A Adolescência escrita por Capivara Mexicana


Capítulo 5
Os Intrometidos (final)


Notas iniciais do capítulo

OIE ♥ Me desculpem por demorar, é que eu fiquei sem tempo e não tava mais conseguindo dormir até tarde fazendo a Fanfic, tanto que fiquei doente ;-;
Ai as aulas começaram e ferrou tudo a minha vida ;-; Talvez, eu poste toda sexta, sábado e domingo as fanfics, porque eu sou super lerda pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674767/chapter/5

Que dia, em !

Vários amigos, todos brincando e inventando lendas ou histórias sobre eu me ferrando. Eu nem me senti ofendida, afinal, todos estavam rindo comigo, não de mim.
Só vamos embora 18:00.

Olho para a janela e vejo algumas poucas gotas de chuva, que de pouco em pouco, vão se dividindo e dividindo. Raios e trovões surgem durante alguns minutos.

Vocês devem estar pensando, "Eles não estudam não?"
Claro que estudamos, só não gosto de citar essas partes, é muito chato e difícil de aprender todas essas matérias! É muita coisa.
Droga, agora que parei pra pensar... EU NÃO VOU IR PRA CASA ! Ta chovendo muito... Eu poderia fazer um guarda-chuva de gelo, mas to com preguiça

—Aí, Elsa. Pode fazer qualquer coisa com esse seu poder de gelo? — GoGo pergunta.

—Claro, até coisas que ficam com vida. — digo, com uma cara tímida.

—Então faz... Hum... — ela fica pensativa

—Uma caveira com asas ! — Melequento exclama

Bem besta, mas penso e crio, ficou super bonitinha ! Não tão assustadora, sem explicações!

Todos ficam impressionados.

—Que idiota essa ideia, Melequento ! — A cabeça quente reclama.

—Idiota é você, Quente ! Essa foi a melhor ideia! — O cabeça dura retruca

—Calem a boca vocês dois ! Toda hora estão brigando ! — Soluço grita

GoGo fica meio impressionada.
Soluço fica do lado de Merida, desesperado, tentando se desculpar sobre aquilo, ao meu ver, não está dando muito certo, ela rejeita ele de um jeito frio, mais frio que eu !

Ah o amor... É tão estranho, as pessoas as vezes, passam dos limites pra passar vergonha.

—Elsa, por favor ! Faz um coração de gelo para mim ! O.O

Faço um, bem simples, vai que algo acontece, né.

—Awn ! Que fofo... — Merida pega o coração e quebra na cabeça dele. Eu disse que algo ia acontecer, nunca me engano.

—Ai ! Essa doeu em mim ! — Fred diz, com uma cara de tristeza.

—Elsa ! Tem um tempo pra conversar ?

—Claro que sim. Sobre o que ? — ele faz uma expressão de preocupado — Hiro ?

—É que... Você gosta do Jack ?

—Claro que gosto, como amigo ! Hiro, não me diga que está com ciúmes ! — dou uma risadinha dele.

—E-eu ? Com ciúmes ? Hahaha, não brinca comigo !

Faço um olhar, só pra ele adimitir de vez.

—Ta bom, ta bom ! To com ciúmes sim !

—Não vejo motivo ! Eu e Jack nos conhecemos agora, e eu e você também ! Talvez, depois de algum tempo, eu conheça mais vocês dois e quem saiba, tenhamos uma chance !

Ele fica tão corado, oh céus, que garoto mais sentimental ! Fofo de mais. Não estou apaixonada, hum !

—Que bom em saber disso ! — Hiro diz, todo sorridente

Ele senta do meu lado e fica encostado em mim. Olho para Jack e o vejo voando de ponta cabeça, com aquele cajado branco... Espera ! O cabelo dele está branco !?! Que estranho, até que ele ficou bonitinho.

—CARAMBA CARA ! O JACK TA FICANDO IDOSO ! — Wasabi grita

—Não, besta ! É só uma das minhas mudanças ! — Jack tenta segurar o riso

—Mudanças pra idoso ? — Melequento pergunta

Todos riem, inclusive Jack.

—Parem com isso ! Meu Jack está apenas passando pelas mudanças dele, como ele disse ! Hum. — diz a Fada

Que droga em, o garoto que eu estava virando colega, tem namorada! Normal, como sempre digo "Tenho Azar na sorte e Sorte no azar"

—Olha o Hiro ! Com namoradinha nova ! Teu irmão e os outros irão adorar ouvir isso ! — O Wasabi grita para o Hiro

Ai droga ! Espera aí... Namoradinha nova ? Penso em quantas namoradas o Hiro teve e dou um olhar de raiva pra ele.

—Olha, olha olha ! Hiro com uma namorada nova ! Tomara que você tenha muita paciência, o que as outras não tiveram ! — Fred cai na gargalhada

—Awn, que fofo ! Meu Hirozinho está crescendo ! Já até shippo os dois, Hirelsa ! — Honey diz, toda feliz.

—Nossa, o primo troca de namorada que nem ele troca de cueca ! Isso se ele troca de cueca... Pelo menos, finalmente achou uma garota que é super bonita, pirralho ! — GoGo parabeniza Hiro

—A tia vai adorar ouvir isso, maninho ! — Tadashi fala — Ela vai amar a Elsa !

—Eu não estou namorando com ele ! E espera... Estou confusa ! — digo para todos — Vocês são a família de Hiro ?

—Deixa eu te explicar, Elsa... Tadashi é meu irmão. GoGo é nossa prima. Honey e Fred são irmãos também e Wasabi... É um melhor amigo da família, está na procura de um milagre, nem sabemos se ele gosta de garotas ou garotos ! Agora os casais : Fred e GoGo & Tadashi e Honey !

—Oh sim... Bom conhecer todos vocês ! — Todos dão sorrisos para mim.

—Vai casar quando ? — Wasabi pergunta

—Que casar o que ! Nem temos idade ! — Respondo

—Todos nós sabemos ! Era só pra ver se você aguentava a nossa zoeira por nosso tempo ! Se considere da família ! — Tadashi explica

—O-obrigado, pessoal ! — respondo a todos.

Do nada, um apagão surge, tudo fica escuro. Escuto gritos. A luz volta rapidamente e vejo o Fred no colo de GoGo e Wasabi no colo de Hiro.

—Mariquinhas ! Não aguentam nem um apagãozinho ! — Cabeça dura diz

A luz não dura por muito tempo e o apagão surge novamente. Escuto alguns barulhos estranhos !

—AI MALUCO ! — Cabeça dura começa a gritar, como uma "mariquinha" .

—SAI DO MEU COLO, CABEÇA DURA THORSTON ! — a irmã dele exclama, escuto algo caindo no chão, acho que foi a Cabeça Quente, derrubando ele.

—Ai meu Jack ! Proteja-me desses demônios horríveis ! — A fadinha diz.

—Claro que protejo, meu amor. — Jack responde, acalmando ela.

Que merda ! Odeio ficar segurando vela. Hiro pega na minha mão, sinto-o tremendo.

—Qual o problema com o escuro, Hiro ? — pergunto

—Ele tem alguns problemas com o escuro, desde que nossos pais morreram... — Tadashi responde por todos.

—Ah... Meus pêsames... Desculpe por perguntar.

—Tudo bem, não há problema. E os seus pais? — Tadashi pergunta.

—Morreram em um naufrágio... — respondo a pergunta, com um pequeno aperto no coração.

—Vejo que você e Hiro vão se entender, e muito ! Estou tão emocionada pelo meu cunhadinho ! — Honey diz, com uma voz de felicidade. — Sinto muito pela perda, Elsinha !

—Já acostumei, eu acho, mas obrigado Honey !

Ei, espera ai ... Eu posso fazer uma vela de gelo ! Bem irônico, até porque o fogo derrete o gelo. Bom, melhor tentar e falhar do que nunca ter tentado !

—O que você estão fazendo, Elsa ? — Hiro me pergunta.

—Tentando fazer uma vela... — respondo, vejo que não deu nada certo.

—Não é melhor tentar fazer um abajur ? — ele dá uma ótima ideia.

—Obrigado Hiro !!! — dou um forte abraço nele e um beijo na testa dele. Faço um abajur, e não é que deu certo ?!

—Maluco ! A Elsa fez um abajur, mano ! — Fred exclama

—Elsa ! Maneiro ! Faz mais um, só que maior, né. — GoGo dá mais uma ideia.

Vou correndo para o meio da sala e faço um grande abajur, que iluminou a sala de aula inteira.
Todos comemoram, e uma palavrinha só, fez o pessoal se animar mais ainda.

—Alunos ! Vocês estão dispensos, já que a falta de luz irá atrapalhar a nossa aula ! — o professor exclama a todos

A luz volta, que estranho ! Bom, não vejo problema, essa escola é antiga, as vezes, tem problemas técnicos na energia...

Lembro que Hiro ainda está segurando minha mão.

—A luz já voltou, garoto prodigio. — digo a ele

—É caso acabe de novo. — ele sorri, soltando minha mão

Olho para o lado e ainda vejo Merida emburrada.

—Com licença, Soluço, agora quem vai conversar com ela, sou eu — o Soluço se afasta e sussura "boa sorte" para mim — Você ainda gosta dele, né ?

—Infelizmente, gosto... Ele é um idiota ! — ela exclama.

—O idiota que você ama — digo sorrindo para ela. Seus olhos brilham e enchem de lágrimas.

—É que... Eu gosto tanto dele. Não é a primeira vez que ele faz essa mancada comigo, com certeza, Soluço se lembra de todas as burradas que já fez comigo !

—Como pode chamar isso de amor, sendo que chora mais do que sorri ? Uma coisa eu tenho certeza também, os que menos demonstram, são os que mais sentem ! Ele ama você, mesmo que eu não os conheço direito, consigo ver em seus olhos e nos deles. Tenta conversar com ele.

—Uau ! Você falou tudo ! Como consegue ter conse... —interrompo ela

—Já tive várias experiências, e em várias delas, aprendi tudo isso.

—Que incrível ! Enfim, tentarei seguir esses seus conselhos, vai que dá certo !

—Vai dar certo, confia em mim ! Agora vou enfrentar essa chuva. Até amanhã, Merida !

—Até ! Obrigado pelo conselho.

—Não há de quê !

Já era tarde, despedi-me dos presentes e retirei-me.

—Hey ! Espera ! — escuto alguém gritando, olho para ver quem era. É o Jack.

—O que foi? — pergunto, tentando desfazer minha expressão de raiva por causa da chuva.

—Eu te levo até sua casa ! — ele diz

—Não precisa, eu vou na chuva.

—Precisa sim, se não o seu machucado inflama. — ele faz uma cara de preocupado

—Melhor você levar a sua namorada, não acha ? Eu moro aqui perto, não tem problema dele inflamar.

—Ela ta ocupada. Às vezes, ela é muito possessiva e irritante comigo...

—Bem, já que você diz, eu aceito sua "carona" até a minha casa ! — dou um sorriso e ele sorri também.

Ele tira o casaco e faz de guarda-chuva, provavelmente, esqueceu de trazer um também.

Chegamos em casa.

—Obrigado Jack.

—De nada, Rainha Elsa !

—Pode me chamar só de Elsa — Dou um sorriso.

—Esse que é o Jack ?! — Anna grita, perguntando

—É sim Anna, não começa ! — respondo ela gritando

—Quem é "Anna" ?

—É minha irmã. Jack, essa é a Anna. Anna, esse é o Jack.

—Prazer ! Estudo lá também — Ela diz, com aquela carinha, pra mim.

—Prazer também ! Tchau, Elsa, até amanhã ! — Ele me da um beijo na testa, nada de mais, afinal, ele tem namorada — Desculpa, esqueci do seu machucado... Cuide-se bem.

—Tchau ! — vou para dentro de casa e fecho a porta.

—Faz o jantar ? — ela me pergunta — Estou com fome !

—Faço sim, olha como está o meu machucado — digo, tirando a faixa de minha testa.

—Caraca ! O que aconteceu ? Você não me disse...

—Fui ajudar uma colega de uma briga com cadeiras voadoras, a outra garota ficou brava e jogou algo de vidro em mim e fiquei com este lindo machucado.

—Papai e Mamãe vão te matar. Aliás, eles sairam, foram pra Noruega por causa do Reino.

—Menos mau, vai demorar até eles voltarem, até lá o machucado já vai estar melhor.

Sem mais nem menos, faço a nossa janta rapindinho. A quantidade certa, pra não jogar no lixo. Uma pitada disso e outra daquilo...

—Já esta pronto, Anna. Agora, cade aquela coisa que você queria me mostrar ?

—Ta lá no sofá.

Vou até lá e pego a caixa, olho pra minha irmã com um olhar de preocupada...

—Lembre-se, não é pra ir até o quarto. — digo e subo as escadas, em direção ao nosso quarto.

Abro e começo a ver tudo, leio também a carta. Caraca, essa doeu no meu coração, sinceramente. Estou fazendo o máximo possível para não chorar, mas não consigo...
É, houve maneira sim de estragar o meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, me desculpem viu ;-;
Se você leu até aqui, muito obrigado ! Se possível, deixa um gostei ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Adolescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.