O Esplendor Lunar escrita por Bruna


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ☺ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674288/chapter/1

Era um dia comum e eu estava apenas olhando pela janela quando a avistei. Como sempre, ela estava linda, mas hoje havia algo a mais. Ela estava maravilhosamente esplêndida, como eu nunca tinha visto antes. Sua luz emanava delicadamente, banhando o mundo com a sua beleza pálida e misteriosa. Ao seu redor, haviam diversas estrelas, aos meus olhos, pequeninas como um grão de areia. Elas pareciam admirar a Lua.

Um círculo branco no meio da escuridão da noite, parecia mais um buraco no manto negro que era o céu. Talvez fosse um portal para outro mundo, onde tudo seria magicamente... lunar. Um verdadeiro paraíso. 

Nós, simplórios mortais, viveríamos para sempre com o perpétuo desejo de se esticar e tocar aquela coisa linda chamada Lua. "Não encare por muito tempo." já diziam os mais velhos. "Caso contrário, ela vai te levar à loucura."

E a Noite. Ah, a Lua e a Noite eram o par perfeito. Uma complementava a outra, gerando uma belíssima combinação. Um ambiente onde a Lua e a Noite estivessem presentes se tornava inspirador. A brisa noturna, fresa e gélida, parecia me abraçar, agradecendo-me por apreciar tamanho fenômeno. 

O melhor a se fazer era olhar e sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, não custa nada comentar. Eu realmente gostaria de saber o que acharam. ☺