O Destino escrita por O Destino


Capítulo 48
Uma nova ameaça.


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem a senhora Rosália, pros mais íntimos Rolete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/48

 

 

 

 

 

Alejandro e Emperatriz iriam almoçar juntos antes de irem para o aeroporto, ele não disse nada à ela, e na hora combinada chegou no apartamento dela com o uniforme de piloto e a mala de viagem, ela já estava vestida de comissária, só estava esperando por ele para almoçarem, ambos ficavam ainda mais lindos vestidos de tripulantes, e Triz perguntou por que ele estava de uniforme se só iria voar a noite, foi quando ele disse que a escala de voo dele havia sido alterada e ele iria comandar a mesma tripulação em que ela estava escalada. Uma enorme felicidade tomou conta de ambos, largos sorrisos se fizeram presentes no rosto de cada um e um abraço bem apertado demonstrou o quanto eles se amavam e estavam felizes, pois iriam passar 4 dias viajando por diferentes lugares, entre eles a cidade que a família de Alejandro morava. Os dois seguiram de táxi para um restaurante que eles gostavam muito e ficava em frente ao aeroporto de congonhas, entre conversas sobre diferentes assuntos, eles fizeram uma ótima refeição e um pouco depois, Alejandro ligou para sua mãe, e após os cumprimentos de praxe, ele disse para ela preparar o quarto dele, pois no dia seguinte teria folga na cidade e iria para lá com Emperatriz. Depois de alguns instantes falando com a mãe, Dona Ana lhe dá a notícia que tem alguns parentes hospedados em sua casa, entre eles Bruna, uma prima que na adolescência teve um rápido caso com Alejandro, mas nunca escondeu o quanto ainda era apaixonada por ele e faria o que pudesse para te-lo de volta. Essa notícia deixou Ale um tanto quanto preocupado, não sabia como Emperatriz iria reagir ao saber, embora fosse algo que aconteceu há muito tempo, alguns beijos ainda haviam sido trocados depois de adultos, mas Alejandro estava totalmente seguro que amava Emperatriz e nada nem ninguém iria mudar isso. Depois que desligou, Ale disfarçou a preocupação que Bruna tentasse de alguma maneira atrapalhar o relacionamento dele com Emperatriz, que por sorte não percebeu nada. Em seguida eles seguiram rumo ao aeroporto de congonhas, era bem em frente ao restaurante e só precisaram atravessar a passarela, chegando lá, foram para a sala destinada aos tripulantes antes do voo para os procedimentos de praxe, ainda tinham tempo antes do início do voo e Emperatriz notou que Alejandro estava inquieto, ele tentou negar mas acabou contando sobre o rápido caso na adolescência entre ele e a prima, e que tinha ido além dos beijos, mas ela não significava nada, só uma prima, Triz quem era o grande e verdadeiro amor da vida dele. Assim que Alejandro terminou de falar, era nítida a preocupação e a inquietação nele, porém a única reação que Emperatriz teve foi ri: 'Alejandro, não acredito que você está preocupado por algo que aconteceu há tanto tempo! Depois de tudo que passamos juntos não vai ser atitudes feitas por adolescentes que vai ameaçar o que sentimos um pelo outro, a não ser que ainda mexa com você'. Nesse momento, Alejandro a interrompeu dizendo que ninguém jamais iria mudar o que ele sentia por ela, e o que aconteceu não havia a menor possibilidade de ainda mexer com ele, como não poderiam se beijar no local, eles apenas sorriram e instantes depois seguiram para o avião. Tudo ocorreu dentro da normalidade no voo de Emperatriz e Alejandro, porém eles chegaram no destino pela parte da noite e não puderam aproveitar para passear pelo local, mas desfrutaram a vista do hotel e saíram com os outros tripulantes, foram até um restaurante próximo dali, mas logo em seguida voltaram para descansar no hotel, como Triz e Ale namoravam, eles ficavam juntos, no mesmo quarto nos períodos de descanso. No dia seguinte, todas as etapas dos voos também foram tranquilas, até que chegou a hora de ir para a casa da família de Alejandro, o irmão dele foi busca-los no aeroporto, todos os aguardavam ansiosos e comemoraram a chegada deles, até que na hora de cumprimentar Bruna, a mesma o abraçou de uma tal maneira que parecia não querer mais solta-lo, o que deixou a todos constrangidos, principalmente Emperatriz.

Denunciar esta mensagem Excluir esta mensagem

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.