Please,be my love. escrita por Emmaaihell


Capítulo 5
capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674187/chapter/5

Enquanto eu andava em direção ao restaurante refletia sobre minha decisão repentina de revelar toda essa farsa.Não quero mais mentir para Anthony,isso foi longe ,muito longe do que era esperado.
Era tudo culpa do meu coração que batia incessantemente por ele e fez com que eu criasse um romance que na verdade nem é real.
Anthony nunca me amou ,mas sim Lana, a falecida ,ela deveria estar com ele e não eu.Só tomei esse rumo porque ao observar meu reflexo no espelho do quarto finalmente tinha percebido que estava sendo uma usurpadora e pior que isso,de uma pessoa que nem está mais no mundo dos vivos.
Mas o que me incomodava de verdade era como seria a reação do meu amado.Provavelmente ele me odiaria até a morte,me chamasse de "monstro", se vingaria de mim ou até na melhor das hipóteses, me perdoasse e seríamos bons amigos mesmo eu admitindo para mim mesma que sentia algo superior a uma simples amizade.
Enfim chego ao restaurante e me deparo com Anthony sentado numa mesa próxima a porta da entrada e com uma expressão fechada,séria e de certa forma fria,o que não combinava com seu jeito de ser.O que será que aconteceu?
Vou até ele e rapidamente me sento,porém após notar minha presença Anthony começa a me fuzilar com os olhos ,o que me deixou bastante assustada.Então para quebrar o silêncio entre nós ,indaguei :
-Anthony, porque está assim?O que houve,amor?
Com -Não me chame assim nunca mais,sua mentirosa.
-Como? Por que está me tratando assim?Diga de uma vez.
-Ontem ,numa bela tarde de domingo,eu decidi ligar para os seus pais para contar sobre o nosso namoro já que eu queria que realmente fosse oficial.Mas adivinha?A Lana morreu há 4 anos e por causa de um câncer.-Ele me fitava com raiva no olhar ,logo o interrompi para tentar me explicar.
-Eu...eu posso explicar,Anthony.Fiz isso por amor ,não queria te ver sofrendo e estou completamente apaixonada por você. Juro que eu iria em algum momento contar a verdade, por favor me perdoa.
-Você é tão descarada,estava brincando comigo ,não é? Fingindo ser meu primeiro amor numa hora e na outra atuando como minha melhor amiga ou acha que não descobri que é você, Emma.
-Anthony...-De súbito ele se levantou e me arrastou para fora do estabelecimento como se eu fosse uma qualquer, um pedaço de lixo e depois me jogou na calçada.
-MENTIROSA!SUA FALSA!EU TE ODEIO!
Uma multidão estava prestes a se aglomerar já que seu escândalo chamava a atenção de todos na rua.
Com uma imensa culpa sobre meus ombros ,segui meus impulsos e agarrei sua perna esquerda com força, pedindo perdão por tê-lo enganado,entretanto devido a fúria,Anthony me chutou violentamente e sem pensar duas vezes se afastou de mim,não vendo que estava indo para o meio da rua.
E a tragédia que eu não queria que acontecesse se concretizou em menos de um minuto.Um caminhão o atropelou bruscamente e como uma doida corri até o meio da rua para me certificar de que ele não morreu.
O corpo de Anthony estava repleto de cortes e feridas e o sangue jorrava bastante.JáA desesperada liguei para a ambulância e enquanto aguardava chorava ,rezando mentalmente para que ele ficasse bem, sem nenhuma sequela.

~Horas depois~
possível. Encontrava-me em pé ,andando de um lado para o outro ,esperando alguma notícia, até que o médico se aproximou e disse:
-A senhorita é namorada do paciente?
-Não! Só alguém que o socorreu no momento do acidente .Eu nem o conheço.Só quero saber se ele está bem.
-Sim ,está. Porém precisará de um longo repouso.
-OK.Doutor,eu posso vê-lo agora?
-É claro,senhorita.Só que o paciente se encontra desacordado ainda.E é aquele quarto próximo ao bebedouro.
-Obrigada,doutor.-Agradeci e caminhei lentamente ao seu encontro.Sei que deveria ter sumido já que com certeza após acordar se lembrará de tudo e me vai me expulsar do quarto e também de sua vida,mas farei isso depois que constatar com meus próprios olhos que ele está fora de perigo,é que não confio em médicos.
Abri a porta devagar e entrei com cautela no quarto ,indo até a cama e contemplando pela última vez meu amado.Segurei sua mão delicadamente até reparar que ele estava mexendo os dedos e abrindo os olhos ,paulatinamente.
Fui impetuosa novamente e o abracei ,quase o sufocando,contente por saber que Anthony estava vivo.Todavia recordei da situação atual e me afastei antes que ele se irritasse comigo.
-Como está?
-Ainda sinto umas dores, mas me sinto bem.
-Isso é ótimo, Anthony.
De repente ele me obsevou da cabeça aos pés, com certa estranheza em sua expressão e foi então que meu mundo girou de novo e uma nova chance de consertar esse meu erro surgiu por causa de uma pergunta:
-Quem é você?Como sabe meu nome?
-Ninguém.Eu só chamei a ambulância e queria me assegurar de que estava bem.Agora tenho que ir.
Sai correndo do quarto e segui para fora do hospital, praticamente aos prantos por ter feito essa escolha .Mas eu sei que era o certo,não queria mais ele sofrendo por minha causa e a amnésia caiu como uma luva para encerrar essa história da forma menos dolorosa possível.
Olhei para o céu e observei as estrelas enquanto sussurava para mim mesma:
-Adeus,Anthony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please,be my love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.