O Destino escrita por O Destino


Capítulo 15
Corações em pedaços.


Notas iniciais do capítulo

Antes que eu e Ruana fique sem vidas vim postar o capítulo que não postei ontem, já que nossa agenda estava cheia haha, ops quer dizer, a agenda da senhora Ruana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674291/chapter/15

Ao perceber a pretensão de Luís para beija-la, Emperatriz se afasta dele e tenta disfarçar mexendo no celular, o rapaz nota que ela tenta se sair dele e se desculpa com ela pelo que tentou fazer, tudo resolvido, os dois voltam a conversar, porém Triz não tem vontade, é quando pede licença à ele e vai até o banheiro. Fernanda está na companhia do namorado e, mesmo de longe, acompanhava a amiga com o olhar, foi então que ela foi até o banheiro atrás de Emperatriz, não queria ver sua amiga naquele estado, que apesar de bem arrumada, com um vestido lindo e uma maquiagem muito bem feita, estava super abatida. Ao entrar no banheiro, Fê, como a chamavam, se deparou com Triz tentando disfarçar as lágrimas que teimavam em cair e borrar sua maquiagem, ao ver a amiga atrás dela, Emperatriz disfarça mais ainda e diz que não está bem ali, que quer ir para casa, não está se sentindo bem, foi então que as duas se abraçaram e Emperatriz não conseguiu segurar as lágrimas mais uma vez.
Passado algum tempo, o namorado de Fernanda e Luís começam a se preocupar pela demora das duas jovens no banheiro, mas logo pensam que estão se arrumando mais, conversando, tirando foto, e na certa esqueceram de voltar, foi então que Marcela, uma outra comissária amiga das duas, vai até o banheiro ver se está tudo bem com elas e se depara com Triz chorando e Fernanda a acalmando. Marcela se preocupa com o que está acontecendo e porque Emperatriz está chorando, vai até ela e a abraça sem dizer nada, é quando Triz fica mais calma e diz à ela o motivo de sua tristeza. Marcela também fica perplexa ao escutar tudo, e mais ainda ao saber que Emperatriz e Alejandro estavam namorando, pois ambos são super discretos e não expõem suas vidas particulares. Fernanda e Marcela dão total apoio emocional a Emperatriz e a convencem a continuar naquela festa, depois de arrumarem a maquiagem da moça, as três voltam para junto dos outros amigos para curtirem a noite.
Ao vê - las voltarem, Luís vai até Emperatriz e pergunta se está tudo bem com ela, apesar de estar com uma dor gigante no coração, Emperatriz respondeu que estava tudo bem sim, pois na conversa com as amigas havia decidido que iria se divertir e tentar arrancar aquela dor que estava sentindo, e assim o fez, foi para a pista de dança com Luís e as amigas, estava tocando uma música que ela adorava e era super animada, todos se divertiam muito e Triz por alguns momentos esqueceu de tudo o que estava acontecendo em sua vida. Já eram quase 4:00 da manhã quando o grupo decidiu ir embora, Fê iria dormir na casa de seu namorado, mas antes levaria Emperatriz até a porta do prédio, entretanto, Luís se ofereceu para levar a jovem, que aceitou a carona embora influenciada por Fernanda.
Ao contrário da noite que Emperatriz estava tendo, a de Alejandro foi totalmente oposta, ele estava sozinho em casa, não parava de pensar em Emperatriz e no filho que Isabel iria ter, não conseguiu dormir, pois parece que sua cabeça iria explodir e ele não sabia o que iria fazer, não queria perder Emperatriz, foi então que ele se dirigiu até a varanda de seu apartamento e ficou olhando as luzes da cidade, na mesma hora um carro para em frente ao prédio e de dentro dele desce um rapaz que logo em seguida abre a porta do carona e Emperatriz desce, ao se despedirem, mais uma vez Luís tenta beija-la, que dessa vez corresponde ao beijo, tudo sob o olhar incrédulo de Alejandro que observa a tudo sem ser notado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que Alejandro fará?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.