O Destino escrita por O Destino


Capítulo 2
O Início do Caso.


Notas iniciais do capítulo

"Olá pessoinhas desculpa por não ter postado ontem, foi culpa da senhora Mariane Myra que em vez de conceder o favorzinho pra diva suprema dela, eu (Paola), ficou olhando séries. Tivemos que mudar o nome dos personagens pelo risco do nyah apagar a história por ser usado nome da Gabriela e do Bernie. Esperamos que gostem, beijinhos Paola e Ruana."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/2

Após o pedido de casamento feito por Alejandro à Isabel, todos aplaudiram e estavam ansiosos pela resposta. Entre lágrimas, Isabel com uma das mãos segurando a de Alejandro e a outra na cabeça, sem acreditar no que acabara de ouvir, respondeu:

'Mas Alejandro, jamais imaginei que essa seria a surpresa. É claro que aceito casar com você, não tenha dúvida que quero ficar contigo a vida toda'. Entre mais aplausos, e algumas lágrimas da mãe de Isabel, os noivos se beijaram e receberam os cumprimentos de praxe pela importante decisão.

E assim, entre outros assuntos, muitas risadas e uma grande alegria, o jantar decorreu normalmente na casa de Isabel.
Os dias passaram e a felicidade de Alejandro e Isabel estava estampada no rosto de cada um, entre planos e escolhas, o casal continuava feliz planejando ter o casamento dos sonhos, a vida perfeita, filhos estavam nos planos, porém alguns anos depois de casados já que a prioridade de ambos eram seus trabalhos. Emperatriz estava na maior ansiedade pelo tão esperado dia da seleção na companhia aérea que foi chamada, o qual estava se aproximando cada vez mais, a jovem conseguiu licença no trabalho para ficar uns dias fora. A expectativa estava grande, Triz já havia arrumado a mala, ido ao salão de beleza, pois queria estar impecável na seleção, e até feito reserva em um hotel próximo ao aeroporto de congonhas, pois a seleção seria realizada em um lugar perto dali, até que chegou o dia de viajar. No aeroporto, sua família se despediu com carinho e todos ficaram na torcida por ela até que o voo foi anunciado e Emperatriz embarcou de sua cidade para São Paulo.
Durante o voo, Emperatriz observava os comissários de bordo e pensava que logo seria ela, a ansiedade era tanta que a jovem foi conversar com os comissários, todos foram extremamente simpáticos e educados com ela, lhe desejaram boa sorte. Ao desembarcar em congonhas, Emperatriz admirava toda a tripulação que passava ao alcance de seus olhos, saindo do aeroporto ela seguiu para o hotel. A noite de Emperatriz foi bem agitada, pois despertava a todo momento pela expectativa. No dia seguinte, após o café da manhã, a jovem decidiu caminhar um pouco e depois voltaria para se arrumar para a seleção que seria as 13:00, e assim o fez até que chegou a hora de ir para a sede da empresa. Alejandro teria o dia de folga até que seu celular tocou, era a escala o chamando para um voo no qual a apresentação seria em algumas horas na sede da empresa, o rapaz arrumou sua mala e seguiu para lá, deixando Isabel chateada por ter que ser cancelado o jantar que ambos teriam em um restaurante bem badalado da cidade. Ao chegar no local da seleção, Emperatriz se dirigiu a recepção e informou seu nome, após alguns minutos, a recepcionista encaminhou Triz junto com os demais candidatos para aguardarem a chamada, enquanto isso, Alejandro chega na empresa para conferência da rota que será seguida e demais procedimentos, na mesma hora Emperatriz se vira e fica cara a cara com ele, ambos paralisam sem ter nenhum tipo de reação, apenas se olham fixamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Hmmm e o que será que vai acontecer nessa troca de olhares? Haha em breve próximo capítulo."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.