O Destino escrita por O Destino


Capítulo 84
Difícil de acreditar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/84

Enquanto escutava Emperatriz, Alejandro não conseguiu conter o desejo e a beijou apaixonadamente antes mesmo de pensar em alguma resposta. Aquela atitude dele só demonstrava o quanto ele a amava e não queria mais ficar longe dela, Triz sentia que estava flutuando com aquele beijo, eles já haviam se separado há alguns meses e, durante esse tempo, não havia tido mais nenhum tipo de contato físico entre eles. O beijo do casal se prolongou por alguns minutos, até que Alejandro, levado por um impulso, começou a desabotoar a blusa que Emperatriz usava, deixando-a apenas de sutiã, que foi tirado por uma das mãos dele com familiaridade quase que imediatamente. Entretanto, o calor daquele momento foi interrompido por ele: 'Não, Emperatriz, não podemos, pelo menos não nesse momento' Disse ele ao lembrar de toda a surpresa que estava preparando para ela dali alguns dias. As palavras de Alejandro foram quase como uma bomba para Emperatriz, ela não entendia o motivo de tal atitude, já que ele demonstrava quere-la tanto quanto ela a ele: 'Alejandro, mas nota-se no seu olhar, nas suas atitudes que você me ama, não entendo isso. Eu te amo mas não vou implorar pelo seu amor' Disse a moça enquanto se vestia e com lágrimas nos olhos.
Sem dizer mais nada, ela abriu a porta e saiu do apartamento em lágrimas, Alejandro não teve reação para impedi-la, embora esse fosse seu maior desejo. Assim que Triz saiu, Ale sentou-se no sofá e não parava de pensar no beijo que havia acabado de acontecer entre eles, ele a amava mais que tudo e pensava no quanto ela estava sofrendo com aquela separação, porém, na mente dele, logo esse sofrimento terminaria e eles seriam felizes novamente, faltavam poucos dias. Durante alguns minutos, o pensamento de Ale estava fixo em Emperatriz, até que foi interrompido pelo toque do celular dele, era Suzana, perguntando como ele estava, eles haviam se tornado bons amigos, entretanto, Suzana não o via apenas como amigo, pois mantinha a esperança de conquista-lo, e após conversarem por alguns instantes, Alejandro contou o que havia acontecido entre ele e Triz e convidou Suzana para sair naquela noite, pois precisava desabafar com alguém, o que causou uma certa raiva nela, pois ela não conseguia mais ficar neutra diante daquilo tudo, estava muito apaixonada por Ale e era uma grande incomodo precisar fingir que não sentia nada , mas, mesmo assim, aceitou o convite.
Assim que saiu do apartamento em que morava, Emperatriz entrou no carro e não conseguia controlar as lágrimas, ela não entendia o porque das atitudes de Alejandro, ela o conhecia bem e sabia que tinha algo de muito errado na maneira que ele estava agindo. Depois que estava mais calma, Emperatriz ligou para Fernanda e contou à amiga o que tinha acontecido momentos antes, Fê torcia muito pela felicidade deles e para que eles voltassem logo. Preocupada com a amiga, Fernanda tentou achar um jeito de fazer com que Emperatriz esquecesse um pouco tudo o que estava acontecendo, foi então que ela a convidou para ir até um barzinho durante a noite, pois ela precisava se distrair, Emperatriz de inicio relutou um pouco, mas acabou aceitando o convite da amiga. Enquanto não chegava a hora combinada, Triz foi para casa e tentou agir como se nada tivesse acontecido, não queria preocupar as filhas. O dia foi passando e, na hora marcada, Fernanda passou na casa de Emperatriz para buscar a amiga e as duas seguiram para o destino, assim que chegaram, Triz e Fê conversaram durante um bom tempo e Emperatriz podia dizer que estava mais leve e disposta a não sofrer mais, até que, por ironia do destino, Alejandro entrou no mesmo local acompanhado de Suzana, deixando Emperatriz sem reação ao ve-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.