O Destino escrita por O Destino


Capítulo 34
A solução dos problemas.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente não sou a Kefera mas tá compensando os dias não postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/34

Enquanto beijava Luís, foi inevitável que Alejandro invadisse o pensamento de Emperatriz, ela interrompeu aquele beijo e por alguns instantes se afastou de Luís, sabia bem o que estava fazendo e que não estava certo ve-lo como uma tábua de salvação para esquecer Alejandro. Ao perceber a mudança repentina na moça, Luís perguntou à ela se estava tudo bem, sem saber muito bem o que dizer, ela apenas balançou a cabeça positivamente, afirmando que estava tudo bem, logo em seguida, ela levantou e foi até o banheiro. Chegando lá, Triz se olhou no espelho e prometeu para ela mesma que não iria mais se lamentar por Alejandro, ele a havia machucado demais e ainda estava doendo muito, tanto a suposta traição mas principalmente a perda do bebê, mas ela não queria mais pensar no que tinha passado e decidiu que seria vida nova dali em diante, Emperatriz se arrumou um pouco e voltou para perto de Luís. A noite seguiu animada e os dois permaneceram juntos ali, Emperatriz não queria mais pensar em Alejandro, mas era quase impossível, principalmente quando Luís a beijava.
Por volta de 03:40 da manhã, Emperatriz quis ir embora e Luís se ofereceu para leva-la em casa, a jovem aceitou a carona e depois de se despedirem das pessoas que estavam com eles no local, eles foram embora. Antes de deixarem o local, Luís deu um outro beijo em Emperatriz tentando convence-la a dormir com ele na casa dele, sem saber muito o que fazer, Triz acabou aceitando e eles foram para a casa do rapaz, durante o caminho, Emperatriz estava inquieta, sabia bem o que possivelmente iria acontecer entre eles naquela noite, mas preferiu agir naturalmente e o que fosse para ser, seria. Chegando lá, entre beijos e abraços, um sentimento de culpa invadiu o coração de Emperatriz: 'Luís, me leva pra casa, isso não pode acontecer, não tá certo'. Sem entender nada, ele a levou para casa, e ao chegarem na porta do prédio de Emperatriz, o rapaz tentou beija-la mas para sua surpresa, ela recusou dizendo que precisava ir porque já estava tarde. Triz sabia que Luís não tinha culpa do que havia acontecido entre ela e Alejandro e não poderia magoa-lo, antes de descer do carro, a moça iria dar um beijo no rosto dele, mas ele acabou virando o rosto e o beijo foi onde Emperatriz não queria, na boca.
Após um curto beijo, Emperatriz se despediu e desceu do carro entrando rapidamente no prédio. Assim que chegou em casa ela não conseguia pensar em outra coisa se não em Alejandro e Luís, não queria machuca-lo mas era a Alejandro a quem ela amava e por mais que negasse, não conseguia mentir para sí mesma, foi então que depois de alguns minutos refletindo, Triz foi tomar banho e logo em seguida deitou, mas não conseguiu dormir, não saberia o que fazer em relação a Luís, talvez fosse a melhor maneira de esquecer tudo, então decidiu que daria uma chance para ele, e assim, com esse pensamento, ela dormiu algum tempo depois. Na manhã seguinte, Luís ligou para Emperatriz convidando ela para almoçar, e para a surpresa dele, ela aceitou e a partir daí eles começaram uma relação. Alguns dias passaram e Emperatriz não conseguia parar de pensar em Alejandro, que por sua vez, também não conseguia parar de pensar nela. Em uma tarde típica de folga, Alejandro estava em casa assistindo televisão quando o interfone tocou, era o porteiro avisando que tinha um homem querendo falar com ele, Alejandro se surpreendeu quando soube que era o marido de Isabel que o buscava, ele pediu para que o homem fosse até seu apartamento, assim que abriu a porta foi logo escutando: 'Boa tarde, Alejandro, desculpa vim assim sem avisar mas precisava muito falar com você, vou ser direto. Aqui tenho provas da Isabel confessando que armou para separar você e a sua namorada e certeza você tem interesse nisso'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.