O Destino escrita por O Destino


Capítulo 31
Uma ajudinha da "ex" sogra.


Notas iniciais do capítulo

Gente não tive criatividade para o título kkkk mas o que importa é o capítulo, amei trollar vocês dizendo que não teria mais fic hahaha tudo culpa da Ruana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/31

Isabel se fez de desentendida e negou tudo, alegando ser tudo uma grande invenção de Alejandro por não aceitar que ela o tivesse enganado tanto tempo e que ele não era o pai de seu filho, os ânimos de todos se exaltaram e o marido de Isabel, sabendo o caráter duvidoso da esposa, pediu para que Alejandro o acompanhasse até o lado de fora da casa para que pudessem conversar sem ninguém interferir, Isabel se opôs dizendo que era tudo mentira e pedindo à ele que não escutasse nada que certamente iria destruir o relacionamento deles, mas sem sucesso, Ale e o marido dela foram para fora e Alejandro explicou tudo o que tinha acontecido e que precisava fazer com que Isabel confessasse o que tinha feito, pois só assim iria conseguir o perdão de Emperatriz. Depois de conversarem um pouco, Alejandro decidiu ir embora para não piorar a situação e acabar se exaltando ainda mais, foi para casa e não conseguia parar de pensar em Emperatriz e em tudo o que ela tinha lhe falado, não iria conseguir viver longe dela, que por certo não queria mais ve-lo.
Assim que amanheceu, Emperatriz recebeu alta do hospital e foi com Fernanda para casa e assim que chegaram, ela pediu à amiga que não comentasse nada sobre ela com Alejandro, não queria mais ve-lo e nem que ele soubesse nada dela, Fê disse à ela que iria respeitar sua decisão, pois só ela sabia como estava se sentindo naquele momento, mas que ainda achava que eles dois precisavam conversar com mais calma e esclarecer tudo, mas ela precisava ouvir o que ele tinha a dizer antes de ofende-lo ou culpa - lo por alguma coisa. Como percebeu que Triz estava se alterando quando o assunto era Alejandro, Fê decidiu sar do quarto e deixa-la descansar, pois ainda estava sob efeito de remédios e sabia que a recuperação de um aborto era mais delicada que de um parto. Por volta das 15:30, a mãe de Emperatriz chegou no aeroporto de congonhas e foi para a casa da filha, pois ela precisaria de repouso e cuidados, então sua mãe foi para São Paulo para cuidar dela, ao ver sua mãe, Triz ficou feliz e esqueceu por um instante de toda a tristeza que estava sentindo.
A mãe de Emperatriz iria ficar alguns dias em São Paulo com ela, durante o período em que ela ficaria de licença do trabalho para recuperar-se. Depois de instalar-se no apartamento, a mãe de Triz quis saber tudo o que tinha acontecido, pediu para que a filha lhe contasse tudo com riqueza de detalhes, sem esconder nada e ela assim o fez, enquanto relatava os fatos para sua mãe, foi inevitável que as lágrimas caíssem, sua mãe gostava muito de Alejandro e para a surpresa de Emperatriz, ela ouviu de sua mãe que precisava dar uma chance para Alejandro se explicar, pois não acreditava que ele fosse capaz de tal ato, mas foi em vão, Emperatriz não queria mais saber dele. Com a desculpa de ir fazer um lanche, a mãe de Emperatriz saiu do quarto dela e foi até o quarto de Fernanda falar com a amiga da filha sobre o que estava acontecendo entre a filha e Alejandro, Fernanda e Dona Sônia já se conheciam e gostavam muito uma da outra e tinham a mesma opinião sobre o assunto, mas achavam que Emperatriz quem deveria ter atitude de escuta-lo sem ninguém interferir, mas Dona Sônia daria uma ajuda, e assim que Triz dormiu, ela foi até o apartamento de Alejandro conversar com ele.
Assim que a campainha tocou Alejandro abriu a porta e, para sua surpresa, era Dona Sônia quem estava lá, ele não sabia qual seria a reação da ex sogra mas ela o abraçou e disse que precisava falar com ele, depois da conversa em que ele explicou como tudo aconteceu, ela pediu para que ele fosse falar com sua filha, pois ela estava sofrendo muito com tudo isso. Emperatriz estava dormindo e Alejandro não teve coragem de acorda-la, ficou apenas olhando para ela que não demorou a acordar e se deparou com Ale em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem melhor coisa que acordar com o amor da sua vida te olhando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.