Once a Wildcat, ALWAYS a Wildcat mon amour. escrita por blue devil


Capítulo 1
What Team? Wildcats.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674135/chapter/1

 

 

— Urgh, eu to velho. - Ryan grunhiu ao se jogar na cama de casal onde Chad já estava, jogando Candy Crush no seu tablet.

 

— O que? Por quê? - Chad arqueou a sobrancelha, não entendendo como alguém tão bem conservado como Ryan (e que tinha acabado de fazer vinte e sete) poderia ser velho.

 

Como resposta, o loiro mostrou a tela do seu Ipad para Chad. O que ele leu no facebook o fez abrir um daqueles sorrisos enormes com todos os dentes.

 

— Isso é um evento?

 

— Yep.

 

— E é pra comemorar dez anos que saímos do Ensino Médio? - Chad voltou a olhar para Ryan, mostrando na sua expressão como a ideia era cômica. - Wow.

 

— Obviamente isso é coisa da Shar. - Ryan revirou os olhos. - Eu só não consigo acreditar que passaram dez anos.

 

— Você continua do mesmo jeito. - Chad tinha um sorriso cheio de admiração e adoração no rosto. Ryan olhou para ele tentando parecer zangado, mas não conseguiu, por isso jogou uma almofada no marido. - Hey. Quer causar a terceira guerra mundial aqui?

 

Ryan o beijou. Foi um selinho, algo simples que eles estavam perdendo naqueles dias loucos da nova rotina dos dois. Porém Chad não ia perder aquela oportunidade. Dez anos após Ensino Médio? Eles precisavam comemorar. E tinha o jeito perfeito para isso. Porém, quando segurou o rosto de Ryan para aprofundar o beijo, um choro de criança interrompeu tudo.

 

Chad grunhiu e caiu de cara no colchão. Ryan gargalhou.

 

— Bom, eu tenho crianças agora. Isso com certeza me envelheceu.

 

— Os três são culpa sua. Quem teve a ideia de adotar primeiro? Uma dica: Não fui eu. - Chad resmungou abafado no colchão, enquanto Ryan beijava a sua nuca e finalmente se levantava para olhar os filhos.

 

Chad não conseguiu mais fingir que não sorria. Tudo bem, muita coisa tinha mudado desde o Ensino Médio, mas ele nunca realmente acabava e Chad estava contente por isso. Não poderia imaginar uma vida melhor. Na sua época, o Ensino Médio era muito divertido, como um musical.

 

Pensou em Troy e Gabriella, como os dois eram enjoativamente casados também e com um casal de crianças. Em Sharpay e Zeke, que não mudaram em nada, e Sharpay vomitava só quando comentavam em crianças. Em Jason e Kelsi, que finalmente pararam de fingir que não existia um óbvio romance entre os dois, e Adam e Martha que casaram em Dezembro do ano passado, perto do Natal. 

 

Todos eles eram iguais. Felizes, saudáveis e bem sucedidos. Chad mal conseguia acreditar que aquelas coisas realmente aconteciam. Parecia um filme da Disney. 

 

— Hey, advinha? Era só um sonho ruim. Nem acordou os outros. Ele voltou a dormir na hora que eu cheguei no quar--

 

Ryan não conseguiu terminar, sendo atacado por Chad e jogado na cama. Ele gargalhou alto, mas se controlou ao notar que ia acordar as crianças.

 

— Ouch. Você botou força dessa vez.

 

— Não, eu só fiquei ainda mais poderoso em dez anos, não notou?

 

Ryan revirou os olhos.

 

— Cala a boca e me beija, que tal?

 

— Suas palavras são uma ordem, Senhor Evans-Danforth.

 

— Obrigado, Senhor Danforth-Evans.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!