O Destino escrita por O Destino


Capítulo 69
Maravilhas do Caribe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/69

O táxi parou em frente a um porto de Miami, onde um enorme e luxuoso navio cruzeiro estava parado esperando os passageiros entrarem, o taxista saiu do carro e Alejandro saiu logo em seguida para pegar as malas, Emperatriz ficou por uns segundos dentro do veículo olhando para o navio, ela ainda não estava crendo no que via, logo que pagou a corrida, Ale se voltou para a esposa e a abraçou pelas costas: 'E então, amor, gostou da surpresa? Vamos ficar uma semana viajando pelo Caribe.' Emperatriz se virou para o marido, um tanto quanto assustada: 'Caribe, Alejandro? Como assim? E você escondeu até o último momento? Realmente você me surpreende a cada dia e é por isso que o meu amor só aumenta. Obrigada por tudo, amor da minha vida'. E depois de um beijo carinhoso porém bem rápido, o casal caminhou para a entrada do cruzeiro, cada um puxando sua mala e com os dedos entrelaçados ao do outro, com o sorriso e a felicidade estampada no rosto de ambos e o amor que sentiam um pelo outro evidenciado nos olhares.
Assim que chegaram na entrada do navio, foram super bem recepcionados pelas pessoas que ali trabalhavam e dirigidos ao quarto destinado à eles, quarto esse que era super aconchegante e luxuoso, com uma linda e moderna decoração e detalhes de extremo bom gosto e sofisticação, assim como todo o navio, e enquanto Alejandro fechava a porta, Emperatriz foi até ele e o abraçou: 'Não vou cansar de repetir o quanto eu te amo e o quanto você me faz feliz com essas suas surpresas.' Após alguns instantes de silêncio, os olhares falavam por si só e um beijo apaixonado foi trocado entre o casal, que logo em seguida saiu para conhecer o navio, que deu início à partida pouco tempo depois, começava ali uma jornada de 7 dias pelas maravilhas do Caribe. À noite, uma festa estava marcada para dar as boas vindas aos viajantes, festa super luxuosa à beira da piscina, no horário marcado, Emperatriz e Alejandro chegaram ao local para curtirem a festa, um delicioso buffet foi servido e a noite seguiu animada entre os presentes, haviam muitos brasileiros na viagem e o casal acabou conhecendo um grupo de amigos que viajavam juntos. A animação seguiu entre todos, até que algumas horas depois Triz quis ir dormir, ela e Ale se despediram das pessoas que haviam conhecido e se dirigiram para o quarto, mas ao chegarem lá, todo o sono de Emperatriz desapareceu quando Alejandro a viu trocar de roupa, um desejo imenso tomou conta de ambos, que viveram intensamente aquele momento de paixão que explodia ali.
Após todo aquele desejo que exala de ambos, Emperatriz e Alejandro adormeceram do jeito que estavam, sem vestir nada, totalmente despidos, apenas um lençol os cobria. No dia seguinte, Triz acordou cedo e ficou, por alguns instantes olhando para o marido, até que começou a acorda-lo com leves beijos. Após tomarem banho, o casal colocou suas roupas de banho e uma roupa leve por cima, e saíram pelo navio, foram tomar café da manhã e logo depois foram até a piscina e encontraram um casal de brasileiros que haviam conhecido na noite anterior, eles namoravam e estavam de férias, comemorando 3 anos de namoro. A viagem seguiu com as paradas em algumas cidades, onde os passageiros podiam sair do navio e conhecer o lugar, até que em uma dessas paradas, Emperatriz percebeu que Júlia, que estava viajando com o namorado para comemorar aniversário de namoro, estava um tanto quanto muito próxima de Alejandro. Ao perceber a real intenção de Júlia, depois de vários sinais, Emperatriz não pensou duas vezes em beijar calorosamente o marido, sem dizer nada, mas lançando um olhar sobre Júlia. O tempo do cruzeiro acabou e o navio voltou para o porto de Miami, onde o casal permaneceu por mais dois dias até o dia de voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.