Meu Medo de Amar escrita por Gracita


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tá começando a esquentar!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67437/chapter/3

 

         — Estamos o quê?

         Rosálie se sobressaltou com Emmett. Fazia apenas três horas que tudo estava revirado.

         Primeiro havia apenas uma reserva no hotel feita pelos próprios empresários estrangeiros. Como ela era sua suposta noiva é claro que dormiriam no mesmo quarto. E agora isso!   

         — Quarentena... - Ele repetiu com paciência.- Um passageiro que estava em nosso vôo acabou de morrer com os sintomas dessa nova gripe.

Todos os passageiros tribulação ou maldito ser vivo que esteve dentro daquele avião está isolado durante quarenta e oito horas. – falou exasperado.

         — Não podem nos manter aqui sem mais.

         — Sim, eles podem. A percentagem de mortos por essa nova gripe é absurda e ...

         - Tá eu sei ... – Rosalie o interrompeu mal-humorada.

         - Desculpe Rose sei que essa situação não é confortável, mas acredite  estou muito mais chateado do que você imagina.

         Soltou áspero e foi atrás do celular.

         Rosálie sentiu-se incomodada. Como assim? Será que ele estava chateado por ter de ficar próximo a ela?

         Com gestos emburrados abriu a mala e pegou seus objetos de banho.

         Dane-se Emmett !!! pensou entrando no banheiro e fechando a porta com força.

 

 

 

 

 

 

 

******

 

Emmett suspirou cansado, ouvia o barulho da água no banheiro. Rosalie parecia realmente irritada, possivelmente preferia estar num quarto com Aro volturi aquele italiano insolente! Pensou raivoso.

Droga tudo estava dando errado, depois de tudo nem ao menos conseguiria encontrar com os empresários e ainda por cima teria que passar quarenta e oito horas com uma mulher linda e completamente perfumada.

Rosalie saia do banheiro, os cabelos presos no alto da cabeça, parecia mais serena do que antes, a camisola longa insistia em grudar-lhe nas coxas enquanto caminhava, um discreto penhoar cobria-lhe parte do colo.

Se continuasse olhando para ela tinha certeza que enlouqueceria! Pegou o telefone e discou outros números, a melhor coisa a fazer era trabalhar.

 

********

 

 

Rosálie saboreava uma taça de vinho enquanto observava Emmett ao telefone. Talvez estivesse sendo rude com ele, analisando os fatos com calma, até agora ele realmente não tinha tido culpa e olhando agora seus movimentos sabia que ele devia estar muito chateado, afinal de contas pelo que entendera só estavam ali para fechar um contrato de negócios importante.

 Levantou-se da poltrona e encheu outra taça com vinho, o quarto estava completamente abastecido com frutas e bebidas.

Aproximou-se de Emmett lentamente e viu quando ele jogou o telefone ao lado recostando a cabeça no encosto da poltrona.

Não resistiu ao impulso e toco-lhe os cabelos, sentiu a textura macia  apesar do corte curto. Observou que ele permanecia de olhos fechados como que apreciando o toque.

- Você precisa descansar – murmurou suave afastando as mãos e lhe entregando a taça de vinho.

Observou enquanto ele sorvia um gole da bebida e a olhava.

- Desculpe Emmett se fui rude – era verdade – Não gosto da idéia de ficar presa.

 

         — Não temos escolha, — argumentou ele, também não gostava de ficar trancado, mas a suíte que ocupavam possuía bastante espaço, suficiente para ter certa privacidade e um pouco de liberdade. - Vou tomar um banho, porque não deita e dorme, descanse um pouco.

         O toque sutil de seus dedos lhe queimaram as bochecha antes dele sumir pela porta do banheiro.

         Bom, seria o melhor a fazer pensou enquanto se dirigia para a cama e entrava embaixo das cobertas, pelo menos dormiria antes dele.

 

* * * * *

 

         Não sabia quanto tempo tinha se passado mas acordou e não o viu na cama.

Piscou atordoada e o viu deitado em um dos sofás da suíte. O corpo grande forte parecia não caber completamente no espaço.

Não era justo que se privasse do conforto da cama, sabia que ele estava evitando para não constrangê-la; mais isso era bobagem. Emmett não era um desconhecido e a cama era enorme.

  - Emmett? - chamou de onde estava fazendo com que despertasse imediatamente e se sentasse, mais uma prova de que não conseguia dormir direito.

- Sim? Algum problema?

- um bem grande... tipo você tentando se acomodar num espaço que não lhe cabe – disse divertida. - Venha dormir aqui, tem bastante lugar pra nós dois.

Viu quando ele estreitou os olhos analisando-a.

- O que foi? não quer dormir comigo? Está com medo Emm? – perguntou divertida e usando seu apelido, fazendo que o nome parecesse mais doce em sua voz.

Não respondeu apenas levantou-se e caminhou lentamente em direção a cama, Rosalie admirava o corpo apenas envolto em uma cueca branca boxer (N/A: adoro...kkkk).

 

Emmett entrou lentamente embaixo da coberta e se recostou nos travesseiros que a própria Rosalie ajeitava para acomodá-lo. Suspirou satisfeito, definitivamente estava bem mais confortável agora, fechou os olhos, mas soube no momento em que deitava ao lado de Rosalie na cama, que seria uma noite difícil.

O perfume de mulher estava impregnado por todos os lençóis. Era quente acolhedor e extremamente sedutor.

Fazia tempo que não dormia com uma mulher; não se referia a sexo e sim a intimidade que o leito podia proporcionar.

Percebia seus movimentos e sentiu quando Rosalie ajeitou as cobertas roçando seu braço levemente e depois suspirou pronta pra cair no sono outra vez. Fechou os olhos com força... Essa seria uma noite longa.

 

******

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai dormiria uma noite inteirinha com o Emmett quetinha, sem fazer nada?????? Será que Rose aguenta???

Quero Reviews se não não posto mais....