Hiei Responde escrita por Alisson Paes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67521/chapter/1


Hiei,
Eu tenho problemas com minha namorada. Na verdade o problema é que eu não sou apaixonado de verdade por ela, e sim por uma guia espiritual de cabelo azul (eu não vou citar nomes). Como eu faço para me livrar de minha namorada maníaca sem que ela me dê uma marretada de 100 toneladas?
Arigatou, Garoto Lei-gun
uramesh_14@gang.org

Idiota Garoto Lei-gun,
Não venha me amolar com seus probleminhas de humanos. Por que você não mata logo a humana que é sua namorada e fica com a Botan? Ou melhor, por que você não se mata logo!!?
Hiei
kokuryuuha@koorimecity.net

Amado Hiei,
Eu te adoro, de verdade, mas você é muito frio comigo. E o pior é que você vive com aquela raposa idiota do seu lado. Se ao menos você desgrudasse dele... E o mais pior ainda é que eu tenhos uns probleminhas de pele. Não é de espinha, não, é menos pior, mas eu preciso cobrir parte do meu rosto e todo o meu corpo por causa disso. Você me amaria do mesmo jeito?
Sua para sempre,
Bionic Girl
call_avon@makainet.com

Bionic Bitch,
Kurama não é idiota, e não, eu jamais amaria nem você, nem ninguém.
Eu não vou mais perder tempo com sua carta idiota e patética.
Hiei
kokuryuuha@koorimecity.net

Hiei,
POR FAVOR, AJUDA!!
Eu estou completamente indecisa!! É que o namorado de minha melhor amiga gosta de mim, mas eu não gosto dele. Na verdade eu gosto de um amigo alto, lindo, forte, corajoso e de cabelo laranja que ele tem, mas esse amigo já namora com uma youkai do gelo. O QUE EU FAÇO?!!!
Death Girl
kimono_pink@enmadaioh.com

Death Girl,
Pare de assistir aquelas novelas mexicanas que os humanos passam naquela coisa idiota que eles chamam de TV. Por que você não para de se preocupar com assuntos do ningenkai e começa a fazer seu trabalho direito?
p.s.: eu espero que o humano alto, lindo e blá blá blá não seja o KUWABARA!!
Hiei
kokyryuuha@koorimecity.net

Caro Hiei,
Eu estou tendo problemas horríveis na minha vida. Não se trata de nenhum youkai me perseguindo, é muito pior! É que todo mundo acha que eu sou viado, boiola, goiaba, mas eu NÃO SOU!!
E o pior é que eu pareço mesmo uma garota!! O que eu faço? Eu não consigo arranjar nenhuma garota!!
Do desesperado MACHO!!
p.s.:  obrigado por me defender quando a Mukuro disse no e-mail dela que eu sou idiota, você é um amigão!!
youko_minamino@makainet.com

Kurama,
Eu já falei para você se vestir mais como um homem, e não com as roupas que você pegou emprestado da Botan. Você devia usar mais preto, botas e uma manta branca por cima. Isso sim que é roupa de macho!
Hiei
kokuryuuha@koorimecity.net

Caro Baixinho idiota,
O Kurama já está muito bem do jeito que ele é! Lindo desse jeito, toda vez que eu o vejo, quero matá-lo ainda mais!! Bwahahahaha!!! E fique longe dele!!!
O Corvo
karasu_bomb189@mundodosmortos.com

Desprezado O Corvo,
Kurama é todo seu, eu não tenho nada com ele.
p.s.: se você já não estivesse morto, eu ia te matar por me chamar de 'baixinho idiota'.
Hiei
kokuryuuha@koorimecity.net

Caro Hiei,
Eu me chamo Yukina e estou procurado desesperadamente por meu irmão. Eu não sei onde ele está mas dentro de mim eu tenho certeza que ele está por perto. Eu não vou pedir que você o procure, mas eu queria saber o que você acha que ele acharia se eu namorasse um humano?
Obrigada pela atenção,
Yukina
yuki_snowgirl@koorimecity.net

Cara Yukina,
QUEM É ESSE HUMANO IDIOTA? É CLARO QUE SEU IRMÃO NÃO IA GOSTAR NADA DISSO!!!
Hiei
kokuryuuha@koorimecity.net

Hiei,
Vc é louco? Como vc responde isso à Yukina? Vc não quer que ela seja feliz? E que história é essa de que minhas roupas são da Botan? Para o seu governo, minhas roupas são muito caras e de grife! Além do mais, se eu usasse a roupa que vc me indicou (que por algum motivo tem uma vaga semelhança com a sua...), eu ia estar sem namorada, igual a vc!
p.s.: garotas, eu estou disponível!
youko_minamino@makainet.com

Kurama,
Quer parar de passar e-mail? Cada personagem só tem direito a um!
É claro que eu quero que a Yukina seja feliz, mas não com aquele baka do Kuwabara! E eu nem vou perder tempo respondendo a última parte do seu e-mail.
Hiei
kokuryuuha@koorimecity.net


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado