O Destino escrita por O Destino


Capítulo 51
Mais que o imaginado


Notas iniciais do capítulo

Só pq sou boazinha, mais um e deu por hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/51

Emperatriz não fazia idéia do que Alejandro iria fazer, ela imaginou que seria apenas uma troca de alianças comum, como normalmente acontece em noivados, mas não, como sempre, Ale a surpreendeu uma vez mais. A resposta da moça não poderia ser outra que não fosse um Sim, um Sim cheio de emoção, amor e entre algumas lágrimas, todos os presentes demonstraram uma enorme felicidade pelos noivos, haja vista que era uma reunião apenas para os mais próximos, tanto das famílias quanto de amigos de ambos. Após a troca de alianças, os noivos se beijaram apaixonadamente sob fortes aplausos dos convidados, e assim, naquele clima de festa e amor, a comemoração seguiu animada e feliz. A festa acabou por volta de 04:00 da manhã e todos foram embora, Alejandro e Emperatriz foram em carros diferentes, pois ambos estavam com suas famílias e não iriam dormir juntos, mas assim que chegaram no prédio, Ale foi até o apartamento de Triz só para ve-la e beija-la mais uma vez, não cansavam de olhar carinhosamente um para o outro, até que o rapaz se despediu dela para que ela pudesse ir dormir, pois o cansaço era evidente na moça.
Emperatriz levou Alejandro até a porta, e após se despedir dele, foi tomar banho, porém a felicidade era tanta que ela demorou um pouco para conseguir dormir, apesar do cansaço que estava, ela não parava de admirar o anel de compromisso e a aliança de noivado em seu dedo, iria usar os dois juntos, e depois de algum tempo olhando para a mão direita e lembrando da noite que havia tido, ela adormeceu. Alejandro também era só felicidade, mal poderia acreditar que em alguns meses estaria casado com a mulher de sua vida, mas diferente de Emperatriz, ele não dormiu, foi conversar com Felipe, seu irmão mais novo, a conversa rendeu até quase 6:00 da manhã quando o sono começou a bater em ambos. Como faziam todos os dias quando acordavam e não tinham dormido juntos, Emperatriz e Alejandro mandavam mensagens um para o outro, e nesse dia não foi diferente, surgiu a idéia das duas famílias irem almoçar juntas, todos aceitaram e um pouco depois estavam em um restaurante próximo, o assunto durante a maior parte do tempo era sobre a noite anterior, as duas famílias se davam super bem e faziam gosto no casamento dos filhos, o almoço seguiu tranquilamente e em seguida todos voltaram para casa.
A família de Alejandro voltou para sua cidade na mesma noite e a de Triz voltaria no dia seguinte pela manhã, coincidentemente no mesmo voo que ela, o que foi motivo maior de felicidade para a família da jovem, principalmente seus pais ao ve-la exercendo o que mais amava e mais a deixava feliz, porém ela não desembarcou com eles, despediu-se deles no avião e seguiu rumo à outras cidades até a conclusão de toda a viagem. Alejandro viajaria no outro dia e enquanto estava em casa, recebeu uma ligação, era sua tia Márcia, mãe de Bruna, avisando que em breve iria para São Paulo para resolver alguns assuntos e perguntou se poderia ficar na casa dele, por gostar muito da tia, ele disse que sim. Alguns dias se passaram até que Emperatriz e Alejandro finalmente se reencontram, após alguns dias de viagem, e Ale contou à amada que em poucos dias sua tia iria para sua casa, o que causou um certo desconforto em Emperatriz por causa de Bruna, que não deixou transparecer nada, porém, ele não falou nada sobre a prima. Chegou o dia em que a tia de Alejandro chegaria, mas ela não quis que ele fosse busca-la no aeroporto, preferiu ir direto para o apartamento dele, e assim que ele abriu a porta, se deparou com a tia e sua prima Bruna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.