O Destino escrita por O Destino


Capítulo 74
O resultado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/74

'Emperatriz? Emperatriz? Emperatriz? Meu amor, acorda! Responde! O que você tem?!' Disse Alejandro em desespero ao ver que a esposa não reagia, imediatamente ele a pegou nos braços e a colocou no sofá, enquanto fazia com que ela cheirasse álcool no algodão, Ale a beijava suavemente e chamava seu nome. Alguns minutos depois, Emperatriz acordou, um pouco atordoada e com um forte enjôo, para alívio de Alejandro: 'Emperatriz, meu amor, você tá melhor? O que você teve? Vamos no hospital agora'. Emperatriz tentou relutar mas era evidente que ela não estava bem: 'Alejandro, não precisa, já me sinto melhor, só o enjôo que continua, mas já tô melhor, juro'. Ao escutar a esposa, um leve sorriso firmou-se nos lábios de Alejandro: 'Enjôo? Há alguns dias você também estava com enjôo! Amor, vamos no hospital, só pra me deixar mais tranquilo, tá bom? Vou pegar sua bolsa, não levanta'. Disse Alejandro dando um selinho na esposa, enquanto trocava de roupa, Alejandro pensou que todos esses enjôos não eram à toa. Não demorou muito e ele voltou para a sala com a bolsa de Emperatriz e uma roupa, ajudando-a a trocar a que estava usando, e logo em seguida eles seguiram para um hospital que não ficava muito distante de onde moravam.
Ao ser atendida pelo médico, Emperatriz contou o que estava sentindo há algum tempo, principalmente os enjôos que haviam cessado e voltaram naquele dia. O médico fez algumas perguntas referentes ao ciclo menstrual da moça, porém, devido à profissão de Comissária de Voo, o ciclo de Emperatriz era totalmente desregulado, fazendo com que a jovem ficasse, algumas vezes, menstruada duas vezes no mesmo mês, e em outros meses não menstruando. Após mais algumas perguntas, o médico fez algumas anotações e pediu alguns exames para Emperatriz, que os fez imediatamente e os resultados ficaram prontos em algumas horas, enquanto esperavam, Emperatriz e Alejandro foram até a lanchonete do hospital e ficaram conversando enquanto o tempo passava. Assim que pegaram os resultados, o casal foi até o consultório do médico que havia atendido a moça e ouvir o diagnóstico, Triz estava com uma certa preocupação, porém Ale estava ansioso pelo resultado. Ao olhar para os papéis, o médico sorriu: ' Senhora Emperatriz, Senhor Alejandro, parabéns, vocês serão pais'.
A notícia foi recebida com um certo susto por Emperatriz, ela não imaginava que pudesse estar grávida depois de quase 1 ano tentando e sem sucesso, já Alejandro ficou extremamente feliz ao saber que iria ser pai, confirmando suas suspeitas pelos sintomas da esposa, foi então que ele a abraçou profundamente e nenhum dos dois conseguiu conter as lágrimas. A vontade de Ale era sair gritando para que todos soubessem da novidade, mas queria reunir as famílias para dizer, porém, a alegria de ambos era tanta que eles acabaram contando por telefone, como já era de se esperar, tanto a família de Emperatriz quanto a de Alejandro foi só felicidade. No dia seguinte, Triz avisou a companhia aérea em que trabalhava que estava grávida, e, consequentemente, que não poderia mais voar como comissária. Alejandro ficaria fora durante o fim de semana por conta do trabalho, tempo em que a mãe de Emperatriz foi para São Paulo ficar com a filha e comemorar com ela a chegada do neto. Emperatriz precisava fazer alguns exames típicos de uma grávida, porém, decidiu esperar Alejandro voltar de viagem para fazer uma ultrassom, e assim foi, no dia seguinte a volta de Ale, ele foi com a esposa e a sogra para verem, pela primeira vez, o bebê que estava a caminho, mesmo que por meio de um exame a emoção foi grande, mas um detalhe fez com que a emoção de todos fosse maior ainda, não havia só um bebê na barriga de Emperatriz, haviam dois, ela estava grávida de gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.