Broken escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 1
Prólogo - Uma carta...


Notas iniciais do capítulo

Yoooo
Arigatou por lerem Broken ♥ Amo muito todos os meus leitores ♥
Não julguem a fanfic sem antes lerem tudo, isso é apenas o prólogo!
Beijos da Fer Di Angelo ♥
Nota: Logo logo postarei Crazy Paradise Castle, paciência por favor que a minha criatividade não é de ferro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674164/chapter/1

 

“Querida Naho,

Não sei explicar como ou o que realmente aconteceu comigo. Num minuto, eu estava dormindo em minha cama, e no outro era uma das garotas desaparecidas daqueles cartazes que encontramos na rua...

Eu realmente sinto muito...

Sei que você jamais pensaria que eu fiz algo contra mim mesma... mas...

É verdade.

Sim, eu sofria em segredo, todos esses anos, e sei que ler isso trará grande dor para todos os que me amam...

Por isso escrevi essas cartas. Para contar uma longa história que vinha acontecendo há algum tempo. Você pode não acreditar em tudo que lhe foi escrito, mas dentro de mim confio que minha melhor amiga irá entender, por mais que pareça a maior loucura do mundo...

Naho, eu ainda estou viva.

Não viva da maneira que a maioria das pessoas está agora, mas finalmente encontrei um novo sentido, algo maior que a minha dor... Amor.

Amor e uma família... A minha família. E estou aqui, vivendo por eles...

Peço que você acredite em cada uma dessas palavras, e acredite em nós.

Tome cuidado... Nós vampiros existimos...

E estamos espreitando, nas sombras...

Esperando a próxima vítima.”

                                                          

— Akiyama Miki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos? Aguardem o primeiro capítulo que sai ainda hoje!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.