Meu Medo de Amar escrita por Gracita


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E eles continuam....kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67437/chapter/5

- Acha que vai dar certo querido? – perguntou Sue Black encostando a cabeça no ombro do marido.

- Não sei, a idéia de sugerir Rosalie foi sua, não que eu não goste. Ela é perfeita para nosso Emmett – disse com voz divertida.

Sua mulher estava se saindo uma casamenteira, desde que enfiara na cabeça que Rosalie tinha de ser sua nora, faria qualquer coisa para que isso acontecesse. Sabia que seu Emmett era atraído pela moça o que não seria difícil transformarem-se em algo mais.

- Sabe Billy, Rosálie não é só bonita, é uma boa moça; tem uma historia parecida com nossa Nessie; acho que por isso se identifica tanto com a criança. Sua mãe abandonou seu pai quando ela tinha apenas cinco anos de idade e ela foi morar com Renée e Charlie, sempre foi muito amada por eles. Mas ela tem consciência que se tivesse tido sua própria família teria sido diferente.  Bella e Ela sempre foram muito ligadas, mas Rose sempre foi mais forte.

- E por anda a mãe? Sabe-se de algo em relação a ela? – perguntou atento.

Sue suspirou antes de continuar- Não querido, mas Rosálie não se importa mais, cresceu e caminhou com seus próprios pés. Quando decidiu ser modelo sabia que enfrentaria muitos preconceitos e inclusive Charlie não apoiava. Mas ela foi mais forte conseguiu sucesso.

- Você realmente gosta dela não? –perguntou esboçando um sorriso.

- Claro que sim, Emmett será tão feliz quanto Jacob....

****

Emmett aconchegou-se satisfeito ao corpo quente e macio a seu lado. A noite com Rosálie tinha sido muito boa, sentia-se muito bem como há muito tempo não o fazia. Claro que o sexo tinha sido espetacular, o sincronismo perfeito, mas não era só isso; Rosálie era extremamente carinhosa e por mais que tentasse evitar estava completamente encantado.

E o que ela estaria pensando? Teria também gostado do que houve entre eles ou com o italiano seria assim também? Só o pensamento de Rosálie nos braços de outro homem o deixava raivoso. Sem perceber suas mãos que lhe rodeavam a cintura se apertaram.

*****

Um aperto forte ao redor se seu corpo fez com que Rosalie despertasse, imediatamente lembrando-se do que aconteceu durante a noite e permanecendo com os olhos fechados.

 O que Emmett estaria pensando? Pensaria que era uma mulher sem caráter? Afinal pra todos os efeitos estava com Aro. Bom, pelo menos o corpo dele ainda estava encostado e muito bem aconchegado ao redor do seu, era um sinal de que ele não sentia repulsa.

 Abriu os olhos lentamente e Emmett a observava, seu coração parou uma batida quando ensaiou seu sorriso mais doce:

- Bom dia... – sussurrou depositando um suave beijo no canto da boca masculina.

Bom dia – sorriu e a olhou profundamente- - Rosalie eu...- dois dedos magros cobriram seus lábios e o impediram de continuar.

 – Não diga nada Emm, somos adultos, não cobrarei nada e não quero que se sinta obrigado a nada.

Emmett suspirou enquanto acariciava seu rosto por um longo momento e a puxava suavemente para o aperto de seus braços.

- Sem promessas... – murmurou em seu ouvido.

- Sem promessas.. Só o agora... – ela repetiu. Teria Emmett só pra si durante dois dias. O que aconteceria depois... não queria pensar...

 

****

Rosalie se inundou na água borbulhante da banheira e suspirou. Possivelmente nas ultimas horas tinha sido muito impetuosa, estava testando todas as fantasias que já sonhara em sua vida, mas droga sentia-se bem. Um dos jorros golpeava contra seus lábios internos ainda dilatados. Pareceu-lhe bastante interessante, assim estendeu as pernas um pouco mais para conseguir um efeito maior.

       Sorriu e suspirou. Definitivamente, poderia acostumar-se a isto, poderia acostumar-se a Emmett.

      Agarrou a esponja e derramou a água sobre o topo dos seios nus. O efeito que produzia combinado com o calor dos jorros de água, fez que se relaxasse e excitasse à velocidade da luz. Por que Emmett estaria demorando tanto?

      As borbulhas relaxavam seu corpo um pouco e se inundou algo mais, enquanto sua mão acariciava sua parte mais íntima.

      Cansada de esperar, começou a se acariciar. Os mamilos se erigiram imediatamente e ela tentou lambê-los, como tinha visto na televisão, mas era impossível. Mesmo assim, acariciar e espremer seus seios eram geniais.

      Fechou os olhos e uma vez mais deslizou uma mão sob a água. Com as pernas ainda estendidas, podia acariciar-se sem trocar de posição. Seus dedos aprenderam em seguida cada um de suas suaves dobras. Sua respiração começou a agitar-se, com os olhos fechados, movia sua mão mais rápida, saboreando, cada vez que movia os dedos, a sensação que lhe produzia a água quente contra sua dilatada e sensível carne.

    Gemeu com a mão na boca e arqueou as costas, tirando os mamilos fora da água para que o ar frio os acariciasse no que podia facilmente ser classificado como um orgasmo.

          Um som afogado chamou sua atenção e abriu os olhos.

Ele estava de pé junto à porta aberta do banheiro, com os olhos de par em par, movendo a boca, com uma ereção de primeira classe.

      Envergonhada por ter sido pega em pleno ato íntimo e pessoal, ruborizou-se. Possivelmente ele pensava que seria pelo calor da água. Ele se sentou no degrau superior da banheira, o suficientemente perto para acariciar seus seios.

      A ponta de seu dedo desenhava um vago círculo ao redor do mamilo direito antes de começar a esfregar de um lado a outro. Levemente. Tão levemente que um pouco mais e não podia tocá-la.

      — Faça-o outra vez — ele pediu murmurando, — perdi o princípio.

     Rosalie engoliu saliva e mordeu o lábio inferior.

      — Só estava...mmm, bom... – tentou justificar-se.

      — Estava se acariciando enquanto me esperava — seu lento gemido a fez retorcer-se sob a água quente.

      — Não! — negou com a cabeça, ruborizando-se da vergonha. Zangada, tirou um cabelo da boca.

      — Só estava...

      — Se tocando. Quero que o faça outra vez. Quero te olhar enquanto o faz─ lhe fazia parecer mais cômodo sentado no degrau. Ela abriu os olhos de par em par quando observou por cima do bordo da banheira como sua grande mão se fechava ao redor de seu pênis rígido.

     — Por favor — seus olhares se encontraram.

     — Faça... pra mim... pediu.

      Incapaz de apartar a vista do vivo de seus olhos, começou a acariciar seus lábios abertos sob a água. Depois de um primeiro momento incômodo, relaxou seus músculos fazendo que seus movimentos estivessem menos controlados.

      A água quente a acariciava com a suavidade do calor da língua de um amante. Ela rompeu o contato visual e fechou os olhos para concentrar-se nas deliciosas sensações que experimentava seu corpo.

      Imaginar sua língua... Aí abaixo, fazendo isso. Relâmpagos cintilavam atrás de suas pálpebras. Sua respiração se agitava, seu útero se contraía. O orgasmo chegou tão de repente e com tanta força que teve que agarrar-se para evitar escorregar sob a água.

Umas mãos fortes agarram seus ombros, para tirá-la da água sem esforço algum. Antes que pudesse articular uma resposta, já estava de pé na ducha, cheia já de vapor.

      — Toque-me - ele gemeu, alcançando o sabão.

      — Mas eu...

      — Sshhh — sua barba por fazer roçou seus lábios quando sussurrou—. Já não te lembra? Sem palavras. Sem compromissos. Só isto, só nós dois...      

       Suas mãos, cheias de espuma, chegaram a acariciar o líquido quente por seu peito, provocando um claro formigamento em suas pernas e dedos dos pés.

      - Você gosta disto Rosálie ? — sua voz, contra sua boca, parecia mais uma vibração que um discurso. Contra sua barriga, sua ereção golpeava brandamente sua pele, o que a recordou que seu encontro estava longe de acabar. Obrigada, senhor!

Respirou fundo, abrangendo ainda mais com suas mãos ensaboadas o peito masculino.

Um gemido saiu do profundo de sua garganta.

      — Cale-se Emmett e me beije — sussurrou ela contra sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso mesmo Rosalie...manda nele....