Seven Days In Vegas escrita por Agent Romanoff


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, isso será apenas uma conclusão do primeiro capítulo, e claramente de como tudo irá começar. Espero que gostem da minha ideia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675045/chapter/1

Base de operações, S.H.I.E.L.D.

Após mais uma missão pela Europa, Gavião Arqueiro e Capitão América estão de volta aos Estados Unidos. Cansados, cada um segui em direção até seus dormitórios, mas são barrados pela agente Maria Hill.

Onde pensam que vão?questiona Maria cruzando o braços.

Descansar, é o mínimo depois de uma cansativa missão - Clint diz para Hill. Aliás, eu ainda tenho um encontro -

— Pois terão que deixar para depois! Fury está esperando os dois em sua sala - Maria é rápida, e antes que pudesse sair do corredor, ela depara com Homem de Ferro e Viúva Negra chegando de uma missão.

Reunião particular, podemos participar? - Tony é irônico.

— Ainda bem que o encontrei aqui. Nick convocou uma reunião com você, Clint e Steve - Maria Hill é rígida, logo em seguida saí do local.

 Parece que você tem terão mais uma missão! Preciso ir, estou cansada. Boa sorte - Natasha vai para seu dormitório.

 Que legal, mais uma missão - Barton sorri  desanimado.

Sala de reuniões....

O que você quer dessa vez? - pergunta o Stark irritado.

Vocês precisam ir até Las Vegas - Nick Fury diz sem rodeios.

Qual será a missão? - Steve Rogers.

Terão que descobrir quem é o chefe e máfia que está desviado todos os dinheiros dos cassinos - Nick Fury. - Para isso vocês receberam todos os recursos necessários. A missão será um pouco longa, no máximo sete dias -

— O quê? Sete dias? - Tony Stark.

Acho que sete dias são desnecessários - Clint Barton.

 Eu tenho que concorda Nick, são muitos dias - Steve concorda.

A missão terá que ser realizada em sete dias, não pensem que será fácil. Amanhã mesmo vocês viajaram - Fury diz. Aconselho vocês descasarem, pois terão um grande trabalho pela frente. Reunião encerrada -

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Days In Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.