Ame escrita por LariValk


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675147/chapter/5

Um barulho alto de chicote era ouvido por todos daquele estabelecimento ,não importava o quão grossas as paredes poderiam ser , nada impedia que o barulho do couro batendo na pele não fosse ouvido. Entretanto aquele som já era algo comum para todas as pessoas que  estavam  presas e sendo treinadas naquele lugar.

Aquela era a nova rotina de Lucy , um mês havia se passado e a cada dia que passava desejava que sua morte estivesse próxima .Os primeiros dias não foram difícil pelo ao contrario não achou  tão difícil andar feito empregada o verdadeiro problema estava logo depois.

Lucy aprendeu da pior maneira que  seus atos  e comportamentos diante de um deus estavam completamente errados .Ela não podia a liberdade de andar ao seu lado, em sua frente ,encarar seus olhos ou muito menos lhe dirigir a palavra. Por causa de seus erros ,havia recebido  inúmeras chibatadas pela incompetência.

Para a surpresa de Lucy aquele chicote possuía algo tipo de magia ou feitiço ,nenhuma marca ficava no corpo ,afinal elas estavam lá para serem vendidas quem compraria uma empregada toda marcada  por cicatrizes? Apenas a dor ficava no local que havia tocado ,mas a dor era agonizante bem mais  forte que o normal .

A loira há havia perdido a contas de quantas vezes havia sido castigada,  infelizmente ninguém gostava dela naquele lugar, seu belo kimono havia sido rudemente tirado de si  em troca de roupas velhas e sujas ,ela não tinha  nada   para que pudesse cuidar de seu corpo e a comida era degradante.

Seus belos cabelos estavam  opacos e sem vida  e  estavam caindo um pouco já que estavam tendo um péssimo cuidado, seus olhos  que  possuíam um brilho inocente e belo haviam sido substituídos por um olhar de dor e cansaço, olheiras  profundas estavam presentes em seu dia a dia.

Como se tudo isso não pudesse ser pior ,as  ´´colegas ´´ sempre aprontavam com a loira a culpando de tudo o que acontecia de ruim naquele lugar a fazendo ser punida inúmeras vezes  sem motivo algum. Ela tentara no começo  explicar que não era ela ,mas depois de um certo tempo nada parecia lhe importar.

Mesmo com todo seu sofrimento ela não errava em mais nada em suas lições ela  era uma aluna excelente deixando todas com inveja e ódio .Lucy não possuía mais aquele brilho ela parecia um boneca de pano  suja jogada ali para se desfazer.

Então foi quando  todas as  alunas foram avisadas que um deus iria  visitar o local em busca de uma empregada, todas ficaram animadas e  com esperança de  conseguir sair dali .Mas Lucy  apenas olhava o chão sem se importar a muito tempo havia desisto de sair daquele lugar, ela apenas queria morrer .

Lucy ficara em seu quarto ,ela não estava muito animada em  encontrar outro deus estava um pouco traumatizada com o que acontecera com o ultimo ,não era obrigação de nenhuma aluna  ir até o local afinal a dona dizia as raças das empregadas e o deus  pedia para comparecer até ele.

Na entrada principal uma enorme  carruagem sendo puxada por um cavalo branco como  gelo estavam la.Ela toda era trabalhada com gelo  ,a rosada estava la com um sorriso no rosto ao ver  que era um deus poderoso que estava   em seu estabelecimento .O viu descer e fez uma leve reverencia.

—Fuyu-sama  é uma hora termos o senhor em nosso humilde  estabelecimento-Falou com um sorriso para o deus a sua frente.

—Porlyusica , espero encontrar algo de meu agrado -Abrindo um sorriso  e passando  pela mulher.

Ele possuía cabelos pretos azulados  óculos pretos profundos ,usava uma roupa que era possível ver seu físico. Uma calça justa branca e apenas um colete preto aonde  um pequeno colar  com um símbolo de floco de neve estava pendurado em seu pescoço.

—Você tem uma humana?! -Encarando a rosada que ficou surpresa -Como conseguiu isso .

—Me desculpe mas como soube ?! -Encarando incrédula -Eu nem cheguei a comentar com ninguém .E desculpe mas não posso lhe informar como a consegui.

—Consigo sentir a presença de uma humana aqui, não me faça de tolo  esqueceu de quem eu sou ?-Falou  com tom de irritação -Quero vê-la, agora.

—Mas meu senhor ,temos  empregadas mais dignas do seu -Falou se aproximando.

—Qual é o seu problema ?Não consegue escutar? Eu lhe ordeno que me leve a ela agora !! -Falou irritado fazendo uma  forte  rajada de um vento gelado  passar pela rosada que tremeu.

A rosada assustada  andou em passos rápidos  sendo seguida pelo moreno que não estava com um bom humor foi passando pelas supervisoras que estranharam o comportamento de sua chefe mas  entenderam quando perceberam  como o deus não parecia contente.

Eles ficaram diante de uma porta velha deixando o deus mais desconfortável e irritado  ,vendo a irritação do deus ela logo abriu a porta sem bater  a fazendo ficar irritada ao encontrar a loira com suas típicas roupas de treino. Antes que pudesse dar uma bronca nela ema fora empurrada para o lado para que o deus pudesse entrar.

Ele agachou e segurou  o queixo da loira firme a fazendo  o encarar ,Lucy poderia ficar surpresa ou com medo de um ato desses no inicio entretanto estava tão acostumada a tudo a sua volta que nada mais importava para si. Ela  tentava evitar encarar o moreno a sua frente já que fora isso que lhe fora ensinado.

—Não desviei o olhar -Falou serio -Qual o seu nome?

—Meu nome é Lucy -Falou com voz fraca-Devo me desculpar pelos trajes que estou diante do senhor.

—Não precisa ,pelo que vejo em seu olhar você andava sendo tratada feito lixo -Falou soltando o queixo dela e pegando um frasco azul em seu bolso e jogando para a loira-Beba.

Ela olhou com certa duvida para o pequeno frasco com o  liquido azul  entretanto o olhar severo  que sentia sobre si a fazer  abrir o fraco e beber rapidamente  o liquido  viscoso ,achou que teria um gosto horrível ,mas a lembrava morangos silvestres. Logo uma ótima sensação de conforto e bem estar  foi presente em seu corpo como se toda a dor houvesse sumido.

—Agora escute bem ,você só ira me dizer a verdade -Falou cruzando os braços-Você é tratada bem aqui ?

—Não -Sem  ligar para o olhar de desprezo e choque da rosada .

—Poção da verdade  ?-Falou incrédula ao  deus.

—Não  apenas dei  algo para  a dor -Falou encarando a rosada que estava um pouco afastada .

—Então como pode confiar nela ?! Ela pode muito bem estar mentindo para o senhor !! -Falou com  certa irritação.

—Não ouse me questionar !! Quem você é para fazer tal feito ?! -Falou irritado -Essa garota esta machucada a ponto de dizer qualquer coisa  mesmo que isso a mate !! Outra pergunta,  você já foi castigada  indevidamente?

—Varias vezes ,muitas de minhas colegas  botavam a culpa em mim e não importava se eu negasse eu era castigada -Falou calma.

—Ótimo vejo o quão  patético  esse lugar ficou -Falou  encarando a rosada  -Eu vou levava  ,quero ela pronta para agora !! E caso tente algo com ela  ,pode ter certeza que irei pergunta-la .

Ele se retirou do quarto  deixando as duas sozinhas ,a rosada  olhava com um extremo ódio para a loira que parecia não se importar com a situação .Ela  fora mandada vestir uma roupa melhor já que iria embora  e logo saiu deixando a loira sozinha em pensamentos do que vestiria já que só havia roupas horríveis.

Ela foi até seu pequeno cômodo aonde possuía algumas peças de roupas não tinha muita coisa naquele minúsculo quarto ,apenas aquela cômoda  e um colchão velho .Ela pegou seu kimono  mais limpo e começou a se trocar e se perguntava como seria sua vida  indo junto aquele deus que nem sabia o nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!