em mãos. Na foto, ela e Josh estavam sorridentes um do lado do outro. Ela lembrava daquele dia como se fosse ontem, aquele tinha sido o melhor natal que ela já tinha passado na casa dos Matthews.

Josh era um cara legal, Maya realmente gostava dele e de passar um tempo conversando com ele, porém Josh magoava Maya, magoava muito por sinal. Sempre que Maya queria ir até Josh e falar que ela queria que ele a levasse a sério ele recuava e falava que ele era três anos mais velho e que nada entre eles iria acontecer. E isso a irritava muito, pois ele era um garoto que ela gostava de passar um tempo junto, mas em outra hora ele a dispensava e saia com outras garotas.

Maya suspirou e levantou-se de sua cama, ela viu um lixeiro no chão e jogou a foto dela e Josh no lixo.

Maya sabia que isso tinha que parar, ela tinha que esquecer Josh. Mas como ela iria fazer isso?

Maya sorriu.

Ela já sabia como esqueceria Josh.

[...]

“- Maya, você nem me conhece de verdade – Josh disse para a loira, enquanto os dois estavam sozinhos no quarto de Riley.

Maya sorriu com o comentário de Josh. Era claro que ela o conhecia, o conhecia melhor que ninguém.”

— Eu conheço você Lucas – Maya disse, enquanto se inclinava para beijar Lucas naquela noite em frente a fogueira.

[...]

“- Nós lamentamos que você irá ficar os próximos quatro anos em New York com a Maya!

Maya sorriu e abraçou Josh.”

— Espera, ela está com o Lucas agora? – Josh perguntou a Riley.

— Sim. – Josh abaixou a cabeça. – Josh, ela...

— Eu não quero saber, Riley! – Josh gritou irritado. – Eu voltei para New York só para falar com ela, eu voltei por ela.

 [...]

— Eu tenho sentimentos por você, Lucas. – Maya disse depois de beijar Lucas. – E é por isso que eu te beijei, porque quando eu tenho sentimentos por alguém eu vou lá e falo para essa pessoa.

“- Eu sei que você veio para New York sem nem saber se passou na faculdade só para abri o envelope na frente do seu irmão porque você ama ele e queria que ele se orgulhasse de você. – Maya disse”.

— E é claro que eu gosto de você. – Maya tentou sorrir, mas tudo que conseguiu foi um “rosto apertado”. – Você é um bom garoto.

“- Porque esse é o cara que você é. – Maya sorriu para Josh. – E eu gosto muito de você.”

[...]

Maya passou pela janela do quarto de Riley e sentou perto da melhor amiga.

— Como foi seu encontro? – Maya quis saber, Riley tinha tido um encontro com Charlie Gadner, ou quase um encontro, já que Farkle ficou o tempo todo tentando atrapalhar os dois.

— Eu não sei. – Riley sorriu. – E o seu? – Riley perguntou, se referindo ao encontro de Maya com Lucas.

Maya parou por um segundo.

“- Então, esse é o nosso novo relacionamento? – Maya perguntou, entediada sem saber ao menos o que falar.

— Acho que sim. – Lucas disse, dando de ombros, com mais tédio que Maya.”

“- Bem, eu tenho um calabouço de tristezas. – Maya disse enquanto ela e Josh estavam no metrô.

— É mesmo? E eu estou lá? – Josh quis saber.

— Sim. Você e um bando de bailarinas.

Maya e Josh sorriram um para o outro.”

— Eu não sei. – Maya abaixou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??Sim, foi pequeno mesmo, mas ficou tão amorzinho ♥