Congelada Pela Frieza escrita por HinataUzumakiNamikaze


Capítulo 8
É só um aviso não faz parte da fic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674986/chapter/8

PARO PARO PARO PAROUUUU GENTE ISSO Não É A FIC É UM AVISO

Desculpas pessoal como disse isso n faz parte da fic depois irei eliminar, devem ter visto que estou um bom tempo sem postar me perdoemmm não é falta de tempo deu uns pif com o PC e esta no conserto estou agora pelo celular mas escrever por aqui é muito difícil. Bem é só isso estou ficando louca sem postar e atualizar minhas fics não fazem ideia escrevi isso porque não quero que achem que eu abandonei ou algo assim, nunca faria isto, nyah já virou mais que um hobbi para mim kkkk vou ver se consigo postar pelo celular vou tentar o mais rápido possível ok!

Só queria dizer isso iria ficar com um peso enorme se não avisasse rápido rsrs Valeu Minna!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Congelada Pela Frieza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.