O Destino escrita por O Destino


Capítulo 39
Surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/39

A resposta de Emperatriz e Alejandro não poderia ser diferente de um Sim, a felicidade exalou naquele apartamento entre eles, Triz levantou e deu um abraço bem forte na amiga, desejando toda a felicidade do mundo para ela na nova fase de sua vida que viria dentro de alguns meses, Alejandro também abraçou Fê e desejou felicidades, nesse momento ele começou a pensar que o próximo casal a comemorar poderia ser ele e Emperatriz, porém, apesar de amar a jovem e saber que aquele amor era recíproco, ele preferiu esperar um pouco, pois queria estender aquela fase de namoro para sempre, e mesmo depois de casados continuarem apaixonados como um casal de namorados, e cada vez se amando mais. Após os cumprimentos de praxe, Fernanda disse ao casal que naquela noite haveria um jantar na casa do noivo dela para convidarem os padrinhos oficialmente, o que deixou Ale um pouco frustrado, pois ele pretendia jantar com Emperatriz e ter uma noite romântica com a namorada, mas pensou que nada impediria a segunda parte, já que na casa de Heitor, noivo de Fernanda, seria só um jantar, e assim foi.
Como Fernanda tinha ido antes para a casa de Heitor para ajudar nos preparativos do jantar, Emperatriz e Alejandro ficaram sozinhos no apartamento e entre beijos e abraços, Ale sugeriu à ela que eles fizessem uma viagem de descanso, já que a única que haviam feito juntos foi à trabalho, Triz se animou com a idéia e aceitou, começaram a fazer planos, porém não poderiam ficar muitos dias fora por conta da escala de voo, mas um final de semana já estaria de bom tamanho para eles, Triz sugeriu uma praia que não ficava muito longe, daria para viajar de carro e Alejandro aceitou sem nem mesmo pensar duas vezes, queria que aquela fosse uma viagem perfeita, a dos sonhos de Emperatriz. Depois dos planos, inúmeros beijos e risadas, Triz se deu conta que já estava na hora deles irem para o jantar na casa de Heitor, se não iriam se atrasar, Ale tentou ficar lá mais um pouco, quando ela levantava, ele a puxava de volta para o sofá, fazendo-a cair em seus braços e beijando a moça, Emperatriz não conseguia resistir e por sua vontade, ela também ficaria ali com ele, mas teriam que ir para o jantar, pois era o convite oficial dos padrinhos e Fernanda já havia se tornado mais que sua amiga, já era sua irmã, foi então que ela levantou e puxou Alejandro, e assim eles foram para a casa de Heitor.
Assim que chegaram lá, Emperatriz e Alejandro ficaram conversando com alguns amigos que também seriam padrinhos, logo em seguida chegaram as pessoas que estavam faltando e a noite seguiu agradável entre eles, o convite oficial foi feito, todos aceitaram e a conversa seguiu animada até que por volta de 23:30 as primeiras manifestações de despedida começaram a aparecer. Emperatriz e Alejandro também se despediram de todos e foram embora, Fernanda iria dormir na casa de Heitor e eles teriam o apartamento todo para eles e mais privacidade, porém, Ale preferiu fazer algo diferente, assim que saíram de lá, ele foi por outro caminho, bem diferente do que iria para casa e Emperatriz achou estranho e perguntou aonde ele estava indo, porém a resposta dele a deixou mais surpresa: 'Só aguarde que você verá'. Passados alguns minutos, Emperatriz já não se aguentava mais de ansiedade para saber aonde Alejandro a estava levando, ele, por sua vez, apenas ria. Não demorou muito até que o carro de Alejandro entra em um motel, ele diz seu nome e a entrada é liberada, ao chegarem no quarto, Emperatriz tem outra surpresa, ele havia reservado o quarto mais bonito e luxuoso do local, adorava surpreende-la e fazer com que ela passasse as melhores e mais inesquecíveis noites de sua vida com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.