O Destino escrita por O Destino


Capítulo 21
O amor fala mais alto.


Notas iniciais do capítulo

Acharam que eu não viria né? Hmmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/21

Ao se deparar com aquela cena, Emperatriz não sabia o que dizer, apenas olhou admirada para tudo a sua volta, parecia um sonho, jamais imaginou receber uma declaração daquele tipo, sua surpresa foi maior ainda ao ver Alejandro ali na sua frente e saber que ele não tinha se casado e que eles poderiam viver seu grande amor. Assim como a tripulação em que Emperatriz estava, todas as pessoas que passavam pelo saguão do aeroporto de congonhas pararam para admirar aquela cena, muita gente registrou aquele lindo momento. Sem saber o que dizer, a única reação que Emperatriz teve foi abraçar profundamente Alejandro, naquele momento uma paz enorme invadiu o coração deles dois, e no ouvido dela, ele sussurrou: 'Meu amor, me perdoa de todo o coração, jamais quis te machucar, vamos conversar e esclarecer tudo mas saiba que eu te amo e não quero te perder nunca'. Sob os olhares admirados de todos os curiosos, eles se deram um grande beijo, todos aplaudiram aquela linda cena.
Logo após aquele lindo momento, Emperatriz e os demais tripulantes se dirigiram até a sala onde foi feito os procedimentos de praxe de chegada da tripulação, Ale os acompanhava, não queria se separar nem um instante dela. Liberados da sala, Emperatriz e Alejandro foram para casa, o casal era só felicidade, Triz carregava o buquê que Ale tinha lhe dado, ainda estava toda boba com a surpresa feita por ele, mas as surpresas não acabaram por ali. Ao abrir a porta do apartamento, ela se depara com um lindo cenário romântico preparado especialmente para eles dois, Ale caprichou na decoração. Triz ficou ainda mais feliz com o que estava vendo, Alejandro era o homem que ela havia sonhado para si, mas antes de ter qualquer reação, foi inevitável perguntar à ele o porque não havia se casado e sobre o filho que Isabel teria, mas ele preferiu deixar essa conversa para depois, queria aproveitar ao máximo aquela noite com ela, que concordou em deixar o assunto para depois.
Triz pediu para que Alejandro a esperasse um pouco enquanto ela tomaria banho e trocaria de roupa, ao voltar para a sala, ela estava mais linda que de costume, havia se arrumado muito bem para o jantar com ele, o deixando mais admirado com sua beleza. O jantar decorreu tranquilo e já era de madrugada quando ela mais uma vez insistiu no assunto, perguntando por qual motivo ele tinha desistido do casamento, foi então que Alejandro lhe contou tudo o que aconteceu, que não parava de pensar nela até a hora em que aquele rapaz impediu seu casamento e disse que o filho que Isabel esperava não era dele. Emperatriz escutava a tudo muito atenta e chocada com as atitudes de Isabel, mas nenhum dos dois queria mais falar de passado, o que importava para eles era o presente juntos e o futuro que pretendiam construir. Como Fernanda estava viajando, Alejandro dormiria lá com Emperatriz, ele prometeu à ela que seria uma noite inesquecível, e realmente foi, a paixão de um pelo outro tornou o local pequeno para aquela explosão de amor que havia ali, sob a luz da lua que invadia o quarto de Emperatriz, a paixão entre eles dois se fez presente até as primeiras horas da manhã, quando Alejandro deu um beijo na testa de Emperatriz e disse à ela que jamais queria voltar a ficar tanto tempo longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.