Before the Storm escrita por Rayssa


Capítulo 1
Vie


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fitz-Simmons ♥ Meu lindo OTP. Espero, profundamente, que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674752/chapter/1

     A vida tem um jeito estranho de mudar todo rumo da sua história. Aquilo que era simples, torna-se complicado. Aquilo que te trazia felicidade, traz apenas tristezas. E o que parecia ser a pior escolha da sua vida, mostra-lhe o verdadeiro significado de viver.

 

     Amor. Amizade. Lealdade. Medo. Família. Palavras que mudam de sentido, acrescentamos sentido e perdemos sentido.

 

    Tudo aquilo que você acreditava estar destinado a ser, prova-se ser exatamente aquele quem não deseja mais ser, então, com o passar dos anos, acaba percebendo que "destinado" é algo mais parecido com aquele quem escolhemos ser, aquele que nos tornamos. Essa pessoa pode ser boa ou ruim, tudo depende das escolhas que fizemos.

    Porém, existe um ponto em nossa história que marca o início da nossa mudança, amadurecimento, ou seja lá como queira chamar. Esse momento, por menor que aparente ser, traça toda uma nova história para onde nós seguimos e lutamos com todas as forças de nossas almas para chegar em um objetivo.

     Não que eu esteja reclamando, graças a ela, meu futuro foi muito melhor do que jamais sonhei que seria. Todas as minha opções eram tristes, solitárias e muito tediosas, até finalmente ter a reviravolta, chegar ao meu ponto e encontra-la. Desde então, tudo mudou! Claro que, como a maior parte das pessoas, eu nem sabia que havia chegado lá. Passei anos as escuras, encontrando a felicidade naquele pequeno ponto e nem imaginava.

     Mas, a vida sempre arruma um jeito de te mostrar aquilo que você tenta, com cada gota de suor que tem, esconder de si mesmo, esfrega em seu nariz e apaga todo o resto. Todo o seu esforço vai embora, e só o que fica é isso. Só o que ficou foi ela.

     Então, começa a tempestade.

     Só que isso é sobre antes da tempestade. A jornada de calmaria e cegueira que precede tudo isso, até o momento em que você já pode vê-la, senti-la e quase tocá-la. Da reviravolta que muda tudo até o dia em que você finalmente pode vê-la.

    E a minha reviravolta ocorreu no dia 24 de Setembro de 2004.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi galerinha. E então, o que acharam? Sejam sinceros, pls, pls, pls ♥

P.S.: Só dando uma leve divulgada no primeiro "vlog" que eu, meu irmão e minha cunha fizemos. Quem tive interesse em assistir, o link tá ali e embaixo. Ele tá bem mal feito, of course, porque é o primeiro e tals, mas, opiniões são sempre válidas, assim como críticas :D

Obrigadinha, bye bye!

https://www.youtube.com/watch?v=3jP1Rkx6Ggs