O Destino escrita por O Destino


Capítulo 42
Armadilha do amor.


Notas iniciais do capítulo

Helloooo, feliz páscoa queridas leitoras que o coelhinho leve muita cenoura a vocês, beijos Paola e Ruana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/42

Na manhã seguinte começaria o fim de semana de folga que Emperatriz e Alejandro haviam programado para viajarem juntos, ele ligou para um amigo seu que trabalhava na escala da companhia aérea para ter certeza da folga, tudo certo, era só aguardar até a hora de colocar o plano em prática, ele mal poderia esperar para ver a reação de Triz. O dia amanheceu e foi inevitável que Emperatriz não se ficasse triste em pensar que naquela hora poderia estar indo viajar com Ale, e por culpa dele mesmo, por não saber mensurar suas palavras, eles não iriam. Enquanto tomava café da manhã com Fernanda, Emperatriz ia contando o que estava sentindo, e que estava muito magoada com Alejandro, que se dependesse dela, não queria mais ve-lo por muito tempo, até que Fê convidou a amiga para acompanhá-la com a desculpa de escolher coisas para o casamento, Triz se animou um pouco e decidiu ir, sem imaginar o que a esperava dentro de algumas horas, que aquele convite não existia, era tudo parte do plano que Alejandro havia tramado com Fernanda.
Ale estava super ansioso pelo que viria, mal poderia esperar a hora de colocar o plano em ação, andava de um lado para o outro no apartamento para finalizar os últimos detalhes, entre telefonemas e descidas até a garagem para levar coisas no carro, estava tudo certo, era só esperar a hora combinada e o aviso de Fê. Passava das 10:00 quando Alejandro recebeu a mensagem de Fernanda avisando que em pouco tempo sairia do prédio com Emperatriz, ele desceu rapidamente e ficou esperando por elas do lado de fora, assim que saíram ele logo surgiu na frente delas dizendo que Emperatriz precisava escuta-lo nem que fosse a última coisa que ele faria, apesar de não conseguir ficar longe dele e estar morrendo de vontade de abraça-lo, ela quis se manter forte tentando ignora-lo e seguiu adiante puxando a amiga, mas de nada adiantou, Ale foi mais rápido e passou novamente na frente delas: 'Obrigado Fernanda, mas agora é comigo, daqui pra frente é tudo por minha conta'. Disse o rapaz enquanto levava Emperatriz, ainda que forçada, para o carro que estava ao lado deles.
Por mais que Fê não quisesse ri, foi inevitável um leve sorriso em seus lábios ao vê aquela cena sob os olhares curiosos das pessoas que passavam por ali. A única reação que Emperatriz teve foi gritar: 'Me solta, Alejandro. Isso é um sequestro! Fernanda, faz alguma coisa, ajuda. Me larga, Alejandro. Socorro!!' Assim que Ale colocou Triz no carro, imediatamente trancou a porta, não dando chance dela escapar, logo em seguida ele também entra no carro alegando que vai faze-la passar os melhores dias da vida dela, por mais que ela pense que foi um sequestro. Emperatriz passou algum tempo com raiva daquilo tudo, e principalmente por sua amiga ter sido cúmplice de Alejandro e te-la enganado. Durante o caminho, Alejandro foi dizendo à ela que não podia mais viver sem ela e pediu perdão por te-la magoado com suas palavras, o ciúme falou mais alto e ele acabou falando sem pensar, não podia nem sequer imaginar a possibilidade de perde-la. Enquanto escutava Alejandro, o coração de Emperatriz começou a bater mais forte e 'amolecer', a raiva foi desaparecendo e ela olhou para ele com um sorriso no rosto: 'Eu te amo, Alejandro'. Passadas algumas horas, eis que o carro de Alejandro entra em uma pousada e estaciona, ele havia mudado a reserva para um local mais calmo e reservou um chalé no meio da natureza, onde nada mais os incomodaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.