O Destino escrita por O Destino


Capítulo 9
E quando se acha que está tudo bem...


Notas iniciais do capítulo

Como são lindos né gente? Um minuto de silêncio pro relacionamento que nunca vamos ter...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/9

Emperatriz não sabia o que dizer diante daquilo tudo, ao mesmo tempo que queria abraçar e beijar Alejandro dizendo que o perdoava e que não queria perde - lo, pensava que ele estava comprometido, que talvez fosse só uma ilusão que a machucaria mais ainda, mas decidiu escutar o que ele queria dizer. Ale vendo o semblante de surpresa de Triz, disse: 'Emperatriz, essa foi a maneira que encontrei de me desculpar com você por ter te magoado, e espero que com isso você perceba que eu não tenho a menor intenção de brincar com você e muito menos te machucar. Não sei o que me passa quando penso em você, só sei que não dá mais pra negar. Quero te mostrar que sou diferente da imagem que você tem. Enquanto ao meu noivado, não existe mais, sou um homem livre, Emperatriz, livre!!'. E depois daquelas palavras que fizeram o coração de Emperatriz acelerar, lágrimas rolaram pelo rosto dela e sem tempo de ter qualquer reação, deixou ser beijada por Alejandro, com uma intensidade tão grande como se ambos esperassem por aquele momento há muito tempo, o que não deixava de ser verdade.Parecia que o mundo deles tinha parado naquele instante, não existia mais nada, só eles, porém, aquele momento tão especial foi interrompido quando Emperatriz se afastou de Alejandro: 'Não, isso não tá certo, nós mal nos conhecemos e eu não consigo explicar essa mágica que acontece sempre que penso em ti. Você tá sendo precipitado demais, vamos dar tempo ao tempo e ir com calma. Vamos nos conhecer melhor e deixar que esse sentimento que nenhum de nós consegue explicar fale mais alto.' Depois de beija - lo mais uma vez, Emperatriz pediu para que ele saísse de seu apartamento alegando que precisava pensar em tudo aquilo mas que logo o buscaria. Ale saiu de lá com um largo sorriso, sentia que Emperatriz também não queria mais ficar longe dele e logo procuraria por ele, com a felicidade estampada em seu rosto foi para casa.Pouco tempo depois, Fernanda volta para casa e vendo o enorme sorriso que Emperatriz tinha, deduziu que tudo havia dado certo. Triz conversou com a amiga e disse o que aconteceu momentos antes, Fernanda ficou super feliz ao saber que eles iriam dar uma chance ao outro, pois era evidente que ambos estavam completamente apaixonados. Ao entrar em casa, Alejandro se deparou com Isabel esperando por ele e imediatamente sua fisionomia mudou, ele não queria magoa - la, mas não dava mais pra sustentar aquela relação se sentindo atraído por outra, Isabel não queria terminar e não aceitava que Alejandro o fizera dizendo que ele teria que cumprir com sua palavra e casar - se com ela, mas tudo foi em vão já que Alejandro estava disposto a colocar um ponto final. Passado algum tempo, Emperatriz decidiu ir até a casa de Alejandro, depois de tocar a campainha, ele abriu a porta e para a surpresa dela, Isabel estava lá, Emperatriz pensou que não era possível que aquilo tudo que foi dito mais cedo por Alejandro era mentira e que ele não havia terminado com a noiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh Jesus sempre tem algo pra não dar certo né? :/ Não nos matem, depois vem a recompensa haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.