O Destino escrita por O Destino


Capítulo 94
E a família aumenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/94

Durante alguns instantes, Emperatriz olhava fixamente para o resultado do exame em suas mãos, ela não sabia o que dizer e sim, ela estava grávida. Foi inevitável que a moça ficasse paralisada com a notícia apesar de todos os sintomas que estava sentindo nos últimos dias, não foi nada planejado mas ela não conseguiu segurar a emoção e lágrimas rolaram de seu rosto, sem se importar onde estava. Pelo tempo de gravidez que estava, Emperatriz se deu conta que o bebê havia sido 'encomendado' na reconciliação entre ela e Alejandro no hotel quando estavam viajando na mesma tripulação, sua felicidade foi maior ainda, era a certeza que ela havia feito a escolha certa quando optou lutar por sua família e não deixar aquele amor tão lindo e intenso ter um ponto final. Depois de alguns copos de água, Emperatriz estava mais tranquila, não dava pra mensurar o tamanho da emoção e felicidade dela, a primeira coisa que ela queria era sair gritando aos quatro ventos a notícia, porém queria encontrar uma maneira especial de contar para Alejandro, mas nada vinha em sua mente, foi então que Triz decidiu ligar para sua mãe contando que a família iria aumentar.
Assim que ouviu a voz da filha, Dona Sônia percebeu que algo estava acontecendo, ela, melhor que ninguém, sabia as emoções da jovem apenas pelo seu tom de voz, e, sem rodeios, Emperatriz contou à mãe que ela ganharia mais um neto, a emoção foi geral. Do outro lado da linha, Dona Sônia não segurou a felicidade e soltou um grito ao saber da notícia, deixando o pai de Emperatriz assustado e curioso para saber o que ela havia escutado que causou tanta euforia, porém, ela passou o telefone para o marido, fazendo com que ele ouvisse da boca da própria filha que seria avô novamente. Assim que terminou de falar com os pais, Emperatriz desligou o telefone e se dirigiu para o carro, ela não parava de olhar para o resultado do exame, ainda não estava acreditando que seria mãe novamente, entretanto, ela lembrou que precisaria avisar a companhia aérea da gravidez e que não poderia mais voar como comissária devido seu estado. Como já estava próximo do local, a moça se dirigiu para a sede da empresa e informou pessoalmente sobre sua gravidez, porém, a jovem reforçou o pedido de descrição, pois Alejandro ainda não sabia e ela queria algo especial para dar a notícia.
Tudo resolvido, Emperatriz olhou para o relógio e viu que já estava quase na hora das gêmeas saírem da escola, foi então que ela teve a idéia de almoçar com as filhas para contar sobre a gravidez, o que certamente deixaria ambas felizes. Enquanto se dirigia para buscar as filhas, Triz estava o tempo todo sorrindo e pensando em uma maneira especial de contar para Alejandro sobre o bebê, ela queria algo diferente, milhões de pensamentos passavam na cabeça da moça mas nenhum era concreto até que ela parou o carro em frente a escola das meninas para busca-las. Assim que viram a mãe, as meninas foram abraça-la e perceberam que algo havia acontecido pelo sorriso que ela tinha no rosto e o semblante de felicidade, sem muitos detalhes, Emperatriz pediu que as gêmeas entrassem no carro que tinha algo importante para dizer, foi então que Triz seguiu para um restaurante próximo dali e, enquanto esperavam os pedidos, ela contou às filhas que mais um bebê estava a caminho. As meninas comemoraram a notícia e, como Emperatriz previa, ficaram super felizes, entre os planos de como dar a notícia para o pai, uma das meninas teve uma excelente idéia que a mãe e a irmã adoraram. Chegando em casa, Emperatriz contou a Alejandro que não iria mais viajar com a desculpa que lhe haviam mudado de escala, ele achou estranho mas aceitou, e algumas horas depois estava se despedindo da família rumo a mais uma viagem, ele amava a profissão.
A viagem de Ale seria bem rápida, e no dia seguinte ele já estava de volta, porém, assim que chegou em casa, se deu conta que algo estava acontecendo e se surpreendeu ao se deparar com o que viu logo na entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.