Esmeraldas & Sáfiras escrita por Kathy Mikaelson


Capítulo 6
- Perfil do assassino e da sequestradora parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi queridos leitores.
espero que gostem do capítulo.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674858/chapter/6

Quando vejo a Bonnie daquele jeito fico estático, ela estava gritando, todas as janelas estava se abrindo e fechando rapidamente, por conta do vento forte causado por feitiços, o nariz dela estava sangrando e de repente ela caí no chão,e a barreira que estava me impedindo de entra.

Corro na velocidade vampiresca até ela, coloco sua cabeça na minha perna, a mesma estava inconsciente. Pego ela no colo e a levo para sala, a depositando sofá.

— Damon o que vamos fazer? - perguntou preocupado.

Damon - Não sei Stefan, enquanto ela estiver desacordada vamos ao assunto que lhe trouxe aqui - disse e nós sentamos no sofá de frente para a Bonnie.

Stefan - Caroline me ligou.

...

Estava estático, escutava gritos do outro lado da linha.

— Caroline - gritei para ela me ouvir, mas o resultado foi o mesmo de antes.

Ela gritava com se sentisse muita dor e escuto ventania também. Se entender  o que estava se passando do outro lado da linha desligo o telefone e volto para casa.

 Chegando lá, paro e penso, nas últimas palavras que ela disse:

— preciso falar com...

Com que será que ela queria falar? porque dos gritos? E da ventania?

Irei procurar por resposta para solucionar essas questões.

Se passou uma semana e não consigo ir atrás das respostas que preciso. Estive muito ocupado. Quando termino oque que estava fazendo corro para a casa dele.

Chego lá e falo para ele que Caroline me ligou, ele ficou surpreso quando disse isso, só não sei o por que, logo em seguida escutamos um grito vindo do anda de cima, ele saiu correndo e o sigo em seguida.

Fico sem reação quando vejo a Bonnie naquele estado, ela parecia que estava possuída, olhava para os lados e para baixo.Ela caiu no chão. Ele a levou para a sala.

Stefan - Caroline me ligou.

Damon - Quando ela te ligou? - perguntou ele parecendo preocupado.

Stefan - Faz uma semana, não tive tempo para vim aqui te contar.

Damon - O que ela disse ?

Stefan - Perguntou se estava em casa e falou também preciso fala com...  ela não terminou a frase e escuto do outro lado da linha gritos delas e uma ventania também - disse tudo que ouvi na ligação.

Damon - Então ela te ligou antes de ser sequestrada - disse ele analisando as informações.

Stefan - Como assim? Ela foi sequestrada? - perguntei curioso, não sabia de nada disso.

Damon - Sim, semana passada. Então isto quer dizer que a última pessoas que ela falou foi com você - disse ele pensando e completou - e ela precisava falar com alguém, isto quer dizer que ela já estava correndo perigo em Nova Orleans - finalizou sua conclusão.

Stefan - Quando ela me ligou parecia cansada, será que ela estava fugindo de alguém? - questionei.

Damon - Podemos dizer que sim, mais é só uma hipótese - disse ele respondendo minha pergunta.

Stefan - Ela queria falar com alguém, nesse caso ela ligou para mim por último, para quem ela ligou antes? - soltou essa pergunta no ar.

Damon — É claro— disse entendo o que o irmão quis dizer.

...

Acordo, porém sem entender qual foi o motivo desse desmaiou repentino.

No tempo que estava desacordada vejo velas acesas, um mapa, e janelas abrindo e fechando rápido, logo tudo some e desperto.

Estava presa nos meus pensamento quando aquela mulher cínica entra novamente, mas dessa vez não fiquei brava, porque ela estava com um potinho de sangue em mãos.

Ela me entrega e o despejo garganta a baixo, como era bom gosto de sangue, já nem lembro mais quando foi a última vez que senti esse gosto.

— Caroline seus dias então contados - disse ela sorrindo de canto e vira as costas saindo em seguida.

Entro em desespero, como assim meus dias estavam contados? Tento me soltar me mexendo de um lado para o outro, porém a tentativa foi falha.

Nisso nem percebo que as corrente cortam meu braço e veneno entra na minha corrente sanguínea.

Deduzo isto quando me sento muito franca, olho para frente e vejo tudo embasado. A dose deveria ser grande e adormeço novamente.

...

Nova Orleans

Chego na casa de Klaus, ele estava e sentado na mesa junto com Elijah e Hayley. A atenção deles se voltou para mim.

Klaus - O que aconteceu Marcel? - perguntou ele sentado no centro da mesa.

Marcel - Mataram a Davina - disse indo direto no assunto.

Klaus - Você suspeita de alguém que tenha feito isso? - perguntou sem expressar nenhuma.

Marcel - Não tenho nenhuma suspeito em mente, mas creio eu que seja alguém que a conhecia bem e sabia os lugares que ela frequentava - disse o que tinha em mente.

Hayley - Tem o Vicente, eles era muito próximos - se pronunciou pela primeira vez.

Marcel - O Vicente não, ele a ajudou muito quando ela estava descontrolada, não a mataria - disse o defendendo e completou - ele não faria isso assim do nada - terminou sua conclusão.

Klaus - Gente será que a morte da Davina tem alguma ligação com o sequestro de Caroline? - questionou o original e isso nós deixou sem respostas.

...

Abro os olho e deduzo que estou na sala da mansão Salvatore, olho em volta e vejo Damon e Stefan conversando. A atenção deles se volta para mim.

Damon - Você está bem Bon Bon ? - perguntou expressando preocupação.

Bonnie - Eu vi a Caroline— disse me sentando no sofá e os Salvatores arregalaram os olhos.

                         ...

— Você fez o que ordenei?

— Claro, a regente já está morta nesse momento.

— Ótimo, então vamos para o próximo plano, temos que eliminar a loira que estamos mantendo presa, ela tem audições muito boa, ela sabe demais.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
espero que sim.
nós vemos nos comentários bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmeraldas & Sáfiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.