A Adolescência escrita por Capivara Mexicana


Capítulo 2
Nova escola, novos amigos


Notas iniciais do capítulo

'Antes de você ler a fanfic, leia isso:
A escola que Anna e Elsa irão estudar, é Hogwarts !
Maas, vou fazer tudo aleatório, porque eu nunca assisti (não tenho interesse ;u;) Harry Potter. Eu não sei sobre nada, tipo, NADA! Vai ser tudo diferente, só vou usar um pouco dessas coisas de magia. Mas não vai ter bruxo nem nada ;-; Desculpem-me ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674767/chapter/2

Que cansaço, Anna e eu ajudamos para arrumar a casa e colocar alguns móveis, to completamente quebrada.

A casa é linda, tem 2 andares, um sótão e um lindo jardim.

Levanto antes de todos, começo a me arrumar, finalmente acho meu óculos.

Ops, derrubei a caixa, tomara que Anna não acor..

—Ein ? — é, ela acordou — já acordada ?

Sim, é pra eu não perder tempo— ela me olha e levanta — Vai se arrumar também?

—Se levantei, claro que vou — ela começa a se espreguiçar e bocejar — to morrendo de fome, você já arrumou sua bolsa?

É verdade, nem toquei na minha bolsa, na verdade, nem me lembro onde está.

—Hum, ainda não, vou arrumar depois do café. O que você quer comer ? — vejo ela mexendo no meu celular — Cade o SEU celular?

—Ta muito longe, depois pego. Quero ovos com bacon, garçonete.

—Ha ha ha ! Muito engraçado, Anna. O seu celular ta do seu lado — me aproximo dela e pego meu celular.

—Ah, não fala isso.Vamos fazer um trato agora, enquanto você faz nossos cafés, eu arrumo nossas bolsas e nossas camas, ok ?

—Trato feito. 

—Então vá logo antes que eu mudo de ideia — ela da uma risada — brincadeira.

Eu apenas aceno com a cabeça, desço as escadas sem fazer barulho. Pego a frigideira, coloco óleo e quebro o ovo.

Ah, finalmente, acabei. Tudo esta bonitinho na mesa, o cheiro do ovo com bacon é irresistível. Agora só irei fazer meu sucrilhos e vamos pra escola.

—Huum, o cheiro está tão bom ! — diz Anna, pegando as talheres para nós — Já arrumei tudo lá em cima, só falta a gente arrumar os cabelos.

—Quer que eu faça a trança em seu cabelo? — pego um copo de leite e coloco no microondas.

—Claro, obrigado — ela puxa as cadeiras e pega um prato para mim.

Abro a geladeira e pego um suco para ela. Já está pronto, tiro do microondas. Pego o sucrilhos, ponho no prato e coloco o leite. Uma colher de açúcar e finalmente, está pronto meu café da manhã. Nossa, parece que ensinei uma receita.

—Vai acordar eles? — Anna me pergunta, de boca cheia.

—Não, iremos deixar um recado que fomos a escola sozinhas, para conhecer mais a nossa cidade. 

O silêncio tomou conta da cozinha. O dia está lindo. Por incrível que pareça, não foi tão ruim mudar para está casa.

—Qual o nome da cidade ? — finalmente alguém quebrou terrível silêncio.

— Owl City.

Ela se levanta, põe o prato na pia. Ela sobe para o quarto e volta com um pente e dois lacinhos, okay Anna, já entendi o recado. Já acabei de comer mesmo. Me levanto e coloco o prato na pia.

Começo a pentear com cuidado, separo o cabelo, metade para esquerda e metade para a direita. Terminei uma, prendo e começo a fazer a outra.

—Pronto. 

—Obrigado ! — Diz, Anna, sorridente.

Pego lápis e caneta e escrevo um recado. 
"Queridos mamãe e papai, saibam que nós fomos para a escola sozinhas, afinal, é perto de casa e queremos explorar um pouco a cidade. Beijos, de suas filhas: Elsa e Anna."

Vou até a porta do quarto e jogo o papel por baixo da porta.

*Minutos depois*

—Finalmente ! Chegamos. —Diz Anna, cheia de felicidade.

—Olá ! Bem vindas a escola Hogwarts ! Precisam de ajuda? — diz um senhor, barbudo.

—Oi ! Obrigado, precisamos sim. Qual o seu nome ?

—Noel, sou seu professor, guio você até a sala! Quem é está linda moça ?

—Anna, minha irmã.

—Olá ! Muito prazer — Anna da um sorriso de orelha a orelha.

—O prazer é todo meu! Sejam bem vindas.

—Em que sala irei ficar? — Anna pergunta

—Não se preocupe,  quantos anos você tem ?

—Tenho 10.

—Você irá ficar com o professor Sandman, com os alunos de 7 a 11 anos.

—Okay — Anna parece muito ansiosa.

Um homem totalmente amarelo e baixo aparece entre nós

—Oi! Sou Sandman, seu novo professor. Qual o seu nome?

—Sou Anna, tenho 10 anos. — Anna está se contendo de querer pular e pular. 

—Siga-me, Anna ! Irei lhe mostrar sua sala e sua nova turma, seja bem vinda ! — ele começa a andar e Anna o segue.

—Esqueci de perguntar, qual o seu nome ?

—Elsa, tenho 13 anos.

—Você irá ficar na sala de 12 aos 15 anos ! Siga-me também.

—Tudo bem !

Depois de andar, finalmente achamos um elevador para irmos ao 3º andar.

—Alunos ! Deem boas vindas a nova aluna, Elsa!

Todos dizem "bem vinda!" fiquei corada.

—O-obrigada !

—Sente-se perto daquela ruiva, a Merida.

—OI ! — vejo uma garota com os cabelos ruivos todo cacheado

Vou até lá e sento-me ao lado dela.

—Ei, quantos anos você tem ? — ela pergunta

—Tenho 13, e você ? — eu estou completamente com vergonha, a sala está cheia.

—13 também! Muito prazer em te conhecer. Não fique com vergonha, todos aqui são loucos.

—O-okay. O prazer é todo meu

—Vamos tirar uma foto, em comemoração a suas boas vindas !

Uau, fiz uma nova amiga, que legal ! Ela é tão simpática. Da bolsa, ela tira o celular dela.

—Selfie !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, entre esses " ¨ANNA ON¨, ¨RAPUNZEL E FLYNN ON¨ etc. Usei para que o personagem tenha seu próprio momento de pensamento também. Eu me inspirei em uma escritora daqui, a Anne (super recomendo), adorei ler uma história dela :D To me preparando pra ler mais uma.
Obrigado por ler até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Adolescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.