Ice Queen escrita por Marina


Capítulo 4
Cuidado, Malfoy!


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu povo! Postei rápido porque eu recebi um comentário e fiquei feliz :D Comentem mais haha
Espero que gostem do capítulo, escrevi agora na madrugs e são duas e vinte e cinco da manhã '-' (na Bahia não tem horário de verão)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674601/chapter/4

“Scorpius olhou bem para Rose com uma expressão intrigada: - Isso vale?”

Rose levantou-se e olhou terminantemente irritada para James e explicou como se falasse com uma criança de quatro anos: - Lógico que não, no jogo só são permitidos desafios que possam ser cumpridos na hora, todo mundo sabe disso, dã.

— Calma, Rosadinha. – James brincou. – Já que não posso fazer esse desafio, eu desafio o Vovozinha a beijar você e não morrer por causa disso! – O garoto deu o seu típico sorriso maroto e caiu na gargalhada enquanto encarava a cara mortífera de Rose.

Scorpius engoliu em seco e caminhou em direção à Rose, inclinando-se em direção a sua boca, mas antes de encostar os lábios nos dela, a garota deu-lhe um chute nos “países baixos”, o que fez com que ele rolasse no chão de dor, enquanto muitos riam da situação. Rose sentou-se novamente e Scorpius voltou rastejante para o seu lugar.

— Acho q já... Ai... Compreendemos que... Ai... Não dá pra cumprir esse... Ai... Desafio. Vou girar. – O Malfoy comunicou entre gemidos de dor. Ele girou a garrafa e caiu Rose para James.

— Ora, ora, verdade ou desafio, priminho?

— Verdade. – Apesar de ser um maroto nato, James sabia que não devia brincar com Rose, ela nunca deixava barato.

— Huum, é verdade que você é perdidamente apaixonado por uma Weasley loira? – A ruiva perguntou com um sorriso malicioso, já sabendo de qual garota se trata.

— Poxa, Rose, logo essa pergunta. – O garoto fez uma cara emburrada e depois sussurrou sua resposta baixinho: - Sim.

— O quê, James? Nós não escutamos direito. – A ruiva fez uma expressão inocente mediante a irritação palpável do primo.

— Sim. – James Sirius respondeu em alto e bom som, encarando a tal loira.

— Muito bem, Jayzinho.

Com isso, James rodou a garrafa e caiu para que Lily perguntasse para Molly II.

— Verdade ou desafio, Darling?

— Desafio.

— Tsc, tsc. Escolha errada, meu bem! Te desafio a passar o resto do jogo sentada no colo do Lou.- A ruiva menor sentenciou com uma expressão maléfica.

— Muito obrigada, Lily. Estou de vestido, cabeça de fósforo. – A desafiada demonstrou a sua indignação com o desafio.

Molly levantou-se, tirou os sapatos vermelhos e o casaco, em seguida foi em direção a Louis, que abriu espaço para que ela se sentasse em seu colo e aproveitou até para abraçar a cintura dela. A garota pôs o casaco sobre as pernas, já que estava de vestido e se aninhou no garoto, para não sentir frio, e depois girou a garrafa, que caiu para que Lysander perguntasse para seu irmão, Lorcan.

— Verdade ou desafio? – A loira perguntou.

— Verdade.

— Haha, não deveria ter escolhido essa opção. É verdade que você tem uma foto daquele ensaio da Rox dentro do seu armário?

— Eu te odeio Lysander! – O gêmeo da garota olhou-a irritado. - Mas... Sim, é. – Terminou corando, deixando todos bem surpresos e sendo seguido por Roxanne.

— Adorei, bobão, haha.

Lorcan rodou a garrafa e caiu para que Laura perguntasse para Dominique.

— Verdade ou desafio, Veela?

— Desafio, Wonderland.

— Te desafio a pular corda de salto alto. – A Longbottom piscou para a Weasley enquanto ela conjurava uma corda e se preparava para pular. – 10 pulos, Do.

A loira começou a pular como se os saltos fizessem parte de seus pés, e tirou de letra o desafio.

— Muito fácil, Lau. – Dominique sorriu para Laura enquanto tirava os saltos e depois girava a garrafa, que marcou para que Louis perguntasse para Roxanne.

— Verdade ou desafio, Rox? – O loirinho perguntou ainda abraçado com Molly II.

— Verdade, Oxigenado.

— Há, só que não. Bom, sacie nossa duvida: Você sente atração pelo Lorcan?

— Sim. – Roxanne sempre fora bem decidida com as suas respostas e dessa vez não foi diferente, partiu logo ao ponto.

Roxanne rodou e Frank perguntaria para Rose.

— Então, Marie, verdade ou desafio?

— Desafio, Leo. – Eles tinham o costume de se chamarem pelo nome do meio, transformando isso em apelidos carinhosos.

— Te desafio a abraçar o Scorpius bem apertado por dois minutos. E não me mate. – Ele terminou rindo.

A ruiva respirou fundo uma, duas, três vezes. E finalmente na quarta, se levantou e foi até Scorpius, gesticulando para que ele se levantasse. Ele obedeceu e então ela o abraçou fortemente, enquanto sentia ele se inclinar para esconder o rosto nos seus cabelos ruivos.

Então, a garota sentiu necessidade de dizer algo a ele, portanto, lançou um feitiço silencioso que seu pai havia a ensinado e falou baixinho, o mais perto do ouvido dele que pôde alcançar.

— Me desculpa pelo chute, Scorpius, não foi a minha intenção te machucar de verdade, só queria mantê-lo longe. Desculpa mesmo, tá?

— Tá tudo bem, ruivinha, a dor já passou. – O loiro respondeu carinhosamente.

Ela se afastou um pouco para ver a expressão dele e depois voltou ao abraço, sentindo o momento. Mas quando Frank avisou que já haviam se passado os dois minutos, ela desfez o feitiço e olhou para o relógio.

— Pessoal, já são 04h00min da manhã, melhor irmos dormir né? – Ela olhou para os rostos cansados, mas animados dos primos e amigos e decidiu sugerir outra ideia. – Podemos dormir todos juntos na sala, assim ainda podemos conversar, mas quentinhos sob as cobertas, pode ser?

Todos concordaram e eles deixaram a varanda da casa seguindo para sala. Depois, se separaram novamente, para colocarem seus pijamas, enquanto Rose conjurava os colchões, travesseiros e cobertas para todos, além de lançar um abaffiato no ambiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, galera? O que acharam? Me mandem as opiniões de vocês, e se virem qualquer erro, me avisem, por favor! Beijos, até o próximo cap!