Um Génio Americano em Londres escrita por PseudoL


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas é um bocado mais complicado reunir informações úteis sobre alguns dos muitos suspeitos do caso de Jack. E estou a tentar ao máximo usar factos verídicos, existindo no entanto alguns criados por mim.

—Nota: Muitas das personagens de Criminal Minds iram fazer cameos ou até papeis mais importantes, sendo estes parte dos Baker Street Irregulars com a excepção de Jason Gideon e David Rossi que iram fazer parte da policia, ajudando no entanto os Baker Street Irregulars a obter algumas informações sem o consentimento de Lestrade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67385/chapter/4

Após horas analisando factos e tentando por de lado o orgulho, acabou por admitir para si mesmo que sim, precisavam de mais um companheiro inteiramente disponível, e não algo pontual.

------------------------

 

Spencer Reid por seu lado não parecia ver o seu trabalho dependente da decisão de Holmes, e por isso reunia todos os seus apontamentos tentando descobrir o que levava o assassino a tais crimes. Reunira a informação que os Baker Street Irregulars com especial ênfase a Penélope Garcia, uma das poucas raparigas do grupo e especialista em arranjar informação da policia.

Actualmente as suas suspeitas recaiam sobre dois homens: Seweryn Kłosowski, que segundo as informações que tinha recolhido até então tinha chegado a Whitechapel poucos antes do inicio dos horripilantes assassínios, e Montague John Druitt, que após o abandono de um curso de Direito e de Medicina trabalhara numa escola.

Nenhum dos dois completava totalmente as características que tinham sido atribuídas por Spencer ao assassino: Astúcia, Conhecimento anatómico (que lhe haviam permitido a localização e remoção do útero de Eliza Ann Smith), um vasto conhecimento do local e algum acontecimento traumático ou ambiente familiar traumático.

Seweryn já tinha registo criminal devido à suspeita de envenenamento das suas ultimas duas esposas, e além do mais era bastante hábil com laminas devido ao seu emprego como barbeiro numa pequena ruela. A sua personalidade era errática, embora considerado sedutor e atencioso por muitas mulheres, costumava envolver-se em rixas mais violentas nos subúrbios de Londres chegando a ser detido três vezes. Pelo que sabia Klosowski havia sido era fruto de um adultério entre um funcionário público em   e uma prostituta, e havia sido abandonado pouco depois num orfanato onde fora vitima de maus tratos.

Reid acreditava que estes crimes poderia apresentar uma exteriorização da raiva sentida devido ao abandono da mãe o que poderia explicar a violência dos crimes e a escolha daquele determinado grupo social. No entanto nada explicaria o conhecimento anatómico que este possuisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!