The Fire Is Coming escrita por Louise


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674508/chapter/1

Ao enviar a mensagem de voz para o número de Max, você põe o celular em cima da cama. Você sabe o que está por vir. Se recusar a drogar Victoria foi seu último erro, aparentemente. Mas o que Jefferson esperava? A milésima parte de sua vida que ainda valia a pena era ela.

Houve uma aula ministrada pela Srª Grant que por algum motivo, você nunca esqueceu. Em certo ponto da explicação, ela comentou aquela história de que, se você puser um sapo em água fervente, ele imediatamente vai pular para fora, mas se você o puser em água fria e aquecê-la gradualmente, ele continua lá até a água alcançar fervura e ele morrer. Não foi isso que aconteceu com você? Foi posto em uma situação que parecia inofensiva a princípio e quando se deu conta de quão tóxica era ela, já era tarde demais.

Você perdeu o controle que nunca teve. Se questiona em que ponto se deu conta de que a adoração por esse homem seria a sua ruína. Talvez nunca. Até agora você ainda tenta acreditar que ele vai te perdoar. Mesmo que no fundo você saiba que nesse momento ele está pensando em como vai se livrar do seu corpo.

E você não tem muito pra onde fugir. Price levou a sua arma depois da briga no dormitório e sinceramente, mesmo que você ainda a tivesse, você duvida que teria coragem de atirar nele. Queria ter feito mais, queria ter feito certo, queria poder voltar no tempo. Mas sua chance de redenção passou e sua hora chegou. 

Vai saber se você não merece isso? A última coisa boa que você fez foi comprar um lanche na cantina da sua escola pra oferecer a uma mendiga ali perto, quando tinha onze anos. Desde então, você tem se tornado um peso morto no mundo.  E as vozes concordam. Nas poucas ocasiões em que os remédios ainda dão brecha para elas, você as escuta berrando sobre quão pateticamente inútil você se tornou.

Porra, você realmente queria poder voltar no tempo. Você sente falta da sua mãe, sente falta da sua irmã, sente falta de ter a cabeça estável e a consciência limpa. Sente falta de fazer amizades sem medo de assustá-las com os surtos psicóticos que você tem hoje. Sente falta dos sentimentos bons, que hoje são substituídos pelo constante ódio, pelo constante medo. Sente falta de estar vivo, de ser real, de valer a pena.

A realidade te atinge com força enquanto você espera pelo inevitável. Você começa a chorar como não chorava desde a morte da sua mãe. A felicidade de ter a sensação de que vai vê-la dura pouco quando você se dá conta de que vai para o inferno.

Por que Deus fez isso com você? Por que você fez isso com você? Acreditar em um ser superior era a única coisa que te dava a sensação de que as coisas ainda iam melhorar, mas em momento algum isso aconteceu.  Você foi condenado e nem percebeu.

Você escuta alguém girando a maçaneta.

Seu tempo acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem chorou feito uma cabrita desmamada por esse moço? Eu.
Quem nunca vai superar a cagada feita com esse moço? Eu de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fire Is Coming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.