Os Guardiões do Poder escrita por O mundo de Shiro


Capítulo 2
Capítulo 2 - As crianças escolhidas.


Notas iniciais do capítulo

O inicio da historia e apresentação dos personagens principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674475/chapter/2

10 anos antes da tempestade.

— Zordon o selo que aprisiona Rita começou a enfraquecer constantemente. – Diz Alpha que olha para a tela de uma enorme maquina, similar á um computador porém de uma tecnologia muito superior a de nossa era.

Alpha 5 era um robô humanoide de 2,5 de altura, se corpo era revestido por um metal brilhante como uma estrela, porém não possuía um cabeça como a de um humano, era algo oval com um visor preto que piscava uma luz vermelha a cada momento em que falava.

— Alpha não temos mais tempo, sabíamos que esse dia chegaria. Temos que iniciar o projeto TROVÃO agora. –Disse Zordon com uma voz forte e confiante.

 Zordon era um ser místico interdimensional, ele possuía a pele azul com pequenas escamas, similares a de dragões. Seus olhos eram completamente amarelos e pareciam queimar como o sol. Ele estava levitando dentro de uma capsula de crista, da qual nunca saia.

— Inicio o projeto TROVÃO, teletransportando as 6 crianças escolhidas para o centro de comando. – Ao falar começou  a digitar uma sequencia de códigos e números de uma linguagem desconhecida e após alguns minutos lá, aperto um botão grande e vermelho.

E de repente lá estavam 6 crianças que se viram no meio de um lugar onde as paredes eram de cristais azuis como a água e imensas torres onde passavam uma quantidade enorme de energia, tão grande que era possível ver os raios percorrendo pelos vidros das torres. No final do centro entre duas torres estava á capsula de Zordon que olhava as crianças com ternura.

Estavam em volta de computadores gigantescos, Billy tinha 7 anos e era o mais novo ali, era bem pequeno para sua idade, seus olhos eram azuis e seu cabelo castanhos escuros, usava um óculos que ficava enorme na sua cara.

— Isso é incrível – Disse Billy olhando com seus pequenos olhos para os computadores.

—E lindo – Completou Kimberly que olha encantada os cristais.

Kimberly tinha 9 anos e seus cabelos castanhos bem claros, seus olhos eram da cor do mel mais claro e seu rosto tinha traços delicados com de um anjo. Ela estava usando uma blusa branca e por cima um macacão que por sinal era bem velho e tinha um leve cheiro de mofo.

— Esse sem duvida é o sonho mais estranho que já tive – Falou Adam que estava preste a tocar em um dos milhares de botões presentes na mesa.

Adam tinha 8 anos, seus cabelo era curto e enrolado, eram totalmente negros eseus olhos eram castanho escuro, estava descalço e meio sujo. Seu olhar era um pouco perdido, como se não acredita-se em nada.

— Não encoste ai vai desligar a gravidade – Disse Alpha que estava atrás das crianças.

Billy e Adam se assustaram com a voz robótica, antes mesmo que Alpha pudesse se dar conta todos os olhos estavam voltados para ela. As crianças á olhavam com se fosse um grande brincando, Kimberly correu e abraçou.

—Você é gelada, mas tem um abraço muito bom – disse Kimberly com a fina e doce voz.

— Será que só eu estou interessada de saber ONDE ESTAMOS?! SACO. – Gritou Trini que encarou Kimberly e depois Alpha.

Trini era uma menina oriental de 10 anos, seus olhos eram muito puxado o que acabava combinando com sua heterocromia, seu olho esquerdo era castanho e o direito azul bem escuro. Seus cabelos batiam na altura do pescoço e eram totalmente pretos. Se rosto estava furioso, mas com um pequeno medo contido nos olhos.

— A perguntar Certa é por que estamos aqui? – Diz Tommy com uma voz serena e confiante.

Tommy era um menino de 10 anos, não muito alto, tinha o cabelo que já estavam quase chegando no maquicilar e negros com alguns fios bem castanhos, olhos verdes que eram puxado pro castanho e tinha uma expressão forte no rosto pra alguém de sua idade.

— Crianças eu sugiro que olhem para frente – Disse Alpha que estava colocando a pequena Kimberly no chão.

— O que é aquela coisa azul? – Perguntou com curiosidade Rocky que apontava para a direção de Zordon.

Rocky tinha 8 anos era bem alto pra sua idade, tinha um sorriso inocente no rosto e seu cabelo era  loiro com uma franja que batia nos olhos, que por sinal eram negros como a noite.

Todas as crianças olharam pra onde o peque menino apontava. Zordon ao ouvir o menino o chamando de “coisa azul” deu pequeno e doce riso, o que fez as crianças terem menos medo dele.

— Eu sou um ser místico, vim de um lugar muito longe daqui – Disse calmamente Zordon.

— Um ser místico? Tipo um mago? – Pergunto Billy curioso.

— Exatamente como um mago – Disse Zordon sorrindo, e as crianças o encararam como se tivessem descoberto o maior segredo do mundo.

— O que quer de nós? Somos só órfãos. – Indagou Tommy que encarava o místico ser azul.

— COMO SABE DISSO? – Gritaram assustadas Kimberly e Adam quase que ao mesmo tempo.

— Porque todos aqui estão vestido roupas surradas, exatamente como as minhas e são dadas pro meu orfanato. – Disse Tommy que ainda encarava Zordon.

— NOSSO orfanato – Disse Trini irritada que olhava para Tommy.

—Crianças prestem atenção por favor – Pediu Alpha que olhava para elas.

— O mundo precisa de vocês, á milhares de anos uma bruxa chamada Rita Repulsa  foi aprisionada, mas hoje o selo que a mantém trancada começou a trincar e logo Rita voltará e o mundo cairá em escuridão.

— O que é um selos? – Pergunta Adam que não estava entendo muita coisa.

— É como um cadeado mágico. – Respondeu Billy.

— Aaaaaaah. – exclamou Adam.

— Eu não quero enfrentar uma bruxa – Disse Kimberly com a voz que tremia de medo.

— Somos só crianças – Disse Tommy.

— Irem manda-los para lugares diferentes do mundo, onde iram se tornar guerreiros. Estarão prontos ate o retorno dela. – Disse Suavemente Zordon.

— Mesmo que a gente aprenda a lutar, como vamos enfrentar uma bruxa droga? – o tom de Trini já estava se tornando agressivo.

— Quando a hora chegar, o poder eu irem entregar á vocês. – Disse Zordon que encarava Trini com seus olhos de fogo, e a menina recuou insegura.

Kimberly começou a chorar, Trini chutou um computador que estava a sua frente já Adam se encolheu em um canto escuro onde começou a disser palavras sem o melhor sentido, Rocky começou a encher o lugar de perguntas das quais ninguém estava entendendo ou sequer ouvindo. O lugar que era um centro de paz estava se tornando um verdadeiro caos, cheio de barulho.

— EU VOU – Gritou Tommy que cortou qualquer barulho que os outros estivessem fazendo e todos o olharam assustados.

— Você o que?! – Trini o olhava furiosa.

— Eu irei – Confirmou Tommy que estava voltando o olhar para o resto das crianças, e Zordon o olhava cuidadosamente. – Eu não vou voltar para um orfanato pra viver o resto da minha vida esperando alguém passar lá para dar amor, eu vou fazer algo que irá salvar vidas, inclusive a minha.

Elas o encaram , pensando e tentando superar suas mentes que estavam completamente confusas, então Adam levando se dirigiu para o lado de Tommy e encarou Zordon.

— Eu também irei, não vou mais fugir. – Disse Adam com certeza na voz.

— Eu não quero ficar de fora – Falou Rocky com um sorriso bobo no rosto.

— Também irei, jamais terei medo de novo – Indagou kimberly que estava limpando as lagrimas do rosto e engolir os soluços.

— Pode me prometer que conhecerei coisas novas e curiosas? – Diz Billy ao levantar o rosto e olhar para Alpha.

— Irá aprender coisas que nem imagina – respondeu Alpha e por um segundo o menino achou que o robô sem rosto estivesse sorrindo.

Zordon então respirou fundo e começou a pronunciar palavras além da compreensão das crianças e de que qualquer outro ser humano, seus olhos queimavam com uma intensidade que era difícil ó olhar nos olhos.

— Billy você irá para a perdida biblioteca de Alexandria, onde o seu mentor o aguarda. – Disse Zordon que estendeu a mão para o menino que começou a desaparecer. – E você Rocky ira para Romae crescerá ao lado dos grandes gladiadores, Adam você aprenderá o conhecimento das antigas artes do combate, ira para o Japão. – Zordon olhou os meninos que sumiam, sua vontade era de abraça-los e dizer-lhes para serem corajosos, porem só olhou com a maior ternura possível. Eles sumiram.

Kimberly respirou fundo, cobriu os olhos e disse:

— Vai doer quando eu sumir assim? – abrindo levemente os dedos e olhando para Alpha.

— Não pequena princesinha. – falou Alpha que ia em direção á menina, e a pegara no colo como um bebê que acabara de nascer.

— Você doce Kimberly ira para Esperta, o pais berço da arte da guerra, não se preocupe pois já há alguém lhe esperando por lá – Ao acabar de disser isso Zordon concentrou novamente sua energia enquanto a menina sumia abraçada nos abraços do robô Alpha 5.

—Pra onde eu irei – Perguntou Trini com a voz baixa e envergonhada.

— Achei que não queria ir. – indagou Zordon curioso.

— Eu não quero voltar pro orfanato. – Respondeu Trini Friamente.

— Você irá Floresta de Redwood, Norte da Califórnia. A floresta mais perigosa do mundo, acredito que vocês aguenta a vida lá. – Zordon á olhava curioso com a resposta que estava por vir. Então Trini levantou a cabeça e disse:

— Poder ter certeza que sim – E ao acabar de dizer sumiu, como seus outro companheiros. Mas Zordon havia percebido, a menina sorrirá para ele.

— Zordon ainda falta um – Disse Alpha erguendo o braço de Tommy.

— Ah sim, Tommy você irá para o vale dos Dragões, o lugar mais secreto do mundo. Aprender com o ultimo caçador de dragões que ainda reside vivo. – Ao ouvir as palavras de Zordon Tommy fez um sinal de aprovação e respeito com a cabeça e sumiu.

— Que o poder esteja com vocês crianças. – Falou Zordon enquanto fecha seus olhos ardentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.