O Destino escrita por O Destino


Capítulo 59
Sempre surpreendente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/59

Alejandro ficou super feliz ao ver o que Emperatriz havia preparado para recebe-lo, além de uma linda decoração de boas vindas, com balões de coração, faixa e fotos, na mesa haviam os lanches favoritos de Alejandro, e assim que Triz foi abraça-lo, eles mais uma vez trocaram juras de amor, prometendo um ao outro que não iriam mais se desentender e muito menos se separar, e enquanto se beijaram carinhosamente, os demais presentes aplaudiram e acabaram se emocionando com aquela linda cena romântica entre eles. Entre doces, salgados e conversas sobre diversos assuntos, a recepção de Alejandro seguiu animada e o assunto 'casamento' foi tocado pelo pai do jovem, antes de se separarem por conta do que aconteceu com Bruna, Emperatriz e Alejandro planejavam se casar dentro de 6 meses, e depois que se reconciliaram ainda não haviam conversado sobre o assunto, que provavelmente seria discutido entre eles em breve. Ale se animou com a conversa e afirmou ao pai que se casariam logo, ainda não haviam decidido a data mas possivelmente não seria a mesma de antes, entre outros assuntos, a conversa seguiu entre os presentes, até que Emperatriz disse à Alejandro que ele precisava descansar.
O rapaz relutou um pouco, queria ficar mais tempo curtindo a surpresa que Emperatriz tinha preparado para ele, e após a insistência de todos, alegando que ele precisava se recuperar, ele foi para seu quarto descansar, Triz o acompanhou e ao chegar lá, ele foi até uma gaveta, tirou uma caixinha e a entregou para Emperatriz, pedindo para que ela abrisse, dentro da caixa estavam as alianças de noivado dele e dela e o anel de compromisso que Ale havia dado à ela quando a pediu em casamento: 'Já que estamos bem de novo, vamos esquecer o passado e daqui pra frente traçar um futuro juntos, agora é pra valer, Emperatriz, não quero mais me separar de você nem por um segundo, nada nem ninguém vai nos separar, vamos marcar a data do nosso casamento e acertar todos os detalhes, quero que nesse dia você seja mais rainha do que já é'. Disse o rapaz tirando as alianças da caixa e colocando uma delas, junto com o anel, no dedo de Emperatriz, enquanto a moça fazia o mesmo no dedo dele. As lindas palavras de Alejandro deixaram Emperatriz emocionada, e logo em seguida eles se abraçaram carinhosamente e se beijaram, como Emperatriz teria uma viagem naquela noite e ele ainda estava em recuperação do acidente, eles combinaram que assim que ela voltasse, dentro de 4 dias, iriam marcar a data do casamento.
Os dois se despediram e Emperatriz saiu do quarto, após tomar banho, Ale deitou e ficou durante algum tempo pensando na noiva e em toda a felicidade que sentia quando estava com ela, logo em seguida adormeceu. Os pais de Alejandro estavam na sala conversando, Felipe tinha ido para o quarto e Amanda foi terminar de arrumar as malas, pois viajaria a noite junto com a irmã, Triz os viu assim que saiu do quarto, foi quando eles a chamaram para conversar, naquela conversa ficou mais esclarecido do que já estava o quanto Emperatriz amava Alejandro e o quanto os pais dele estavam felizes pela reconciliação deles, depois de alguns minutos de conversa, Emperatriz se despediu dos sogros e foi para seu apartamento. Na hora de ir para o aeroporto, Ale foi até o apartamento de Emperatriz para se despedir dela e da cunhada, ao ve-lo lá, Triz se preocupou pela saúde dele, mas ele alegou que já estava tudo bem, e após trocarem algumas palavras, alguns beijos e abraços, Triz seguiu para o aeroporto com a irmã. Aqueles 4 dias em que Emperatriz estava viajando pareciam uma eternidade para ela e Alejandro, que não viam a hora de estarem juntos novamente, a saudade era gigante e sempre que podiam se falavam por telefone e mandavam mensagens. O dia de voltar para casa chegou e Triz mal podia esperar para ver Alejandro de novo, abraça-lo e beija-lo, mas antes de desembarcar, algumas etapas de voo ainda precisariam serem cumpridas, tudo ocorreu normalmente em todas as etapas do voo até que o último pouso da tripulação no aeroporto de congonhas estava se aproximando, após os processos de praxe, todos desembarcaram tranquilamente, e assim que a tripulação saiu, Emperatriz se surpreendeu ao ver Alejandro esperando por ela no saguão do aeroporto com um buquê de flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.