Diferenças escrita por Bou Uchiha


Capítulo 8
PARTY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67494/chapter/8

*Leah*

-Eu acho que está bom!Disse a mim mesma me olhando no espelho e vendo se o vestido que Selena comprou para mim havia ficado bonito.

 -talvez esteja meio curto, não estou acostumada a me vestir assim.

-está linda nesse vestido!Disse Selena ao entrar no quarto. -Ele ficou perfeito em você. Estamos meio atrasadas, mas você se arrumou primeiro que o Bill e o Tom. Eles parecem duas moças.

-tudo bem, vamos descer logo. Disse a ela.

Depois que descemos Selena ficou na sala e eu fui para a cozinha beber um copo de água.

#Tom#

Eu já estava vestido e sem querer me gabar eu estava muito gato.

 -Tom!Desce logo. Gritou Selena.

-já vou garota!Fica calma tá. Hoje é o meu dia!Disse a ela, quer dizer berrei para ela.

Quando desci Bill e Selena estavam sentados no sofá junto com Georg, Gustav e sua namorada Joanne que por coincidência era um monumento.

-oi gente!Demorei muito?Disse a eles com um rosto confuso.

-pensei que tinham te matado. Disse Georg.

-Ô da chapinha fica quieto que você e o Bill costumam demorar uma vida para se arrumarem. Onde está a Leah?

-estou aqui!Disse ela.

Eu nunca em toda a minha vida de pegador assumido tinha visto alguém mais linda que ela. Aquele vestido estava acabando comigo. Por que ela tinha que ser tão boa?

-você está linda. Disse Georg olhando-a de cima a baixo.

Eu o fuzilei com os olhos e fui em direção a Leah lhe dando um beijo no rosto. O que foi? Eu tinha que me comportar por enquanto.

Ela sorriu e meu coração disparou então eu disse: vamos logo gente!

Georg foi no carro do Gustav, Selena foi com o Bill e Leah a pedido meu veio comigo em meu carro.

-como está se sentindo?Disse Selena.

-sei lá, eu estou feliz por está aqui com você. É muito raro eu gostar de alguém como gosto de você.

-fico feliz com isso. O Georg é bem legal e gentil. Gosto dele, que dizer sempre gostei.

-que bom, espero que não me largue na metade da festa para ficar com o seu Georg. Disse a ela.

-está com ciúme Tom Kaulitz?Disse Leah olhando para mim de boca aberta.

-claro que não!Eu?Imagina ciúme?

-Tom. Disse ela. -encosta a PORRA do carro agora!

Eu encostei o carro em baixo de uma arvore e ela saiu dele e disse: venha aqui.

Eu sai do carro e fui para perto da janela do carona onde ela estava encostada com os braços cruzados.

- o que foi?Estamos atrasados. É meu aniversário. Disse a ela.

*Leah*

-não gosto que fique assim toda vez que eu falo do Georg. Eu gosto do jeito dele, mas eu amo você e jamais o trairia para ficar com um dos seus melhores amigos. Não confia em mim?Disse a ele segurando sua mão.

-confio até demais, mas eu nunca senti ciúmes de uma garota e ainda tenho que aprender a controlar isso. Desculpe-me. Disse ele colocando as mãos em volta de minha cintura.

-tudo bem, não fique assim. Eu te amo.

-eu também, mas é difícil ter uma namorada mais inteligente que eu e que sabe da maioria das coisas que penso e sinto.

-vou tentar ser mais burrinha, não se preocupe.

-então tá. Disse ele

Tom beijou minha boca e senti nossas línguas e mãos se entrelaçarem.

Eu me afastei dele e rindo disse: temos que ir.

Tom abriu a porta do carro para mim e depois fomos a caminho da boate.

Na boate...

Tom ficou agarrado comigo um tempão, mas precisou passar um tempo com a mãe e com os amigos que vieram para a festa.

-olá. Disse uma voz feminina atrás de mim.

Virei-me e dei de cara com Kristen que estava com um sorriso enorme no rosto e segurava dois copos com wisk.

-oi Kristen!Olha, sei que não é o momento apropriado, mas quero conversar com você sobre o Tom. Disse a ela.

-eu também quero lhe falar algo sobre ele antes de tudo. Disse ela.

-diga então.

Ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido: ele não a ama como diz.

Minhas mãos começaram a tremer e minha boca ficou seca. Se ela achava que eu ia acreditar nela, estava redondamente enganada.

-Mentirosa!Gritei.

-pense o que quiser. Você acha que o Tom iria olhar para você se estivesse como antes?Sabe, parecendo um bicho esquisito. Ele foi buscá-la no aeroporto forçado e pensou que em vez de encontrar uma boneca linda iria encontrar a filha do Chuck. Acorda sua tonta! Eu estou fazendo um favor em abrir seus olhos. Acho que vai ter que voltar a usar óculos, pois não enxerga a verdade. Disse ela se sentando perto do balcão de bebidas e olhando para mim.

-mas... Eu não conseguia dizer mais nada. Ela estava certa independente de gostar de mim ou não. O Tom jamais olharia para uma garota como eu do jeito que estava antes de vir para cá.

Eu sou uma estúpida. Ele não me ama. Só me quer corporalmente, exteriormente, sexualmente...

-não chore querida. Isso passa como o tempo. Acho melhor você voltar para casa ou voltar para Rússia, é melhor se afastar do Tom ou sofrer do lado dele?Disse ela secando minhas lágrimas.

Eu a empurrei e disse: se afaste de mim!

Sai correndo pela boate com olhos cheios de lágrimas e quando estava na saída da boate vi Tom beijando outra garota.

Não falei nada só corri sem nem olhar para onde estava indo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu me esforcei para que ficasse bom.bjs!