O Destino escrita por O Destino


Capítulo 37
Vivendo um sonho.


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda vou encontrar um bofe assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/37

Foi inevitável que uma certa decepção tomasse conta de Alejandro conforme ele ia escutando o que Emperatriz lhe dizia, jamais imaginou que ela pudesse se envolver com outro homem mesmo o amando, mas ao mesmo tempo pensou na profunda mágoa que aquela situação toda havia lhe causado, principalmente pela perda do bebê e que talvez aquela fosse uma maneira de amenizar o sofrimento que ela estava sentindo. Triz estava com um nó gigante na garganta pensando na possibilidade de Alejandro despreza-la, ela o amava demais e não queria mais ficar 1 dia sequer longe dele. Ela contou tudo o que estava sentindo, toda a tristeza, que não passava nem 1 dia sem lembrar dele e chorar por isso, e que viu em Luís a possibilidade de tentar recomeçar uma nova relação, mas seu coração pertencia a Alejandro. Ao ver o brilho nos olhos da moça quando falava que o amava, Alejandro não teve dúvidas que ela queria tanto quanto ele aquela outra oportunidade no relacionamento deles, foi então que ele a abraçou profundamente e disse à ela que dali em diante ninguém mais os separaria, e se algo tentasse atrapalhar, não iria conseguir, pois o amor deles era mais forte que tudo.
Naquele momento, uma paz enorme invadiu o coração de Emperatriz, ela não imaginava mais sua vida sem Alejandro e não saberia o que fazer se ele a desprezasse, mas para a felicidade de ambos, nenhum dos dois conseguia mais ficar longe um do outro, haja vista que Alejandro também tinha um certo medo que ela não quisesse mais reatar o compromisso. Após um longo beijo, Alejandro interrompeu aquele momento e disse à ela que tinha que fazer uma ligação, pois uma pessoa iria adorar saber que eles estavam juntos de novo e que toda a mágoa tinha ficado no passado, foi então que ele fez a ligação e depois de algumas palavras, passou o telefone para Emperatriz, era a mãe dela do outro lado da linha, que mesmo sem ela saber, manteve contato com Alejandro durante todo o tempo que eles ficaram separados e sempre torceu muito para que eles reatassem, dona Sônia desejou toda a felicidade do mundo para a filha e o genro e foi evidente a felicidade dela com a notícia. Depois que desligou, os momentos de carinho continuaram, e Alejandro convidou Emperatriz para jantar alegando que ela teria uma surpresa e seria uma noite memorável de reconciliação, ela aceitou e ficou curiosa para saber do que se tratava a surpresa.
Depois de mais alguns minutos e muitos beijos, Alejandro foi para casa descansar um pouco e combinou com Emperatriz que dentro de algumas horas eles sairiam para jantar. Assim que Ale saiu de lá, Triz ficou pensando na enorme felicidade que estava por ter feito as pazes com o amor de sua vida, depois de algum tempo refletindo, ela pensou que também faria uma surpresa para ele pela reconciliação, foi então que ela saiu de casa e foi até uma loja que não ficava muito longe dali escolher de que jeito surpreenderia Alejandro. Na hora combinada, a campainha do apartamento de Emperatriz tocou, era Alejandro que estava na maior elegância esperando por ela, assim que a moça abriu a porta, ambos se surpreenderam como o outro estava lindo e impecável, o jovem piloto não poupou elogios à amada. Quando chegaram ao restaurante, lhes foi indicado o local que Ale tinha reservado, era super romântico, o que deixou Emperatriz ainda mais feliz. Tudo decorreu perfeitamente bem que ela chegou a comentar que parecia estar sonhando por tamanha felicidade, após aquele romântico jantar, eles voltaram para o apartamento de Emperatriz, Fernanda estava viajando com seu noivo e eles poderiam ficar mais à vontade. Assim que abriu a porta, Emperatriz se deparou com um lindo cenário romântico preparado especialmente para eles dois, com caminho feito com pétalas de rosas e uma linda decoração no quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.